Página 8 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Capitulo muito bom, como sempre.

Depois desse cap. fiquei imaginando como será que é a "forma humana" do chopper depois desses 2 anos.
    Eu quero mesmo é ver a a forma monstro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapidão,One Piece o mangá é identico ao anime? Ou é tipo Naruto (tem grandes diferenças) ? Porque eu me lembro bem de quando eu parei de ler estava no 140 e pocos ainda =/ e agora to pensando em voltar pq parei com Naruto...
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Rapidão,One Piece o mangá é identico ao anime? Ou é tipo Naruto (tem grandes diferenças) ? Porque eu me lembro bem de quando eu parei de ler estava no 140 e pocos ainda =/ e agora to pensando em voltar pq parei com Naruto...
    Idêntico não é, porque o anime tem movimento/cor/som.:yelrotflm

Mas acho que no anime não há corte de nenhuma cena do mangá, se é isso que você ta perguntando. Comecei a ler o mangá na saga de SA, que nao faz muito tempo, então não posso dizer com certeza.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Idêntico não é, porque o anime tem movimento/cor/som.:yelrotflm

Mas acho que no anime não há corte de nenhuma cena do mangá, se é isso que você ta perguntando. Comecei a ler o mangá na saga de SA, que nao faz muito tempo, então não posso dizer com certeza.
    Tipo, digo diferença na história, no que acontece e talz, porque eu lia Naruto, e nele tinham MUITAS coisas a mais no anime do que no mangá, dai eu tinha que ver os 2, o One Piece eu não sei, porque eu comecei a um bom tempo atrás e só li o manga porque eu gosto mais do manga do que ver anime...
    UHShsauhauU, nem sei oque é saga SA =/...
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, digo diferença na história, no que acontece e talz, porque eu lia Naruto, e nele tinham MUITAS coisas a mais no anime do que no mangá, dai eu tinha que ver os 2, o One Piece eu não sei, porque eu comecei a um bom tempo atrás e só li o manga porque eu gosto mais do manga do que ver anime...
    UHShsauhauU, nem sei oque é saga SA =/...
    One piece quebra récordes de venda no japão a cada mês, pelos ultimos 10 meses, o anime tem sim, alguns fillers, mas todos eles são coerentes a história, nada que enrole muito... e pode pular todos eles se quiser, ^^

Prefiro mangá, mas o anime é muito bom também, @MEGA SPOIL ATÉ O FINAL DO POST na saga de Enies Lobby, teve uma cena que é muito épica, um dos momentos mais badass de todos, quando Luffy pergunta pra Robin, que ia para a forca pra salvas os outos, c ela gostaria de viver...
    é muitooo foda!!

ta ai um video que mostra +- esse esquema =)

ONE PIECE É MUITO FODA!

Publicidade:

Última edição por bingoball; 16-10-2010 às 02:12.
    "An Epic of Epic Epicness"

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o anime é mais humorado, tem mais sátiras. Filler tem bem pouco. A história é quase igual, mas ainda não li todos os mangás de One Piece.

Em Naruto não é tão diferente... só o anime que muitas vezes é uma merda por ter filler. Além disso, o mangá costuma ser melhor por ser mais realista, violento.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapidão,One Piece o mangá é identico ao anime?
    Pequenas diferenças no enredo, várias lutas ganham cenas extras (alguns fãs gostam), o mangá tem mais sangue e cenas fortes... por exemplo, no mangá, Gaimon aparece entre Buggy e Kuro, no anime, entre Kuro e Krieg, ou seja, Usopp nunca conheceu o cara.

Imagens como essa geralmente são cortadas ou amenizadas no anime (depende muito do diretor que trabalhou no episódio):

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me respondam uma coisa..

Eu assisti OP até a saga Arlong, e por falta de tempo fiz uma pausa..

Eu me lembro que nessa saga teve uns 4 episódios praticamente IGUAIS só mudavam o "ponto de vista" de cada personagem..

isso ae continua acontecendo por todo o animê?
    poo, foi mó chatão na época..parecia repetir toda hora e tals..
    assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Pequenas diferenças no enredo, várias lutas ganham cenas extras (alguns fãs gostam), o mangá tem mais sangue e cenas fortes... por exemplo, no mangá, Gaimon aparece entre Buggy e Kuro, no anime, entre Kuro e Krieg, ou seja, Usopp nunca conheceu o cara.

Imagens como essa geralmente são cortadas ou amenizadas no anime (depende muito do diretor que trabalhou no episódio):

Lembro bem dessa parte, das pernas do Shiki...
    Então, se eu só ler o manga e não ver o animê, não tem problema nenhum? Tipo, a história vai ser igual?

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anime de OP tem menos fillers, e geralmente fillers de melhor qualidade. Em compensação, enrola estendendo cenas do mangá, geralmente adicionando cenas de comédia.

Nas últimas sagas começaram a abusar de flashbacks, e o humor começo a fica repetitivo, porque o anime tá muito perto do mangá. Aí eu comecei a perde a paciência e passei a lê o mangá. Hoje eu vejo os 2, um pra sabe o que acontece e o otro pra ve com cor/música/movimento.

Eu recomendo que vejam o anime. Se os fillers começarem a encher o saco, comecem a ler o mangá.

Lembro bem dessa parte, das pernas do Shiki...
    Então, se eu só ler o manga e não ver o animê, não tem problema nenhum? Tipo, a história vai ser igual?
    O que você vai perder de história é filler. Mas vai ficar sem a música foda e a dublagem de primeira linha do anime. Você que sabe...

Citação Postado originalmente por Frick Nero Ver Post
    Me respondam uma coisa..

Eu assisti OP até a saga Arlong, e por falta de tempo fiz uma pausa..

Eu me lembro que nessa saga teve uns 4 episódios praticamente IGUAIS só mudavam o "ponto de vista" de cada personagem..

isso ae continua acontecendo por todo o animê?
    poo, foi mó chatão na época..parecia repetir toda hora e tals..
    Eu acho que você exagerou um pouco nessa descrição, nessa saga pelo menos a história progride a cada episódio.

Mas One Piece tem vários personagens principais, e gosta de focar todos. Então é normal acontecerem várias lutas ao mesmo tempo, e mostrar uma de cada vez. Ou então mostrar onde está cada personagem, o que cada um está vendo, etc...

Sei lá, se você prefere um anime que só tem 2 personagens (Naruto e Sasuke) e o resto é figurante/saco de pancada, ou um anime em que todos os heróis menos 1 (Ichigo) são saco de pancada do vilão, então talvez OP não seja pra você. Eu gosto da forma como autor sabe trabalhar vários personagens de forma realista, sem focar demais nos mais fortes e esquecer do resto.

Chega a dar raiva ver o Naruto virando um semi-deus, e aquele monte de ninjas das primeiras sagas sendo ignorados e esquecidos. O autor de OP não faz isso.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 16-10-2010 às 14:07.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35