sim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

sim
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

sim
Última edição por Dark Matter ||; 23-12-2010 às 11:27. Razão: Usuário alertado por flood.
Olha joguei pvp desde que eu começei, tinha mesma opinião ao do criador do tópico, más recebi um convite de um amigo aqui do prédio em entrar em Fidera!
pensei bastante e fui para lá, por não ter turma em servidor PVP!
cada caso é um caso! caso vc tem um amigo HL em server PVP, até compensa jogar, ou ter alguma turma que joga lá!
quando começei a jogar era ainda um Preteen!
más agora eu tenho que estudar , trabalhar, namorar, ajudar e agradar a familha.
então não é mais muito vantagioso jogar me PVP, pois você pode perder 1 ou 2 dias de jogo por causa de outro player!
hoje em dia o tibia está muito maior! existe MUITO mais respawns do que em 2004, 2005!
e a quantidade de pessoas não é tão grande por servidor!
antigamente non-pvp era ridiculo jogar pois tinha 800+ players sempre, e o mapa era muito menor!
lembro dos rot de darashia que era MUITO menor doque de hoje em dia, e lá com 3 4 pessoas dividindo o respawn!
não vou sair do n-pvp tão cedo ^^
cada um joga ond quer, nao queira fazer intriguinha de muleque!
aposto que começou a jogar PVP com HK pra fazer de tudo para você, se um dia você conseguiu jogar PVP sem as merdinhas de HKs, atacar pelo battle e entre outros, com cerceza você saberia o que era PVP de verdade, não considero nem de perto o PVP de hoje perto do que era o do passado.
Vc precisa ouvir depoimentos de jogadores que vieram de pvp para mundos non-pvp, esses certamente irão te dar motivos para jogar aqui. A maioria das pessoas de mundo pvp precisam jogar praticamente todos os dias e um tempo razoavel, quem joga em non-pvp nao se importa com os outros pois nada vai te impedir de passar seu tempo no jogo. Pense nisso, tempo, responsabilidades e etc.
Essa é minha ultima vez que me dou o trabalho de responder alguem tão presunçoso.
[...]criar um char em menera pra me perturbar [...]
1. Se eu tivesse criado um char para te atormentar, ele não estaria level 8 em cerca de 10 minutos. ( Opa, será q sou o fodão chuck norris de rookguard? )
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2555834
Entra ai e vê desde quando eu tenho aquele char.
[...]onde não existe MEDO entre os players e sim RESPEITO.[...]
2. Outro argumento superficial e falho da sua parte, o RESPEITO em um joguinho 2D só se da porque você tem MEDO de ser desrespeitado, por isso age como uma garotinha de 8 anos, pacificamente respeitando os outros, porque tem medo de bater de frente e invadir uma cave pra disputar e desfrutar do mesmo jogo que ambos pagam pra jogar.
PS:Só respeito amigos. Entra ai e você vai saber o porquê.
http://www.tibia.com/community/?subt...=Lord+of+State
Vai encarar com esse seu kiniha magrelo ai? heuhe
3.[...]estratégia pra upar esse seu char lvl 185 [...]
Desde quando eu falei como e o que eu caçava pra ficar claro algum tipo de estratégia? você nunca jogou em server PVP pelo visto, talvez não saiba que lá o respeito é menos disfarçado, pq quando te respeitam, te respeitam porque tem medo de perder o boneco, pq lá vc pode revidar diretamente contra cara que te pertuba, e ninguem me pertubava eu caçava em paz.
Ninguem é tão idiota de arrumar treta do nada.
Quando vc respeita em non pvp é pra que? pra que os outros te respeitem?
vejo um interesse camuflado ai também, reciprocidade esta que em um joguinho virtual só se pratica na base do medo, interesse ou consideração (só com os amigos se tem consideração) . Vc tem coragemde invadir um respaw e disputar ele com um level superior ao seu? A resposta é SIM.
pois ter medo de outro bonequinho na tela só por ele matar os bixos mais rapido que você é uma coisa doentia, vai dizer que se um demonio aparecesse na sua tela do tibia vc cagaria de medo quanto a ver um na vida real. (Supernatural rules :p)
Qualquer dia vc me acha no cast e verá eu disputando respaw com lvl 300+, pois pra mim é divertido, pois essa é uma maneira mais divertida de se jogar e acaba impondo respeito, mostrando que seu boneco pode o msmo que o dele.
Contudo respeito e moral em um jogo virtual eu nem sei achar a palavra certa pra definir tamanha hipocrisia, talvez seja falta disso na RL.
Esse meu argumento levará adiante um conclusão bem mesquinha sobre minha personalidade, pois eu jogo tibia só por gold points, logo o que eu quero é gold... Pois é, talvez não tenho tanto dinheiro assim na RL e busco gold no Tibia.... isso sim é reprimente.
4.[...] atualmente estudo em uma FACULDADE [...]
Quem ta te perguntando essa merda? Isso aqui é um forum de tibia.
Guarde sua experiencia de academico para si.
Já sou formado, e quando eu estudava não perdia tempo jogando tibia n, eu estudava mesmo!
Quanto a vc, 1h da madrugada estava capengando com seu boneco, o q demorou alguns minutos pra me responder, pelo visto deixou afk nos target dummy enquanto espalhava besteira por diversos tópicos desprovido de argumento, respondendo as pressas sem ler nada direito.
E o que eu fiz foi Univerisade. (há uma diferença entre faculdade e universidade, vide Google.)
Bom, pra não perder o foco do que eu disse no meu primeiro POST.
Vai um resumo.
Ninguém é senhor do tempo, todo precisam trabalhar, estudar e tem muitas coisas pra fazer, e como li comentários acima que concordo e reitero:
Perfeito argumento, para entender isso, me parece que ele conseguiu chegar a mesma conclusão que eu.
1. Pois bem, eu mudei de PVP, porque já passou da idade de ficar no TS com um monte de adolescente, lutando war, esperando masslog, ou tentando fazer eles entender que aquilo era apenas uma letter, só vc colocar outra no lugar e pronto. E se eu entro no jogo pra resolver problemas ou criar problemas, a ideia de diversão no tibia é em vão, pois não existe. Gosto de entrar, caçar 1 hora a duas no maximo e sair, sem esquentar a cabeça com nada, pois de probelmas TODOS tem na rl.
2. Meu segundo argumento foi a limitação que a própria CIPSOFT fez.
Eu posso dizer isso com absouta certeza porque eu troco GOLD de um server para o outro a mais de 1 ano, e não sei de onde saiu a ideia de que o GOLD em server PVP é mais valorizado...
vejam o que eu escrevi no meu topico do Tibia.com:
1. Taxas para os servers Pvp, Optional Pvp ou Hardcore server.
Todos servers obedeçem essas taxas abaixo, eu não faço distinção entre os servers, gold é gold em qualquer lugar.
Ai pra quem quiser continuar lendo sobre as taxas, é só entrar no meu tópico.
É raro eu não ouvir comentarios de jogadores de server PVP dizendo q o gold dele é em PVP e que ao receber em NON pvp, gostaria de receber a mesma quantia ou até a mais. (meus amigos, então em vez de Daylize WorldTRade SERVICE, Seria worldtrade FAVORES., infelizmente não é sempre que aceito trocar 1:1, a não ser por estratégia, onde meu estoque estiver muito alto em um server nonPVP e aceitar a mesma quantia no PVP)
Eu não tiro a razão deles, porque se vc tem um char em NON pvp, com 10KK, e quer ir pra PVP torrar eles, criando um Mage pra brincar com seus novos amigos que fez, em wars, infelizmente o site do tibia não te da esta opção, nem mesmo de transferir um lvl 8 com seus 10KK pra la, pra vc upar desde low level um char, e passar pelas "dificuldades que nosso amigo troll macedo540, diz com tanta veemencia existir".
O que não existe. Ao menos queo cara seja um retardado mental, o que provavelmente não é, pois nenhum dono de guilda dominante (para ser isso precisa ter uma capacidade de liderança), vai ficar perdendo tempo correndo atras de vc 24h pra cobrar seu hunted é desvantagem pra ele, pois se ele correr atras de outros 20 players cobrando, sempre haverá alguem q vai ceder com mais facilidade, ai está o lucro, tudo questão de probabilidadee de fazer de fantoche os membros da guilda para cobrar pra vc.
Mas como esse tópico é para citar as desvantagens de server NON PVP, eu nem quis entrar no merito no qual, qm joga em NON PVP é covarde ou inteligente...etc.
Fui em algo mais profundo (o que infelizmente nosso amigo troll não entendeu hauehuehe tadinho da criança.), falando sobre a regra atual de character transfer e a limitação imposta ao server NONPVP.
Não é argumento válido falar que upar level 500 num NONPVP e depois transferir pra PVP, seja algo desvantajoso, pois isso já está fora de cogitação, pois existe regras até para vc mudar seu boneco low level, uma delas é o não FW, nao ter guilda, nao ter casa, nao ser casado, nao ser red ou black skull... poderiam muito bem a CIPSOFT colocar uma regra de não possibilitar a mudança os chares que ao passar pro mundo escolhido, aparecer de cara entre os 100 ou 200 no highscore de xp atual do server.
Mas isso não acontece pois é totalmente vedado a transferencia de NON PVP para PVP, quem sabe num tempo futuro, a CIP soft não abra mais essa exceção...que no meu caso jamais usarei, pois o NON pvp, para o que eu faço, que é jogar por GPS (gold points) é o que mais me beneficia, pois só ter "moral" tibiana num server PVP, nunca me fez ter o SET que tenho hj, por tão pouco esforço.
Yes Easy mode! adoro!
~¤»Daylize's WT Service «¤~ Since. 01.04.2009
••• DAYLIZE'S WORLDTRADE SERVICE •••
Your Money in Anywhere!
Trade-Board -> Chimera -> Thread : 2555834
Tópico inútil... jogador de optional pvp tem seus motivos para jogar em tal mundo.
Mas aqui vão os meus motivos por jogar em non pvp:
-Não sou nenhum desocupado, não tenho muito tempo para jogar, e quando tenho, quero aproveitar, e não ficar esperando a boa vontade dos outros para sair da cave.
-É muito melhor poder caçar sem grandes preocupações, um ou outro sempre invade, mas nem tudo é as mil maravilhas né, prefiro dividir um pouco a cave do que sair e talvez ser morto por um power abuse
-Me divirto caçando e fazendo quest's com os amigos
-Optional pvp a gente resolve as coisas no diálogo, claro que as vezes jogar uma SD em alguém faz falta, mas como não dá, os jogadores tem que bolar um jeito mais inteligente de resolver os problemas
-E por último, jogar em pvp? que pvp é esse? ligar o magebot e dar um combo HS em kina lvl 300? Esse é o "grande" pvp de hoje, e entre isso, e ficar tranquilo no meu resp dividindo a cave com 1 ou 2 players... é continuo preferindo meu optional mesmo.
~~Devil
Gosto cada um tem o seu, cada um tem suas metas e por ai vai... até curto PvP mais é para quem tem mais tempo para jogar, como não é meu caso acabo ficando em No-PvP.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
OI