Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
3 meses? já não tá tão nova hein? não acha que tá na hora de pensar num bom partido para ela?
@sean: manolinho, eu nunca falei da sua irmã kkkkkkkkkkk
eu tenho que dar chances para os outros users do fórum né, não posso sair pegando td mundo tmb :/
e eu nunca falei que tava interessado na sua irmã
é muito velha
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada




Eu não achava vc bonito Sean, mas agora depois dessa última foto, ví que vc realmente dá pra um bom modelo.
http://images.orkut.com/orkut/photos...RnKRQrDa0v.jpg
DOUBLE TROLL
É.
Sean vc ta em joinville mesmo ? Ta afim de ir pra bc num show ?8D
Esse domingo..
A galere anima de marcar um encontro do off não nesse fim de ano?
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
atá, como se ela n está em casa? e.e
show de que?
@de brinde uma flexada
OEAIIEAOIEAOIOEAIE
eu vi, um velhim assim, dai eu disse, wtf?
mas aceitei e.e
aceitei o n-fake tb.
@zezinho, gostei do depo >.>
depois eu faço um pra ti devoltar, pq to fazendo yala quest now :/
pq me ama? e.e