foto do sean que o jubba postou:
eu pegava a pessoa do meio
sua irmã é bonita fiuk apoksaopskpa
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Sem maldade, mas sua esposa é muito bonita Rubenito, sua mãe também :x
Parece zoação falar da mãe e da esposa no mesmo post, mas é verdade.
Aposto que vc troca de lugar com o grafite de vez em quando.
É.
aeee galera
como eu prometi, vo postar as fotos que tirei hoje na nova casa de praia com minha irmã e.e
@nego pago pau pra mim ou pra minha irmã? :B
vamos as fotos...
vai dizer q n fiquei gato? e os papai noel? :B
a que o jubba postou ae, na fé, gostei mt dessa e.e
fico massa, pq n aparece meu rosto E.E
enfim, a ultima na sacada, eu amei essa, meu deus, a paisagem então, mt perfeita *o*
sem comentários sobre minha irmã, ok?
e estou me distanciando um pouco do forum, pq to premmy e jogando quando posso e saindo direto :B
mais sempre que posso, vou postar aqui, bjocas, amovocês
Sean como já falei no orkut, casa maravilhosa cara!! Parabéns ae!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva

PEEEEEERA AÍ, ISSO É A CASA DE PRAIA?
Além de linda ainda é rica, estou apaixonado pela sua irmã.
É.
Sean, sem querer ser xereta, mas dq seus pais trabalham, pq tu eh playboy, (e nem vem falar que n eh...) nada contra, soh comentando:yelrotflm
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Deve dar medo entrar na casa do _Sean_
é tipo akela casa q vc tem q andar de meia (pq nossos pés são sujos, os deles não)
Que vc nao pode por as costas no sofa....vc senta com a bunda mais pra frente......
Qdo pega em um copo entao pra beber agua....da medo ate do copo quebrar e ter q usar metade do salario pra pagar.....
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
nem viaja, eu tenho tudo isso com o esforço dos meus pais, eu sei o que eu tenho, mas tento ser o mais humilde possivel, meu pai trabalha na mesma empresa a 30 anos e minha mãe é representante.
n, n sou playba, n tenho essas putaria de ficar com meia e copo e etc.
tenho isso pelo esforço e n me acho com isso o_O
vocês me entendem...
e.e, se eu fosse rico mesmo, eu n jogaria tibia kkkkkkkkkkk, nem frequentaria forum do mesmo :yelrotflm
copo? copo eh quando vc vai tomar agua ou suco, em copo de requeijao crioulo, com desenhos do pica-pau, ele deve tomar em taça, e comer em talher de INOX, fora que ele deve ta no quarto ai pega o telefone, toca na cozinha e a empregada vai levar uma caixa de bombom pra ele... (tenho parentes ricos que sao +/- assim, minha mae foi a unica azarada de ser a prima pobre)
antes que eu esqueça, eu to soh zuando, esquenta n, n ligo se vc eh rico ou pobre, sendo gente fina e humilde tem um espaço no meu circulo de amizade, kkkkk
Última edição por Jesusluiz; 16-12-2010 às 00:18.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim