Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 120

Tópico: Servidores Non-Pvp's e suas desvantagens.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qwezxc Ver Post
    Você escolheu pvp, eu escolhi Optional pvp.
    • Posso deixar meu char afk onde eu bem entender, pelo tempo que eu quiser;
    • Deixar nos Target Dummy e ir dormir;
    • Atacar monstros de outras pessoas sem me preocupar com nada;
    • Ir onde eu bem entender;
    • Ficar o tempo que eu quiser numa hunt;
    • Não gastar grana em Bless pra pvp;
    • Ter amizades verdadeiras, diferentes daqueles que tem em pvp, por puro interesse de segurança;
    • Me divertir;

Realmente, deve ser muito divertido ficar 2 dias upando e perder tudo pra um gordo nerd que vai parar de jogar e resolve te matar.
    Ou ser expulso de uma cave.
    Ou ter que pagar taxa pra uma guild dominante.

Se jogar em Optional pvp é ser covarde. Então, eu sou um covarde.

Isso ai que você citou é só o começo.

Pra você ter noção, irei contar uma histórinha:

Estava sem jogar Tibia à muito tempo quando um amigo me chama para começar em um servidor (Xantera - PVP), Ele fez world trade (antigo WT, não tinha o sistema novo) para Xantera e tinha muito dinheiro e muitos itens, comprou uma casinha em Venore e resolveu colocar as coisas lá, ele não tinha chamado só eu, vários outros amigos estavam jogando lá e eramos meio que uma familia, o amiguinho rico ajudava todos dando equipamentos e dinheiro, todos felizes jogando e treinando skill, quando um belo dia, um tal de Pateta Juca dos Cogumelos (nome fictício) perambulando pelas ruas de Venore encontra a casa do tal amigo, olha bem e pensa "ah, acho que esse cara não pode ter esses itens, hunted" resumindo o tal pateta jucão era "dono do server", e ninguém podia fazer nada contra aquilo, abalou toda a estrutura do timinho e quase todos pararam de jogar, eu e mais 2 rls continuamos jogando lá, mas não demorou muito pra sofrermos outro tipo de abuso ridículo assim (prefiro nem contar para não abrir uma fenda no tempo espaço de tão idiota) e depois de 6 anos tentando servidores pvp, esse ano comecei em Fidera e juro que não vou sair de lá tão cedo.

Basicamente em pvp é isso que ocorre:

Você tem sua vida controlada.

Respaws tem level para serem usados - mesmo tendo condição de caçar lá você não pode.

Respaws tem donos - não importa se você acordou no server save, se vier alguém lá você tem que sair quetinho e cabisbaixo.

Você não pode treinar skills, se algum pateta jucão ver você subindo no ranking ele vai lá e te mata pra que a skill 98/70 de botter dele fique no topo.

Enfim eu poderia ficar o dia todo escrevendo aqui mas creio que assim já está bom...

edited

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    E quem seria você pra julgar as pessoas que jogam em Non-PvP mais inteligentes?
    Touché.

Em nenhum momento falei que são MAIS inteligentes que pessoas de outro tipo de servidor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Morgoth Bauglir; 22-12-2010 às 20:46.

Registro
    18-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qwezxc Ver Post
    Você escolheu pvp, eu escolhi Optional pvp.
    • Posso deixar meu char afk onde eu bem entender, pelo tempo que eu quiser;
    • Deixar nos Target Dummy e ir dormir;
    • Atacar monstros de outras pessoas sem me preocupar com nada;
    • Ir onde eu bem entender;
    • Ficar o tempo que eu quiser numa hunt;
    • Não gastar grana em Bless pra pvp;
    • Ter amizades verdadeiras, diferentes daqueles que tem em pvp, por puro interesse de segurança;
    • Me divertir;

Realmente, deve ser muito divertido ficar 2 dias upando e perder tudo pra um gordo nerd que vai parar de jogar e resolve te matar.
    Ou ser expulso de uma cave.
    Ou ter que pagar taxa pra uma guild dominante.

Se jogar em Optional pvp é ser covarde. Então, eu sou um covarde.
    Nossa, falou tudo, apesar de eu gostar tanto de non pvp quanto de pvp :thumb:

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Antes perder a xp de um bicho do que perder o char pra guilda dominante...

E se você for a/da guild dominante? Sim, é o meu caso.
    Claro que eu entendo o seu ponto de vista, mais só estou mostrando que tem exceções. (:

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de WRGR
    Antes perder a xp de um bicho do que perder o char pra guilda dominante...
    E se você for a/da guild dominante? Sim, é o meu caso.
    Claro que eu entendo o seu ponto de vista, mais só estou mostrando que tem exceções. (:
    Algo raro não? Jogo em opitional-pvp e posso fazer o que bem entendo do meu char, como diz meu amigo 'HELLBOY', tenho o livre-harbitrio de fazer o que eu quizer, já em pvp, você tem que ter tempo e ser forte para poder sobreviver

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor1903 Ver Post
    Pra mim não é muito inteligente pegar level 200 e ficar andando igual um trouxa no DP. NPvP é escolha de covarde, na minha opinião.

@tpc Eu realmente não entendo o por que de jogar em easy-mode, talvez as pessoas achem legal chegar no level 200 e ficar fazendo coraçãozinho no DP, conforme o amigo Flo Rida falou...
    Covardia do que? O que você acha covardia, você preferir jogar em um servidor que você não precisa ficar com o c* na mão quando joga, ou do nada vir um maluco 30~100 lvs mais alto que você chegar te matando ou um time de pks resolver que você deve morrer o.O

Covardia? Covardia é juntar 5 para matar 1, matar alguém sem razão, não vejo covardia em preferir não se fud3r por causa de pks randoms

Publicidade:

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor1903 Ver Post
    Pra mim não é muito inteligente pegar level 200 e ficar andando igual um trouxa no DP. NPvP é escolha de covarde, na minha opinião.

@tpc Eu realmente não entendo o por que de jogar em easy-mode, talvez as pessoas achem legal chegar no level 200 e ficar fazendo coraçãozinho no DP, conforme o amigo Flo Rida falou...
    Então você é muito ignorante pqp

Embora eu tenha parado de jogar Tibia por causa do último update e do 8.4, que permitiram atravessar personagens e acabaram com o luring.
    pra mim a única diversão de optional dps de ser lvl alto era matar inimigos com criaturas..

Além disso existem diversas maneiras de se divertir no opcional, pvp não é tudo no tibia né? vc pode fazer task, archievements, montarias, quest, brincaram com amigos e até guild war (:

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei nos 2 servers e hoje estou em open-pvp. Não pq acho melhor, até pq cada um tem suas características, mas pq meus amigos são de lá. Gostei dos 2.

Minha opinião é a seguinte: Jogue onde vc se sente bem, deixe aqueles que jogam em outro servidor pra lá. Gosta de sentir adrenalina? Open pvp é pra vc. Gosta de ficar mais tranquilo, se divertir com os amigos tacando wave sem medo de mata-los? Optional pvp. Só não seja infantil a ponto de criticar o outro tipo de servidor.
    OI

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pessoa93 Ver Post
    Algo raro não? Jogo em opitional-pvp e posso fazer o que bem entendo do meu char, como diz meu amigo 'HELLBOY', tenho o livre-harbitrio de fazer o que eu quizer, já em pvp, você tem que ter tempo e ser forte para poder sobreviver
    Sim, confesso que é raro, mais há casos assim.

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Servidor opcional-pvp é para pessoas inteligentes.
    Bom, ai está...pelo que dá a entender, as pessoas que jogam/vão para Non-PvP, são mais inteligente que as outras, por estarem lá.

Mais não quero entrar em detalhes, porque uma briga agora não vai levar e muito menos ajudar em nada.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar em PVP ? upar, upar, upar, vir um muleque retardado, e te matar ? no, thanks.
    ~oi~ rs

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo PVP, sofro muito, mas enquanto não tiver 60 reais para ir pra NPVP, vou continuar sofrendo e pagando muito pra ficar numa guild decente.

Publicidade:

Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. [PR] Biblioteca de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2010, 19:32
  3. Jogos | Eixo do Mal
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1291
    Último Post: 08-11-2008, 17:24
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. [CARTA] Mass Kicks, Update, Servidores
    Por Snoop no fórum Suporte Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 14-11-2007, 12:01

Permissões de Postagem