Lucrinho daora, 40k diarios ahuhsahuashusauh
Parabens Flea![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Lucrinho daora, 40k diarios ahuhsahuashusauh
Parabens Flea![]()
E tá quanto da task?
Cara, sua energia caiu e você não morreu, relaxa que a sorte tá do seu lado.
Que lindo, alguém taskeando Sea!
Como que tá o andamento?
Gratz pelo loot e level 130! *-*
Tá aí! Mais um update, e creio que já saibam o que isso representa né? Exatamente! Um novo level! Agora estou no 131, após pegar cerca de 1,5kk de Exp num único dia! Garanto que estava morto após ter conseguido a exp. Mas antes vou responder a galera
Aqui finalmente acalmou, mas passei a manhã toda sofrendo com freezes, inclusive um kick :~ Valeumeu time não precisa que reconheçam títulos de 60 anos atrás pra ser campeão de algo, fikdik
Sim, eu havia começado a jogar no John Milton, mas consegui recuperar o Cyan, e dai acabei deixando ele de lado mesmo...
Fato, tá sendo melhor que eu imaginava. Embora da pra arrancar uns 60~70k diários, só preciso ter mais sorte no Loot. Valeu Maritos
To achando mesmo que a sorte tá ao meu lado, é freeze, kick com Sea Serpent em mim, e nada acontece. Vo seguir assim que tá bom!
Já to chegando no final1238/2000
ValeuAndamento segue chato, porém chegando no final dos primeiros pontos, agora só me restam 762 Sea Serpents! Vou tentar matar o Leviathan amanhã.
---------------------------------------------------------------------------------
To com preguiça de fazer algo legal no PS, vai ficar essa SS mesmo ._.
E agora, o que todos gostam de ver: Loot! Sõ que dessa vez eu não organizei nada, então sem SS, vão ter que ler mesmo... Mas dessa vez o Loot foi um pouco mais pobre que na última hunt. Tendo sido apenas:
- 33897 GPs
- 11 Spirit Cloaks
- 2 Glacier Amulets
- 9 Serpent Swords
- 4 Steath Rings
- 3 GMPs
- 26 SMPs
- 1 Focus Cape
- 1 Glacier Kilt
- 2 Northwind Rods
- 19 Small Sapphires
- 14 Sea Serpent Scales.
Total: 81877 GPs
Claro que a hunt não sai de graça, porém gastei dessa vez:
- 223 Mana Potions
- 14 Great Health Potions
- 2 Softs
Total: 34190 GPs
Como podem ver, menos custo, e o Lucro acabou sendo maior que na hunt anterior que caiu mais coisa! Dando um total de: 47687 GPs
Bom, por enquanto é só, em breve, mais uma atualização!
Última edição por Flea; 15-12-2010 às 08:50.
'é nóis', ahuahuhauha
Gratz pelo level e pela exp
To com freezes aqui agora =/
Desloga e vá jogar pokémon.
Você tem que treinar bastante pro AF do ano que vem.
Brinks
Char ta maneiro mesmo, Walu..
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Tchram, mais um Update! Po, esse é um dos LTs mais atualizados e a galera mal comenta, triste isso
Bom, como de praxe, respondo, e dai o post.
É nóisValeu ai, e fica tranquilo que cedo ou tarde os lags acabam, misteriosamente...
Mesmo sem jogar Pokemans ainda te detono fácil.
Valeu
Dessa vez sem Level porque resolvi dormir mais cedo, no entanto, um update de Skill, coisa que não vinha fazia um tempo. O Shielding 85. Tava esperando ele chegar desde ontem quando já sabia que estava perto, pois loguei faltando 1%, no entanto ele não vinha nunca, e após ajudar um guild mate na Bright Sword Quest, logo após sair dela, o skill finalmente veioAgora estou com 87/85.
E depois, postando o resultado da hunt de hoje. Matei menos Sea Serpents do que de costume, mais pela hora que comecei e pelo próprio cansaço mesmo que eu estava, no entanto, segue ai o resultado. Devo dizer que foi uma das minhas hunts mais lucrativas, até porque esqueci de colocar na conta as Sea Serpent Scales e as pedrinhas, que me daria 17810 GPs de lucro, dando um lucro real de 84095 GPs :riso: E os 10k que estão faltando (Pra quem for somar o que peguei nas Sea Serpents), eu usei pra arrumar a Soft.
Valeu gente, e bora comentar!
Opa, demorou pra cair essa armor aí, hein?
Valeu por acompanhar, to em 1600/2000Hoje vou deixar em 1700.
Valeu ai! Te vi hoje lá em Venore pra arrumar Soft ehuehuehu
Até demais! Mas caiu uma ao menos
Valeu ai, e bem vindo de volta.
Bom, segue aqui um novo update. Fazendo ele cedo por um motivo muito simples, Sea Serpents abarrotadas, então vou recuperar minha Stamina que já tava em 25 horas...
No mais a SS do Level 132, sem muitos enfeites, to com preguiça huehuehue
![]()