Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 120

Tópico: Servidores Non-Pvp's e suas desvantagens.

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Já joguei nos 2 servers e hoje estou em open-pvp. Não pq acho melhor, até pq cada um tem suas características, mas pq meus amigos são de lá. Gostei dos 2.

Minha opinião é a seguinte: Jogue onde vc se sente bem, deixe aqueles que jogam em outro servidor pra lá. Gosta de sentir adrenalina? Open pvp é pra vc. Gosta de ficar mais tranquilo, se divertir com os amigos tacando wave sem medo de mata-los? Optional pvp. Só não seja infantil a ponto de criticar o outro tipo de servidor.
    OK, aí vem os fodões tacadores de wave de no-pvp batendo no peito e gritando "QUE HUNT FODA MEU DEOLS!!!1!!11 100000000xp/hr muito lucro, caçando na UE E COM WAVES!" lol isso tu acha q é legal, no pvp é o modo easy do jogo. ou seja, quase um total fail, quero ver esses super fodões fazer isso em pvp, não durariam uma hunt decente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaar Ver Post
    OK, aí vem os fodões tacadores de wave de no-pvp batendo no peito e gritando "QUE HUNT FODA MEU DEOLS!!!1!!11 100000000xp/hr muito lucro, caçando na UE E COM WAVES!" lol isso tu acha q é legal, no pvp é o modo easy do jogo. ou seja, quase um total fail, quero ver esses super fodões fazer isso em pvp, não durariam uma hunt decente.
    Conseguiu trollar muita gente hein troller AUSHaushUSUahsuASHuahsAS , nem respondo esse pois não alimentaria você mais.

@Topico: Cada um joga o que quer , e opt-pvp não é easy mode pois sempre tem nego dando ks e etc.

pvp e enf-pvp é pra quem tem tempo de recuperar a exp perdida por um nerd tetudo que usa bot e compra chars rl , simplesmente isso.

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tem esse tópico aqui do use Igns, ue relata um pouco sobre isso.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=404554

Minha Opinião: Optional-PvP é mais para crianças, que não tem a noção de amplitude do jogo,e o quanto seu char pode ser mortal se ele souber evoluí-lo.

Já os mundos Open-PvP é o lugar ideal para estrategistas e pessoas que tem mais familiaridade com o jogo, e que já jogam/jogaram, outros jogos que possuem a mesma funcionalidade.

Finalizando: Eu comecei a jogar em Opt-PvP, e mudei para o Open-Pvp mais tarde, quando fiquei mais velho.

Obrigado ^^

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos, encarem a verdade: PvP é tão fácil quanto Non-PvP. Difícil mesmo é PvP-Enforced.

Citação Postado originalmente por Derno Chin Ver Post
    Finalizando: Eu comecei a jogar em Opt-PvP, e mudei para o Open-Pvp mais tarde, quando fiquei mais velho.
    Engraçado. Eu mudei de PvP pra Non-PvP conforme fui envelhecendo porque parei de ter tempo de me dedicar totalmente as wars, recuperar mortes de chars, hacks, fazer masslog em horários ridículos pra pessoas que tem uma vida além do Tibia - lembro de ter falado isso pro Gryll0 pessoalmente no encontro TibiaBR - sobre vestibular e tal. Mas se conforme você envelhece o seu tempo livre vai aumentando, sua escolha faz todo sentido.
    Última edição por Tar Ancalime; 23-12-2010 às 09:44.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Amigos, encarem a verdade: PvP é tão fácil quanto Non-PvP. Difícil mesmo é PvP-Enforced.

Engraçado. Eu mudei de PvP pra Non-PvP conforme fui envelhecendo porque parei de ter tempo de me dedicar totalmente as wars, recuperar mortes de chars, hacks, fazer masslog em horários ridículos pra pessoas que tem uma vida além do Tibia - lembro de ter falado isso pro Gryll0 pessoalmente no encontro TibiaBR - sobre vestibular e tal. Mas se conforme você envelhece o seu tempo livre vai aumentando, sua escolha faz todo sentido.
    Cara concordo totalmente com vc , inicialmente tinha tempo pra caramba até por isso jogei em open pvp mas com o passar do tempo percebi que tibia NÃO é tudo na vida e que tinha coisas mais importantes pra ser resolvidas nela do que recuperar xp , por issso hoje jogo em opt pvp feliz sem me preocupar com p-buses.

E pros pvps de plantão iginorantes ae minhas sinceras desculpas mas falar que opt pvp é pra covarde não vai fazer com que pessoas vao pra pvp pra sofrerem com vocês , se falta presas ai se comem , simplesmente isso.

Publicidade:

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Wow Ver Post
    Non-pvp é para os fracos simples.
    Seu comentario não deixa de ser irrelevante.
    Se for assim pvp é para os botters e desocupados.
    Se non-pvp é para os fracos pvp tbm é para mocinhas ja que pvp mesmo é enf-pvp --'. (pvp ja morreu faz tempo , esqueça essa parte , quem ganha gueras hj em dia é quem compra mais char e quem configura melhor o bot ¬¬').
    Última edição por Mui2; 23-12-2010 às 10:01.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pensamento ridículo, non pvp é pra quem não gosta de war. quem ja foi abusado na época que jogava em pvp.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses fodões que tão falando que PVP que é foda, quem joga PVP que é macho, o resto é tudo marica. Não sabem o que estão falando, não sabem o que é PVP. Só quem jogou 7.x antes das HK sabe o que é PVP, sabe o que é morrer cheio de UH, sabe o que é matar alguem que ainda tinha muitaaaaas BP's de UH, por que o negócio era na habilidade, na mão, hj no x1 o nego só morre quando terminar os potes, mana.

Então entre jogar um PVP lixo como o de hoje em dia, sendo encomodado por idiotas falando "pay BOH or die", prefiro o optional pvp.

Pro maluco que falou que em optional tu só respeita o outro pq tu tb quer ser respeitado. Cara, tu é doente? Qual o principio do respeito? "Respeite para ser respeitado". Mas é óbvio que eu vou respeitar para que o cara me respeite tb.

Vou te contar um historinha: Estava eu essa semana caçando no lugar X. Acabaram meus suplys, tive que ir até a cidade recarregar. Quando voltei na cave tinha um cara que caça lá de vez enquando tb. Ai blz, eu ia embora, afinal perdi a cave né. Mas não, o cara fez questão que eu ficasse lá, ele saiu pra que eu ficasse caçando, afinal eu estava lá antes e só fui recarregar. Ele não tinha obrigação nenhuma de sair, eu não estava lá quando ele chegou, eu não podia fazer nada a respeito, não podia me impor, ele saiu por livre vontade. Isso sim que é respeito, isso sim que vale a pena, ninguem precisa se impor contra alguem pra ser respeitado, basta que tu respeite para ser respeitado.

Nunca fiz tantos amigos como em optional, por que ninguem precisa babar o ovo de ninguem para que possa caçar em paz e não ser encomodado por ninguem.

Eu espero com toda a sinceridade que esses idiotas que vem aqui falar besteiras, cagar pela boca(ou melhor, dedos) fiquem com o seu pvp, se acham ele tão bom assim.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daylize Ver Post
    Essa é minha ultima vez que me dou o trabalho de responder alguem tão presunçoso.

[...]onde não existe MEDO entre os players e sim RESPEITO.[...]
    2. Outro argumento superficial e falho da sua parte, o RESPEITO em um joguinho 2D só se da porque você tem MEDO de ser desrespeitado, por isso age como uma garotinha de 8 anos, pacificamente respeitando os outros, porque tem medo de bater de frente e invadir uma cave pra disputar e desfrutar do mesmo jogo que ambos pagam pra jogar.
    PS:Só respeito amigos. Entra ai e você vai saber o porquê.
    http://www.tibia.com/community/?subt...=Lord+of+State
    Vai encarar com esse seu kiniha magrelo ai? heuhe

3.[...]estratégia pra upar esse seu char lvl 185 [...]
    Desde quando eu falei como e o que eu caçava pra ficar claro algum tipo de estratégia? você nunca jogou em server PVP pelo visto, talvez não saiba que lá o respeito é menos disfarçado, pq quando te respeitam, te respeitam porque tem medo de perder o boneco, pq lá vc pode revidar diretamente contra cara que te pertuba, e ninguem me pertubava eu caçava em paz.
    Ninguem é tão idiota de arrumar treta do nada.

Quando vc respeita em non pvp é pra que? pra que os outros te respeitem?
    vejo um interesse camuflado ai também, reciprocidade esta que em um joguinho virtual só se pratica na base do medo, interesse ou consideração (só com os amigos se tem consideração) . Vc tem coragemde invadir um respaw e disputar ele com um level superior ao seu? A resposta é SIM.
    pois ter medo de outro bonequinho na tela só por ele matar os bixos mais rapido que você é uma coisa doentia, vai dizer que se um demonio aparecesse na sua tela do tibia vc cagaria de medo quanto a ver um na vida real. (Supernatural rules :p)

Qualquer dia vc me acha no cast e verá eu disputando respaw com lvl 300+, pois pra mim é divertido, pois essa é uma maneira mais divertida de se jogar e acaba impondo respeito, mostrando que seu boneco pode o msmo que o dele.

Contudo respeito e moral em um jogo virtual eu nem sei achar a palavra certa pra definir tamanha hipocrisia, talvez seja falta disso na RL.
    Esse meu argumento levará adiante um conclusão bem mesquinha sobre minha personalidade, pois eu jogo tibia só por gold points, logo o que eu quero é gold... Pois é, talvez não tenho tanto dinheiro assim na RL e busco gold no Tibia.... isso sim é reprimente.
    Prefiro muito mais ser comparado a uma menininha de 8 anos que tem educação do que um troglodita idiota da época das cavernas que tem o pensamento limitado. Você que pensa como o elo perdido, é o que se deduz do seu comentário(não leve pro lado pessoal), diz que não existe respeito entre pessoas em mundo Optional PVP, porém me explica como eu consigo upar meu char tranqüilamente sem que fique um ser com deficiências mentais dando ks nas criaturas que eu estou matando, e quando mata ainda volta para se desculpar, aparentemente você gosta de dar ks nas criaturas dos outros se achando o super fodão, isso porque nunca encontrou um lvl 300 que teve um dia ruim e quer caçar um pouco para relaxar enquanto tem um imbecil matando suas criaturas, quando você encontrar e ele te matar, te der hunted de 500k+ você mudará de opnião. E se você pensa que respeito se consegue com medo eu tenho pena de você, além de me deixar curioso afinal você tem medo do seu pai? Ou você manda ele tomar no c* quando ele te manda sair do computador.

Pense um pouco antes de escrever qualquer coisa para defender seus argumentos, já falhos desde o principio. Não existe server melhor que outro todos tem defeitos e qualidades, já citadas inclusive, o que existe é que jogadores de optional pvp não precisam enfrentar crianças mimadas que apanharam do papai e vão descontar em você matando seu char, sendo assim seria injusto alguém upar até lvl X em optional pvp e mudar para open pvp para matar leveis inferiores pelo simples prazer de querer estragar a diversão alheia.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu vejo aqui é um bando de lixo level 50 em Tenebra que justifica sua própria irrelevância com aquela velha desculpinha de "eu jogo em pvp e pvp é difícil". O escambau.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. [PR] Biblioteca de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2010, 19:32
  3. Jogos | Eixo do Mal
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1291
    Último Post: 08-11-2008, 17:24
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. [CARTA] Mass Kicks, Update, Servidores
    Por Snoop no fórum Suporte Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 14-11-2007, 12:01

Permissões de Postagem