Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Já tivemos uma semana faltando, se tiver outra eu mato o Oda, ou obrigo ele a trabalhar mais que os caras do Bakuman :yelrotflm
---------------------------------------------------------------------------
Acho que eles vão tentar ir para a ilha dos tritões com o ar restante do navio, pelo que entendi só tem ar para mais 1 turbo do navio (não lembro o nome certo :yelrotflm ). Ali está muito fácil para os tritões e seus bichinhos estourarem o balão deles.
em que site voces leem o manga? em portugues ,o site em que eu vejo ta fora do ar
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Meu irmão costuma ler no Mangalog e no Central de Mangás.
Eu leio em inglês e uso o Unixmanga.
@topic:
Sobre eles, sempre tem o fator inesperado. Eles não vão conseguir atravessar os tritões direto, seria muito fácil. Prefiro apostar minhas fichas em alguém de fora que os salva.
Eu to vendo os epi, parei no 306, quando o Luffy usa o Gear third, aquela mão gigante é muito legal *-*puts, quero ver ele derrota o Rob lucci de uma vez, ta ficando chato ja kkk
Eu entro no Manga Stream e... suprpresa! Mangás de natal.
Capítulo incrivelmente foda de One Piece essa semana.
- Quem ia imaginar que essa história do Sanji sangrando ia ter uma importância tão grande pro enredo? Oda, você é um gênio.
- Mensagem do Jimbei? WTF?
- Luffy ownando geral aqui, e mostrando que não é mais qualquer um que pode ser um adversário pra ele. Piiratas tritões? K.O em um golpe. Monstros gigantes? K.O sem nenhum golpe.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?