parabéns morphina e.e
@cana, agora eu n quero mais a tua irmã mais nova, quero a velha manolo!
@napriletario, pq se afastar tanto? n é tua namo? cola manolo o_o
tem que tirar foto assim, bem longinho com "amigas" distantes, amigas do dia-a-dia é coladinho e namorada então, pqp.
e outro, eu n levaria minha namo pra um show assim o_o, pelo menos dava pra por uma roupa "descente" e.e
bjocas,amovocês, vou ver fotos depois, e amanhã vo pegar da minha crisma, eu ainda tinha cabelo justen >;
mas eu posto aqui E.E
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação









