Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 79

Tópico: Idade do jogador X Sucesso no jogo

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Idade do jogador X Sucesso no jogo

Seria a idade real life do jogador um fator determinante para seu sucesso dentro do Tibia?

É claro que esse é um fator que leva à outras especifidades, como o tempo disponível e maior independência.

Um exemplo é o fato de que não é todo garoto de 12-15 anos que tem os pais liberais ao ponto de dar dinheiro para premium account e deixá-lo ficar muito tempo no computador (o que é um ponto fundamental para evoluir no nosso querido passatempo).

Por outro lado, players mais velhos podem ter seu próprio dinheiro mais facilmente, além de possuirem maior poder de decisão sobre como organizar o seu tempo e decidir quanto tempo vai reservar para o jogo online; o jogador mais novo ou a criança, não necessariamente.

É só observar: a grande maioria dos tops não são simples adolescentes. Possuem autonomia pra comprar seus créditos a qualquer hora e administram seu próprio tempo.

Concordam com isso? Ou acreditam que outros aspectos podem ser mais determinantes para uma boa jornada tibiana?

Eu estou percebendo isso agora. Meus pais sempre me deixaram muito livre, eu podia renovar a premium sempre, por exemplo. Porém, mesmo assim, só hoje pude notar a diferença de maturidade. Ainda sou 'novo', 17 anos, mas é uma diferença imensa de cabeça para alguém de 11 ou 12.
    Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tópico. Cada vez que vejo um tópico desses acredito que fique mais perto de eu deixar de ser ateu. :yelrotflm
    Brincadeiras a parte, acredito que a idade realmente influencia na hora do tempo. Também temos que considerar que um cara com 20 anos pode ter 10 anos de tibia, enquanto um de 10 anos não deve ter nem 1/4 disso certo?
    Citação Postado originalmente por kerre Ver Post
    SEGURA ESSA AI RAPÁ.... 2 DIAS DE CHAR
    COMEÇEI DO 0... VAMO Q VAMO

SEGURA ESSA PIKA AI MOSS JAJA TAMO AII LVL 100
    O cara fala como se tivesse conversando com os mano do morro.

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha o sucesso no jogo tbm depende do jogo
    se eles lançam um update que estraga tudo (por exemplo 6 segundos pra solta um exori e 6 segundos pra soltar um exori gran????????????????????????????)
    quero ve quem joga com isso

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende muito do tipo de mundo, pvp ou non
    em mundos pvp, "crianças" se dão melhor, pois geralmente tem mais tempo para o jogo e não sabem o quão precioso é o tempo que se gasta, já em non, players com mais maturidade se dão melhor, pois organizam seu tempo para hunts e tem total consciencia de que aquele tempo podia estar sendo usado para outras coisas, e então o utilizam de formar melhor, apreciando aquelas horinhas na frente do computador

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tinha observado isso também, os jogadore high level, ja tem sua vida definida e na maioria das vezes já são adultos.

Publicidade:

We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hates Ver Post
    depende muito do tipo de mundo, pvp ou non
    em mundos pvp, "crianças" se dão melhor, pois geralmente tem mais tempo para o jogo e não sabem o quão precioso é o tempo que se gasta, já em non, players com mais maturidade se dão melhor, pois organizam seu tempo para hunts e tem total consciencia de que aquele tempo podia estar sendo usado para outras coisas, e então o utilizam de formar melhor, apreciando aquelas horinhas na frente do computador
    Eu discordo.

Todos os jogadores que 'mandam' em mundos pvps são mais velhos também. Lutar uma war no Tibia não é pra criança. E é através delas que se toma o poder do server. Tem que ficar acordando de madrugada, por exemplo. Muitos pais não permitiriam isso.

E provavelmente alguém de 17-20 mexe MUITO MAIS no computador do que um de 14.

Opiniões.

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com meus 19 anos, e 3,5 anos de Tibia, percebi que a idade é um fator importante sim, alguém mais 'velho' pensa duas vezes antes de chingar alguém no pm porque esse alguém não quis lhe vender um 'Crusader helmet' a 3k! assim, ele evita problemas, muitos problemas...

Também, Tibia tem um pouco de raciocínio lógico necessário, que quando eu tinha meus 15~16 anos nunca considerei importante! sempre encarei uns pk que vinha pra cima de mim, com 10, 20 lvl's a mais que eu, pelo simples motivo de que 'eu nunca corro de ninguém'! :yelrotflm

Hj eu corro, e muuuuuito! também, Tibia pra mim é um passatempo, que jogo nas férias da faculdade, ou seja, dezembro, janeiro e julho, exatas 1 hr ao dia e nada mais!

edit: Não sou velho, realmente! mas tenho uma experiencia maior do que antigamente!
    Última edição por Gallius; 12-12-2010 às 00:01.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu tava pensando nisso esses dias... e pra mim faz muito sentido..

Eu por exemplo comecei a jogar tibia por volta de 2004~2005 quando eu tinha 13~14 anos.
    Mas quando consegui chegar no lvl 50 pela primeira vez foi em 2009 (com 17 pra 18 anos), então eu acho que interfere bastante sim.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso faz sentido, geralmente quando a pessoa tem mais idade, tem mais autonomia, e mais cabeça pra "focar" enquanto joga

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz 14 anos esse ano e to no level 176.

Sou de non pvp tbm. Mas em comparação com meus amigos da escola, eu me vejo muito mais maduro do que eles.

300 antes dos 17 anos? Gogo lol

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Jogos | Jogos com HISTÓRIA! (Gostinho de "quero mais")
    Por Pos Mortem no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 14-04-2009, 11:39
  4. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2007, 20:29

Permissões de Postagem