Pra ser sincero acho menos macho quem fica usando anel, colar, brinco mesmo.Sério.Não consigo imaginar um homem falando antes de sair de casa "opa peraí deixa eu só colocar meu cordão".
Minha namorada diz "enfeite de mão de homem é calo".
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação








