Postado originalmente por
Jack Bauer
Edit:
Não ganha nenhum título, não é só pra se mostrar, mas é ruim pensar que sua namorada/noiva/mulher já passou pela mão de outros, ou pior ainda, já passou pela mão de um monte, ou até de dois ao mesmo tempo. Sei lá, nesses dois últimos casos pra mim significa que ela não vale nada, não se dá nenhum respeito.
A garota perder a virgindade com vc, se ela se guardou, signfica que você é especial pra ela, e todo mundo gosta de sentir especial.
Querer virgens só para tirar-lhes a virgindade é pura babaquisse e imaturidade, mas querer uma pra ter um relacionamento sério, é uma coisa normal, eu acho.
Vcs não podem estar falando sério... :yelrotflm:yelrotflm
Então quer dizer que só porque a mulher passou pela mão de outros ela não se valoriza? quer dizer que os unicos caras que prestam no mundo estão aqui nesse fórum? ela não pode ter encontrado alguém que a respeitasse, tratasse bem mas que por algum motivo, talvez dela mesma, não tenha dado certo e acabou terminando, isso quer dizer que ela não se valoriza?
Sobre dar pra 2 ao mesmo tempo eu também não acho certo, mais sério, o machismo que eu vejo nesse fórum chega a ser doentio.. com esse pensamento ao invés de se casarem com uma virgem vcs NUNCA vão se casar isso sim.
Não consigo entender COMO alguém consegue se casar com menos que 25 anos (rubenito, é só meu ponto de vista denovo ok?).. com tanta mudança, tanta coisa em jogo nessa fase, fim da escola, faculdade, festas de faculdade, trabalho, vc nem atingiu o auge da sua maturidade e já sabe que tem uma pessoa pra ficar junto o resto da vida.. isso por ambas partes, espero me casar la pelos 30 anos, ter uns 3 ou 4 anos de namoro antes, ja ter minha vida social e financeira estabilizada pra ter
certeza que é a mulher certa, e não me vejo namorando uma virgem de 25 anos, nem acho justo.. se ela transou 50 vezes na vida dela, ótimo, só espero que ela se valorize, não peço nada mais.
É que nem eu sempre falo em uns tópicos com posts absurdos, de nada adianta vcs se formarem na USP, Unicamp, Ufscar, UFBrasilTodo e terem uns pensamentos ultrapassados como esses isso não é tradicional, isso é ultrapassado. Respeito-os mas pra mim são idiotices. E não, NÃO sou um liferuler pegador, mas não é atoa que o que vc mais vê aqui são pessoas anti-sociais, virgens e BV.