Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 119

Tópico: Você casaria ou teria um relacionamento sério com...

Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    , vc consegueria ficar sua vida inteira com ela? eu particularmente não,
    então vc n liga muito pra casamento,sexo ruim = abraço !,acho que você é ateu,certo?

@preferiria casar com uma virgem,mais daqui uns anos quando eu casar,acho que não vai ter mais isso,casamento não é só sexo,afinal sou religioso,não largaria uma mulher só pq transa mau,se eu gosto da menina mesmo,a ponto de QUERER CASAR COM ELA,não vou me importar,e tbm n vou importar que ela ja deu algumas vezes,mais que tenha feito em um relacionamento em que ela achava que tenha futuro,não uma que dava tda hora pra quem pedisse,mais o grande problema,que eu acho,é quando eu tiver feito com ela,vou ficar pensando " Poha,será que aquele outro cara foi melhor que eu?" "Será que vou fazer ela menos feliz que o outro?"

anyway é um cara de 14 falando,se xingarem,vou intender

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que casaria.
    Se tu tem 13 anos é normal discordar disso, e falar que vai casar com uma virgem.
    Mas na boa, apartir dos 15 anos ja é pra ter o minimo de maturidade e ver que
    não existe isso.

Living the lifestyle

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Essa luta pela moral é engraçada. A moral de antes sempre é a certa, e a que está sendo construída sempre é a errada. De um lado os "progressistas", aqueles que querem acabar com tudo e construir algo totalmente novo. De outro, os conservadores, defensores da "moral e dos bons costumes". Ninguém abre mão, não é uma questão de certo ou errado, é apenas uma disputa de egos.

A verdade é que a moral é uma correnteza, você pode tentar nadar contra por um tempo, pode morrer para tentar vence-la. Mas uma hora ela vai arrastar tudo, não tem como.

Só uma reflexão nada haver.
    Isso é um fato também. Só não acho certo eles quererem justificar essas mudanças na sociedade "moderninha" e inconsequente, até porque o pensamento da sociedade oscila muito com o tempo, lugares por exemplo onde era totalmente aceitável o homossexualismo antigamente, hoje são recriminado e repudiados. Na nossa própria literatura clássica, era comum vc ver obras ressaltando o erotismo, relatando cenas de orgia e boa parte da sociedade gostava, aprovava isso. É claro que nos tempos de hoje a tendência é piorar, vendo menina de 12 anos gravida, jovens de 13-14 anos em baile funk transando, isso sim é imoral.. e uma hora vai ter um estopim, e vai voltar à oscilação, espero eu..

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mulher em relação a sexo é igual ferrari:

quando liga, só desativa dali a 30 anos
    Última edição por Chainsaw; 15-12-2010 às 19:37.

Registro
    08-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Virgem ? Isso é lenda.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me importaria se era virgem ou não, ou era bissexual(alias queria que ela fosse bisexual), ou outra coisa, desde que eu goste dela e ela não me faça de bobo/traia, está beleza.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa luta pela moral é engraçada. A moral de antes sempre é a certa, e a que está sendo construída sempre é a errada. De um lado os "progressistas", aqueles que querem acabar com tudo e construir algo totalmente novo. De outro, os conservadores, defensores da "moral e dos bons costumes". Ninguém abre mão, não é uma questão de certo ou errado, é apenas uma disputa de egos.

A verdade é que a moral é uma correnteza, você pode tentar nadar contra por um tempo, pode morrer para tentar vence-la. Mas uma hora ela vai arrastar tudo, não tem como.

Mas consideramos, na sociedade antiga, onde limites eram rigidamente aplicados, existiam quandos drogados? Quandos filhos sendo mal educados por irresponsabilidades dos pais?

Não me refiro a número de filhos em antigamente não ter metodos anticoncepitivos, ou do avanço da ciência, mas a mudança SEMPRE gera um retrocesso, e grandes impactos na sociedade, e uma mudança onde os limites são bem impostos e claros e todo mundo pensa em "formar o futuro e a educação dos filhos", mesmo que faça isso errado, tem menos chance de isso acontecer...

E aonde a educação é diferente de uma familia para outra, sempre gera conflitos, quem tem menos liberdade vai querer desobedecer os pais e tentar ter mais liberdade por meio de mentiras... Para viver como quem tem mais liberdade, isso já se é perceptivel...

Além disso, muitos pais dão liberdade de mais, e até cobertura, eles não estão formando ninquem para essa sociedade...

Mas, se alquem ta pensando: "Porque esse maluco desse Mathss esta comparando a educação com a questão de casar ou não virgem", pense bem no que a educação influencia quanto a isso...

Mas, antes que alquem tente me corrigir por isso, sim, teve avanços...

Hoje o preconceito é menor, tem mais pessoas que aceitem certos comportamentos como por exemplo, o homosexualismo, mas pense também, com isso, surgio um grupo de homofobicos, que tratam de forma ainda pior...

E com tanta liberdade, o número de pessoas que realmente reflitem sobre certas coisas, diminuio...

Não quero me referir a moral de hoje ou de ontem, foda-se a de amanha, mas sim a que teve uma sociedade mais bem estruturada, contando os pos e contras de cada um, em relação a sociedade...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    E quem disse que é disk sexo? porque tudo tem que ser 8 ou 80? não pode ter o meio termo?

Vc logo que se casou disse que transava 3 vezes por dia, e se mostrou descontente quando diminuiu para trabalhar, não seria egoísmo à parte condenar as pessoas que transam 1 vez por semana pelo simples fato delas não terem tido a mesma "felicidade" de achar a pessoa certa como vc teve?

Vazio? que vazio?

A maioria das pessoas tem uma enorme consideração pela pessoa que perdeu a virgindade, geralmente um namoradinho na adolescência.. que na época parecia o amor eterno de suas vidas, mas que com o tempo foi mudando.. que maldade tem nisso?

Meus pais ontem completaram 23 anos de casado, são felizes, tem uma família com filhos e uma vida estável.. será que se minha mãe tivesse se casado com o cara que ela perdeu a virgindade (que na época provavelmente era quem ela achava que ia se casar), ela seria tão feliz assim?

Farok Toda regra a sua exceção seus pais e meus pais(25 anos juntos) são casos raros, não a uma regra para a felicidade nem um mapa do tesouro que esteja em harmonia com todos, mas certamente partir numa busca extenuante de qual mulher vai lhe dar mais prazer e torcer para ela sentir algo por você não me parece a melhor solução, mulher quer carinho e segurança não quer de 4 ou papai mamãe, isso até as vagabundas querem só perderam a esperança de achar algum homem que lhes proporcione isso, pois o homem essa raça nojenta faz falar mais alto seu lado animal e só pensa em si mesmo, são raras as excessões.

@3x ao dia

Essa é a graça, eu era virgem até os 21 anos e minha esposa até os 17 ambos virgens que não sabiam nem por onde começar, mas foi muito satisfatório e prazeroso descobrir isso juntos, por mais inexperientes que éramos aprendemos juntos e dentro de 4 paredes entre 2 pessoas que se amam não há vergonha de fazer algo errado pois com o tempo e a prática melhora, nada melhor do que se descobrir com a pessoa que ama, por isso o número excessivo de vezes. :wub:

Esse é o Bobjoe que conheço, sempre tendendo para um lado mas no final se mostra em cima do muro, gostei mais do seu 1º post mesmo esse 2º post totalmente neutro tendo verdades. :o
    YHWH

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li todos os posts e não deu vontade de me enfiar no meio da discussão.

O lance é o seguinte, em um primeiro momento é lógico que se estranha ao saber que uma mulher deu pra 12908312093719284 pessoas e que em 201938 das vezes foi mais de um ao mesmo tempo. Mas se conhecendo a guria e achando que ela tem caráter, então beleza.

Pensar na tua mulher fazendo transando com qualquer outro cara, não interessa quantos nem como, é ruim no mesmo patamar.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou postar fotos do meu casamento pra mostrar como casar virgem não é tão ruim. Esperar pela pessoa certa mesmo sem transar e acertar até agora acertei, fiquei dos 16 até os 19 sem nenhuma mulher pois queria uma que prestasse, Deus me bonificou a espera. :wub:

a Patroa - Na igreja não tem só baranga:10:

Eu nervosão

Eu e o Grafite

Casamos no meio da floresta :o

Agora já era!

Saída triunfal

Cunhada, Grafite, Eu e a Patroa

Meus Velhos

Meus irmãos

CARICATURA BY GRAFITE

Publicidade:

YHWH

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem