Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 119

Tópico: Você casaria ou teria um relacionamento sério com...

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa acho que prefiro ficar sozinho. Se vcs andarem vendo a reportagem na Record , apareçeu esses dias alunos fazendo sala de motel , então é algo que realmente a gente para pra pensar se vale a pena se casar nesses dias atuais.

Eu tenho uma ponta de esperança que exista alguma garota que não se corrompeu nesses dias atuais porem cada coisa que eu vejo e cada coisa que eu escuto quando converso com meus colegas é melhor eu ficar sozinho mesmo.

No final eu não pago pensão para filhos e não fico com um galho na cabeça.E não fico defamado por ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Mas consideramos, na sociedade antiga, onde limites eram rigidamente aplicados, existiam quandos drogados? Quandos filhos sendo mal educados por irresponsabilidades dos pais? [...]
    Considerando a população daquela época exitiam mais drogados do que hoje em dia. Há diferença é que ninguém sabia os efeitos colaterais dessas drogas.

Há 40 anos atrás, tanto por parte de mãe e de pai quando eles tinham 9~10 anos eles ja bebiam com permissão dos pais e conheço muita gente da idade deles que começaram a beber cedo. Eu mesmo nunca fui proibido de beber e hoje só bebo socialmente.

A liberdade é algo que existe mais não existe, por mais que você pense que esta livre algo sempre ira o controlar. Pessoas que tendem a ser tratadas de formas mais livres pelos pais costumam ser mais sussegadas e conseguem se controlar mais facilmente. Já as que são tratadas de uma forma mais rigidas, acabam se envolvendo em problemas, mentiras e quando começam algo que gostam não conseguem parar por um pensamento de rebeldia. Mulheres santas e safadas são o mesmo.

@On-Topic

Acho que por parte existe uma certa hipocrisia no comentario de vocês todos. Cada um tem sua vida e cuida dela do modo que ela quiser. Siceramente eu não me importo com o que a mulher fez em seu passado, ser virgem ou não, não é um problema com o qual eu deva me preocupar. E sim com o carater dela, o quanto eu confio nela e a sua congruência.

O passado de uma pessoa não é algo que deva ser julgado, é claro que você se assustara ao saber que ela já deu para varios, mas há coisas no passado que não devem ser reveladas e se ela te disse isso é por que ela confia em você e provavelmene quer algo sério. Mais o mais importante, em qualquer pessoa é a congruência.

O sexo na vida de uma mulher é uma das decisões mais importantes que ela toma, pois a sociedade é machista e não permite que um grande numero de mulheres tomem decisões nos mais diferentes aspectos, dando a ela poder apenas para poucas coisas. E sabe o que alguns desses homens praticam? "Sedução Veloz".

Sedução Veloz é o tipo de sedução que permite dobrar a mulher rapidamente fazendo ela pensar que há um clima entre eles, para conseguir parceiras para uma unica noite. Conseguindo até se livrar do RADAR ANTI-VADIA que todas as mulheres possuem, levando as para cama. E assim muitas mulheres acabam iniciando essa vida sexual e as vezes acabam caindo nas garras de outros desses homens. Agora eu me pergunto isso é algo para ser julgado?

Sexo não é tudo na vida, existem coisas melhores do que sexo. Vocês apenas não foram apresentados aos sentimentos certos ou levaram uma vida muito obscura. Um abraço ou um beijo podem ser melhores do que sexo, principalmente se você tiver um historico de amizade com o outro individuo e perceber que essa pessoa esta sempre sendo congruênte com você. Sei disso por experiência, perdi a virgindade com 11 anos com uma garota de 15 anos que eu não tinha ligação nenhuma, naquela época a experiencia foi horrivel e me arrependo de te-lo feito apenas para perder a virgindade, não foi proveitoso. E agora com 18, conheço uma mulher que da os melhores abraços que eu ja recebi na vida, são magicos trasmitem algo diferente.

A questão é vocês já experimentaram uma amizade verdadeira?
    Se sim, vocês já sabem que o importante é o presente e não o que aconteceu no passado.
    Se não, um dia vocês verão e seus pensamentos irão mudar.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    [CENTER]Vou postar fotos do meu casamento pra mostrar como casar virgem não é tão ruim. Esperar pela pessoa certa mesmo sem transar e acertar até agora acertei, fiquei dos 16 até os 19 sem nenhuma mulher pois queria uma que prestasse, Deus me bonificou a espera. :wub:
    mas vc bate punheta, até ja postou aqui falando sobre isso... ou seja, é impuro

DIEEEEEEEE

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chainsaw Ver Post
    mas vc bate punheta, até ja postou aqui falando sobre isso... ou seja, é impuro

DIEEEEEEEE
    Você ja ouviu falar de ciclo menstrual? e quando se casa você deixa de ter 2 braços e passa a ter 4 braços fikdik :o

EDIT:

ESTOU ASSISTINDO NORBIT ELE CASOU VIRGEM E SE FODEU, TODA REGRA TEM SUA EXCEÇÃO;
    Última edição por Rubenito; 15-12-2010 às 21:40.
    YHWH

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Farok Toda regra a sua exceção seus pais e meus pais(25 anos juntos) são casos raros, não a uma regra para a felicidade nem um mapa do tesouro que esteja em harmonia com todos, mas certamente partir numa busca extenuante de qual mulher vai lhe dar mais prazer e torcer para ela sentir algo por você não me parece a melhor solução, mulher quer carinho e segurança não quer de 4 ou papai mamãe, isso até as vagabundas querem só perderam a esperança de achar algum homem que lhes proporcione isso, pois o homem essa raça nojenta faz falar mais alto seu lado animal e só pensa em si mesmo, são raras as excessões.
    Na verdade acho que foi vc quem teve sorte. A média de idade brasileira de perder a virgindade é de 13-14 anos, vc conseguiu casar com uma de 17 virgem. Nossos pais não tiveram sorte, tiveram competência, foram fiéis, souberam ficar unidos até mesmo nos momentos mais difíceis. Um casamento bem sucedido não tem nada haver com o número de transas que um ou outro teve antes de se conhecer, e sim a fidelidade, por ambas partes.. e os demais items que todo casal morando junto precisa.

Pra mim esse negócio de se casar virgem, em casos "não religiosos" nem existia mais, foi interessante vc mostrar o contrário, mas é muito, muito raro mesmo, provavelmente menos de 1% da população.

Enfim... não adianta a gente ficar discutindo aqui, acho que não vou conseguir mudar a sua opinião, até porque com vc deu certo, mas só tentei convencer vcs de ter um pouco mais de mente aberta, e não sair xingando de puta uma menina que transou 3 vezes a vida inteira.

Pra mim o ideal pra se casar é que a mulher seja inteligente e esperta, sendo inteligente e esperta ela vai saber que se sair por ai dando pra todo mundo vai se desvalorizar, sendo inteligente e esperta ela vai saber que tem que ser vaidosa, e bem fisicamente, e quanto mais difícil ela for, mais interessante ela será, com um toque de fidelidade, não exigo nada mais.

Publicidade:

Última edição por Farok; 15-12-2010 às 21:47.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim.
    mulher virgem é um saco, cruz-credo.

hj em dia ja é dificil.
    Por exemplo, a santinha q eu namoro ja não é mais virgem, ao 17 anos.

E é santa mesmo, acredite.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, ou vocês não leram o tópico, ou são muito burros. Não é pra discutir se casaria com mulher virgem ou não, mas sim mulher que já fez aquelas coisas que eu exemplifiquei (fuck buddy, sexo casual, sexo a três, etc).

Citação Postado originalmente por Rohn John Ver Post
    Antes caminhar só do que com um peso preso à perna.
    Mas não acho que a virgindade deva ser um critério excludente, em príncipio até poderia casar com uma ex-prostituta, até porque vou precisar de perdão e compaixão pros meus erros e desvios também.
    Uns anos atrás, não era você que disse aqui no fórum que era gay?

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Vcs não podem estar falando sério... :yelrotflm:yelrotflm

Então quer dizer que só porque a mulher passou pela mão de outros ela não se valoriza? quer dizer que os unicos caras que prestam no mundo estão aqui nesse fórum? ela não pode ter encontrado alguém que a respeitasse, tratasse bem mas que por algum motivo, talvez dela mesma, não tenha dado certo e acabou terminando, isso quer dizer que ela não se valoriza?

Sobre dar pra 2 ao mesmo tempo eu também não acho certo, mais sério, o machismo que eu vejo nesse fórum chega a ser doentio.. com esse pensamento ao invés de se casarem com uma virgem vcs NUNCA vão se casar isso sim.

Não consigo entender COMO alguém consegue se casar com menos que 25 anos (rubenito, é só meu ponto de vista denovo ok?).. com tanta mudança, tanta coisa em jogo nessa fase, fim da escola, faculdade, festas de faculdade, trabalho, vc nem atingiu o auge da sua maturidade e já sabe que tem uma pessoa pra ficar junto o resto da vida.. isso por ambas partes, espero me casar la pelos 30 anos, ter uns 3 ou 4 anos de namoro antes, ja ter minha vida social e financeira estabilizada pra ter certeza que é a mulher certa, e não me vejo namorando uma virgem de 25 anos, nem acho justo.. se ela transou 50 vezes na vida dela, ótimo, só espero que ela se valorize, não peço nada mais.

É que nem eu sempre falo em uns tópicos com posts absurdos, de nada adianta vcs se formarem na USP, Unicamp, Ufscar, UFBrasilTodo e terem uns pensamentos ultrapassados como esses isso não é tradicional, isso é ultrapassado. Respeito-os mas pra mim são idiotices. E não, NÃO sou um liferuler pegador, mas não é atoa que o que vc mais vê aqui são pessoas anti-sociais, virgens e BV.
    Você tá de sacanagem né?
    Você leu o post ou você faltou aulas de intepretação de texto?

Vou botar em negrito o que você não entendeu:

Citação Postado originalmente por Jack Bauer
    Não ganha nenhum título, não é só pra se mostrar, mas é ruim pensar que sua namorada/noiva/mulher já passou pela mão de outros, ou pior ainda, já passou pela mão de um monte, ou até de dois ao mesmo tempo. Sei lá, nesses dois últimos casos pra mim significa que ela não vale nada, não se dá nenhum respeito.
    A garota perder a virgindade com vc, se ela se guardou, signfica que você é especial pra ela, e todo mundo gosta de sentir especial.
    Querer virgens só para tirar-lhes a virgindade é pura babaquisse e imaturidade, mas querer uma pra ter um relacionamento sério, é uma coisa normal, eu acho.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde que não me traia está bom. Só eu posso traí-la. Viva a poligamia.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim, homem que só quer virgens tem medo de passar pela "aprovação"

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Considerando a população daquela época exitiam mais drogados do que hoje em dia. Há diferença é que ninguém sabia os efeitos colaterais dessas drogas.

Há 40 anos atrás, tanto por parte de mãe e de pai quando eles tinham 9~10 anos eles ja bebiam com permissão dos pais e conheço muita gente da idade deles que começaram a beber cedo. Eu mesmo nunca fui proibido de beber e hoje só bebo socialmente.

A liberdade é algo que existe mais não existe, por mais que você pense que esta livre algo sempre ira o controlar. Pessoas que tendem a ser tratadas de formas mais livres pelos pais costumam ser mais sussegadas e conseguem se controlar mais facilmente. Já as que são tratadas de uma forma mais rigidas, acabam se envolvendo em problemas, mentiras e quando começam algo que gostam não conseguem parar por um pensamento de rebeldia. Mulheres santas e safadas são o mesmo.

@On-Topic

Acho que por parte existe uma certa hipocrisia no comentario de vocês todos. Cada um tem sua vida e cuida dela do modo que ela quiser. Siceramente eu não me importo com o que a mulher fez em seu passado, ser virgem ou não, não é um problema com o qual eu deva me preocupar. E sim com o carater dela, o quanto eu confio nela e a sua congruência.

O passado de uma pessoa não é algo que deva ser julgado, é claro que você se assustara ao saber que ela já deu para varios, mas há coisas no passado que não devem ser reveladas e se ela te disse isso é por que ela confia em você e provavelmene quer algo sério. Mais o mais importante, em qualquer pessoa é a congruência.

O sexo na vida de uma mulher é uma das decisões mais importantes que ela toma, pois a sociedade é machista e não permite que um grande numero de mulheres tomem decisões nos mais diferentes aspectos, dando a ela poder apenas para poucas coisas. E sabe o que alguns desses homens praticam? "Sedução Veloz".

Sedução Veloz é o tipo de sedução que permite dobrar a mulher rapidamente fazendo ela pensar que há um clima entre eles, para conseguir parceiras para uma unica noite. Conseguindo até se livrar do RADAR ANTI-VADIA que todas as mulheres possuem, levando as para cama. E assim muitas mulheres acabam iniciando essa vida sexual e as vezes acabam caindo nas garras de outros desses homens. Agora eu me pergunto isso é algo para ser julgado?

Sexo não é tudo na vida, existem coisas melhores do que sexo. Vocês apenas não foram apresentados aos sentimentos certos ou levaram uma vida muito obscura. Um abraço ou um beijo podem ser melhores do que sexo, principalmente se você tiver um historico de amizade com o outro individuo e perceber que essa pessoa esta sempre sendo congruênte com você. Sei disso por experiência, perdi a virgindade com 11 anos com uma garota de 15 anos que eu não tinha ligação nenhuma, naquela época a experiencia foi horrivel e me arrependo de te-lo feito apenas para perder a virgindade, não foi proveitoso. E agora com 18, conheço uma mulher que da os melhores abraços que eu ja recebi na vida, são magicos trasmitem algo diferente.

A questão é vocês já experimentaram uma amizade verdadeira?
    Se sim, vocês já sabem que o importante é o presente e não o que aconteceu no passado.
    Se não, um dia vocês verão e seus pensamentos irão mudar.
    Você não entendeu direito o que quero dizer...

Estou falando em relação a pessoas que estragam sua vida, o número era baixo, considere todos os sentidos, se caso o texto possa ter multiplos sentidos...

Falo de outras situações, que os valores mantidos antigamente se mantiveram uma sociedade muito rígida, mas com pessoas mais espertas, responsaveis, e que, realmente são um saco...

Teve problemas, realmente, isso qualquer um sabe, mas quantos problemas temos hoje comparado a antes?

A sociedade, com essas mudanças, teve progrsso, mas também retrocesso...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem