Fiz uma 'carta' depois de estar cansado de morrer por causa dos lags e kicks, espero que leiam, e se puder, alguem com um ingles fluente, a traduza e me mande por mp ou poste aqui para mim poder mandar para a Cip. Quero fazer com que alguem da Cip a leia, pois essa indiguinação não vem só da minha parte e sim da parte de muitos jogadores que vem penando a cada dia mais devido ao mal estado dos servidores.
Agradeço desde já.
Cip Soft,
Com todo meu direito, venho reclamar a vocês.
A muito tempo viemos sofrendo com as quedas nos servidores, e o que vocês fizeram?
Qual medida cabivel tomaram? NENHUMA!
Fazer uma carta aos jogadores pedindo desculpas e dizer que estão trabalhando no problema não resolve NADA para nós.
O que adianta fazer update com muitas criaturas, outfits, areas novas, se mal podemos sair de nossas casas para caçar pois não sabemos se iremos voltar com vida?
Porque se preocupam tanto com o balanceamento das vocações? Porque não depositam essa energia arrumando os servers?
Eu jogo em Tenebra, e somando minhas mortes de todos kicks por culpa da CIP SOFT foram 7 mortes.
Isso é uma falta de respeito com os jogadores, pois pagamos premmium accounts para ter um melhor jogo, com mais condições e o que recebemos em troca?
LAGS, MASS KICKS, MORTES POR CULPA DA INSTABILIDADE DOS SERVIDORES.
Morremos por culpa dos servidores de vocês, obviamente que não haverá um reinicio do server mas é muita injustiça gastarmos nosso tempo caçando e invez de morrermos explorando areas ou matando bixos nós morremos justamente para quem entregamos dinheiro com premmys.
É uma vergonha a situação desses servidores, é uma vergonha pagarmos por um jogo e recebermos isso em troca. Queremos medidas, queremos soluções!
Nas ultimas semanas está ficando muito dificil de jogar, acompanho esse jogo a 4 anos e poucas vezes presenciei situações piores dentro dele.
Espero que meu indiguinamento seja lido por algum superior, pois aposto que não sou só eu que estou revoltado assim.
Obrigado,
Lucas Cantelle
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação