Postado originalmente por
Mathss
Mas consideramos, na sociedade antiga, onde limites eram rigidamente aplicados, existiam quandos drogados? Quandos filhos sendo mal educados por irresponsabilidades dos pais? [...]
Considerando a população daquela época exitiam mais drogados do que hoje em dia. Há diferença é que ninguém sabia os efeitos colaterais dessas drogas.
Há 40 anos atrás, tanto por parte de mãe e de pai quando eles tinham 9~10 anos eles ja bebiam com permissão dos pais e conheço muita gente da idade deles que começaram a beber cedo. Eu mesmo nunca fui proibido de beber e hoje só bebo socialmente.
A liberdade é algo que existe mais não existe, por mais que você pense que esta livre algo sempre ira o controlar. Pessoas que tendem a ser tratadas de formas mais livres pelos pais costumam ser mais sussegadas e conseguem se controlar mais facilmente. Já as que são tratadas de uma forma mais rigidas, acabam se envolvendo em problemas, mentiras e quando começam algo que gostam não conseguem parar por um pensamento de rebeldia. Mulheres santas e safadas são o mesmo.
@On-Topic
Acho que por parte existe uma certa hipocrisia no comentario de vocês todos. Cada um tem sua vida e cuida dela do modo que ela quiser. Siceramente eu não me importo com o que a mulher fez em seu passado, ser virgem ou não, não é um problema com o qual eu deva me preocupar. E sim com o carater dela, o quanto eu confio nela e a sua congruência.
O passado de uma pessoa não é algo que deva ser julgado, é claro que você se assustara ao saber que ela já deu para varios, mas há coisas no passado que não devem ser reveladas e se ela te disse isso é por que ela confia em você e provavelmene quer algo sério. Mais o mais importante, em qualquer pessoa é a congruência.
O sexo na vida de uma mulher é uma das decisões mais importantes que ela toma, pois a sociedade é machista e não permite que um grande numero de mulheres tomem decisões nos mais diferentes aspectos, dando a ela poder apenas para poucas coisas. E sabe o que alguns desses homens praticam? "Sedução Veloz".
Sedução Veloz é o tipo de sedução que permite dobrar a mulher rapidamente fazendo ela pensar que há um clima entre eles, para conseguir parceiras para uma unica noite. Conseguindo até se livrar do RADAR ANTI-VADIA que todas as mulheres possuem, levando as para cama. E assim muitas mulheres acabam iniciando essa vida sexual e as vezes acabam caindo nas garras de outros desses homens. Agora eu me pergunto isso é algo para ser julgado?
Sexo não é tudo na vida, existem coisas melhores do que sexo. Vocês apenas não foram apresentados aos sentimentos certos ou levaram uma vida muito obscura. Um abraço ou um beijo podem ser melhores do que sexo, principalmente se você tiver um historico de amizade com o outro individuo e perceber que essa pessoa esta sempre sendo congruênte com você. Sei disso por experiência, perdi a virgindade com 11 anos com uma garota de 15 anos que eu não tinha ligação nenhuma, naquela época a experiencia foi horrivel e me arrependo de te-lo feito apenas para perder a virgindade, não foi proveitoso. E agora com 18, conheço uma mulher que da os melhores abraços que eu ja recebi na vida, são magicos trasmitem algo diferente.
A questão é vocês já experimentaram uma amizade verdadeira?
Se sim, vocês já sabem que o importante é o presente e não o que aconteceu no passado.
Se não, um dia vocês verão e seus pensamentos irão mudar.