Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 119

Tópico: Você casaria ou teria um relacionamento sério com...

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, sem nenhum problema. Minha ex era 2 anos mais velha do que eu e não era virgem. Nunca vi nada demais nisso, na verdade, isso nem atrapalhou o namoro mesmo. Pra mim a mulher faz o que ela bem entender com a vida dela, desde que isso não interfira futuramente em um relacionamento.
    Agora, o problema é que a grande maioria dos caras querem uma virgem porque ela, teoricamente, está "pura", não sei o termo correto. Nunca entendi esse desejo compulsivo, chega até a ser estranho em alguns casos. :wscared:
    Mas, perder a virgindade com uma virgem e sendo virgem também, bom, ai são outros quinhentos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende, mulher muito rodada eu não teria nenhum relacionamento. =/
    E nem que tem fama de ficar com 3 caras de uma vez.. kk
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo em Março de 2011 vou fazer 03 anos de casamento(Bodas de Couro ou Trigo).

nesse meio tempo tive alegrias, problemas, tristezas mais passamos tudo isso juntos e isso só serviu para nos consolidar.

(2008) 1 - Ano
    - Ano das descobertas, sexo em média 3 vezes por dia, :yelrotflm,
    - Muitas contas pra pagar (50,00 luz, 30,00 agua, 60,00 internet, 30,00 telefone) e 600,00 de aluguel, ganhava 1500 e mal dava o dinheiro.
    - Resumindo 1º ano foi foda literalmente.:10:

(2009) 2 - Ano
    - A crise me pegou e fui demitido.
    - Ela começou a trabalhar (900gp)
    - Consegui depois de 3 meses um trabalho 70km de casa, ganahndo 2000.
    - Os dois trabalhando muito e o Sexo, reduziu de 3x por dia em média para 6 por semana.
    - Ganhando um pouco mais e gastando um pouco mais pra comprar as coisas para a casa.
    - Aconteceu uma tragédia, perdemos um filho no 3 mês de gestação.
    - Foi um ano díficil mas superamos juntos.

(2010) 3 - Ano
    - Mudei de emprego, dobrei o salário.
    - Dobrei o serviço, diminui novamente na cama :triste:, agora são 4x por semana, mas ela também está trabalhando muito e chega cansada.
    - Além de Analista Programador Pleno no Banco Itau faço sites pra complementar mais a renda e conseguir comprar uma casa logo. :wub:

--------------------------------------------------------------------------

Casar não é fácil, um tem que ajudar o outro.

Cada minuto que podemos ficar juntos aproveitamos ao máximo, e isso fortalece nossos laços. E ambos temos um relacionamento com Deus e ajuda bastante também, Tocamos juntos (Violoncelo e Violino), cantamos juntos no mesmo Coral, saímos e tra la´laálálá.

Resumindo casar é bom, com Virgem melhor ainda, se não for e a moça valer a pena jamais toque nesse assunto com ela e tratea muito bem.
    YHWH

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra falar a verdade preferiria casar com uma virgem, você diz que exigir que a mulher seja virgem beira o absurdo, mas se você for ver, parece que exigir qualquer coisa das pessoas hoje beira o absurdo.
    Mas também têm aquelas meninas que tratam a sua virgindade como uma espécie de prêmio, esperando até que consigam "fechar" um negócio bom o suficiente. O que me incomoda muito mais.
    Se um dia eu encontrar uma mulher onde meu pobre coração :wub: possa repousar, aí então, talvez eu me case, caso contrário estou bem solteiro.
    Prefiro pessoas comedidas, com domínio sobre as próprias ações e com boas inclinações.
    Antes caminhar só do que com um peso preso à perna.
    Mas não acho que a virgindade deva ser um critério excludente, em príncipio até poderia casar com uma ex-prostituta, até porque vou precisar de perdão e compaixão pros meus erros e desvios também.
    Ora et Labora - Princípio da Ordem de São Bento
    Intellige ut credas, crede ut intelligas - Santo Agostinho

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Edit:
    Não ganha nenhum título, não é só pra se mostrar, mas é ruim pensar que sua namorada/noiva/mulher já passou pela mão de outros, ou pior ainda, já passou pela mão de um monte, ou até de dois ao mesmo tempo. Sei lá, nesses dois últimos casos pra mim significa que ela não vale nada, não se dá nenhum respeito.
    A garota perder a virgindade com vc, se ela se guardou, signfica que você é especial pra ela, e todo mundo gosta de sentir especial.
    Querer virgens só para tirar-lhes a virgindade é pura babaquisse e imaturidade, mas querer uma pra ter um relacionamento sério, é uma coisa normal, eu acho.
    Vcs não podem estar falando sério... :yelrotflm:yelrotflm

Então quer dizer que só porque a mulher passou pela mão de outros ela não se valoriza? quer dizer que os unicos caras que prestam no mundo estão aqui nesse fórum? ela não pode ter encontrado alguém que a respeitasse, tratasse bem mas que por algum motivo, talvez dela mesma, não tenha dado certo e acabou terminando, isso quer dizer que ela não se valoriza?

Sobre dar pra 2 ao mesmo tempo eu também não acho certo, mais sério, o machismo que eu vejo nesse fórum chega a ser doentio.. com esse pensamento ao invés de se casarem com uma virgem vcs NUNCA vão se casar isso sim.

Não consigo entender COMO alguém consegue se casar com menos que 25 anos (rubenito, é só meu ponto de vista denovo ok?).. com tanta mudança, tanta coisa em jogo nessa fase, fim da escola, faculdade, festas de faculdade, trabalho, vc nem atingiu o auge da sua maturidade e já sabe que tem uma pessoa pra ficar junto o resto da vida.. isso por ambas partes, espero me casar la pelos 30 anos, ter uns 3 ou 4 anos de namoro antes, ja ter minha vida social e financeira estabilizada pra ter certeza que é a mulher certa, e não me vejo namorando uma virgem de 25 anos, nem acho justo.. se ela transou 50 vezes na vida dela, ótimo, só espero que ela se valorize, não peço nada mais.

É que nem eu sempre falo em uns tópicos com posts absurdos, de nada adianta vcs se formarem na USP, Unicamp, Ufscar, UFBrasilTodo e terem uns pensamentos ultrapassados como esses isso não é tradicional, isso é ultrapassado. Respeito-os mas pra mim são idiotices. E não, NÃO sou um liferuler pegador, mas não é atoa que o que vc mais vê aqui são pessoas anti-sociais, virgens e BV.

Publicidade:

Última edição por Farok; 15-12-2010 às 16:28.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rohn John Ver Post
    Pra falar a verdade preferiria casar com uma virgem, você diz que exigir que a mulher seja virgem beira o absurdo, mas se você for ver, parece que exigir qualquer coisa das pessoas hoje beira o absurdo.
    Mas também têm aquelas meninas que tratam a sua virgindade como uma espécie de prêmio, esperando até que consigam "fechar" um negócio bom o suficiente. O que me incomoda muito mais.
    Se um dia eu encontrar uma mulher onde meu pobre coração :wub: possa repousar, aí então, talvez eu me case, caso contrário estou bem solteiro.
    Prefiro pessoas comedidas, com domínio sobre as próprias ações e com boas inclinações.
    Antes caminhar só do que com um peso preso à perna.
    Mas não acho que a virgindade deva ser um critério excludente, em príncipio até poderia casar com uma ex-prostituta, até porque vou precisar de perdão e compaixão pros meus erros e desvios também.
    Taí, bom post. Concordo bastante contigo.

O problema não é querer casar com uma virgem; eu gostaria muito, pelas razões já exemplificadas nesse tópico.

O grande problema é que isso não seria recíproco; quero dizer, teoricamente, eu teria de ser virgem para casar com uma virgem; seria o lógico, na verdade. Logo, a não ser que ela me ame incondicionalmente e que esteja disposta a aceitar o fato de eu já ter tido experiências anteriores, creio que não daria certo; afinal, eu me preservei pra ele, porque o considero especial. E ele, se preservou para mim? Acho que não.

Ah, Rubenito, meus parabéns, cara. A julgar por esse post extremamente pessoal, você tem uma bela vida. (Não, não estou sendo irônico).

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Tipo em Março de 2011 vou fazer 03 anos de casamento(Bodas de Couro ou Trigo).

nesse meio tempo tive alegrias, problemas, tristezas mais passamos tudo isso juntos e isso só serviu para nos consolidar.

(2008) 1 - Ano
    - Ano das descobertas, sexo em média 3 vezes por dia, :yelrotflm,
    - Muitas contas pra pagar (50,00 luz, 30,00 agua, 60,00 internet, 30,00 telefone) e 600,00 de aluguel, ganhava 1500 e mal dava o dinheiro.
    - Resumindo 1º ano foi foda literalmente.:10:

(2009) 2 - Ano
    - A crise me pegou e fui demitido.
    - Ela começou a trabalhar (900gp)
    - Consegui depois de 3 meses um trabalho 70km de casa, ganahndo 2000.
    - Os dois trabalhando muito e o Sexo, reduziu de 3x por dia em média para 6 por semana.
    - Ganhando um pouco mais e gastando um pouco mais pra comprar as coisas para a casa.
    - Aconteceu uma tragédia, perdemos um filho no 3 mês de gestação.
    - Foi um ano díficil mas superamos juntos.

(2010) 3 - Ano
    - Mudei de emprego, dobrei o salário.
    - Dobrei o serviço, diminui novamente na cama :triste:, agora são 4x por semana, mas ela também está trabalhando muito e chega cansada.
    - Além de Analista Programador Pleno no Banco Itau faço sites pra complementar mais a renda e conseguir comprar uma casa logo. :wub:

--------------------------------------------------------------------------

Casar não é fácil, um tem que ajudar o outro.

Cada minuto que podemos ficar juntos aproveitamos ao máximo, e isso fortalece nossos laços. E ambos temos um relacionamento com Deus e ajuda bastante também, Tocamos juntos (Violoncelo e Violino), cantamos juntos no mesmo Coral, saímos e tra la´laálálá.

Resumindo casar é bom, com Virgem melhor ainda, se não for e a moça valer a pena jamais toque nesse assunto com ela e tratea muito bem.
    Olha, você passou por situações que apenas fortalecem o casamento, a uns 9~10 anos atras, meu pai ralava para me deixar na melhor escola da cidade, naquela época, o salario era baixo, e a caixa economica tinha crises constantes...

Eles passou por muitos desafios, e junto com minha mãe venceu TODOS...

Hoje ele já foi promovido varias vezes e nem teve aumento de expediente...

Onde eu quero chegar:

Acho que no casamento, a questão é superar os desafios e ter uma vida conjugal com altos e baixos...

Você deve ter vivido uma vida de verdade como casado...

TPC:

Uma mulher pode ter varios namorados e ter transados com alguns ou ter tido sexo casual varias vezes e ser fiel...

Mas também pode não ser, mas se a mulher faz sexo para manter o relacionamento, é melhor ela nem continuar com ele...

Assim como uma mulher pode ter vivido a vida todo ao lado de só um homom e não querer nada com outro...

Serio, uma mulher não vive a vida toda com apenas um homem por falta de oportunidade, ela quis que fosse assim, ela com certeza teve varias chances com outros caras e não quiseram, isso é porque elas imaginam como seria com outro? Só se elas estiverem insatisfeita com a escolha feita...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Farok

Se a menina transou com um monte por simples casualidade, sem a intenção de ter nada sério com o cara, vai me desculpar mas é uma vagabunda, se o cara sai traçando um monte de mulher sem ter a intenção de nem ao menos tentar ter algo sério com ela, é um filho duma puta.

Agora se você esta a procura de alguém e rolar sexo, e depois de um tempo por n- motivos não der certo, beleza, pelo menos você não usou a pessoa.

isso sim é doentio, usar pessoas como se fossem roupas, e depois descartalas como se não tivessem sentimentos.

Virgindade tem que ser mantida o máximo de tempo, se não der pra segurar que perca com alguém que você sinta algo (Amor, Carinho).

Agora sair por ae socando o p.... em todas e sendo socada por todos por mero acaso pra mim é nojento e não da experiência pra ninguém pois pessoas assim nunca terão um relacionamneto sério.

@Virgindade

Perdi com 21, Grafite com 19 e minha irmã com 18. :10:

Todos casamos com nossos algozes.
    Última edição por Rubenito; 15-12-2010 às 16:50.
    YHWH

Registro
    19-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você diz,não virgem ?
    Sim,hoje em dia está dificil encontrar as virgens bonitas,desculpem pela frase mas é um fato em minha cidade.

11:05 Master Sheyo [163]: jumentinho de asa
    [userbar]18/FFFFFF/FFFFFF/0/Duza%20Vanp.png[/userbar]

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Farok

Se a menina transou com um monte por simples casualidade, sem a intenção de ter nada sério com o cara, vai me desculpar mas é uma vagabunda, se o cara sai traçando um monte de mulher sem ter a intenção de nem ao menos tentar ter algo sério com ela, é um filho duma puta.

Agora se você esta a procura de alguém e rolar sexo, e depois de um tempo por n- motivos não der certo, beleza, pelo menos você não usou a pessoa.

isso sim é doentio, usar pessoas como se fossem roupas, e depois descartalas como se não tivessem sentimentos.

Virgindade tem que ser mantida o máximo de tempo, se não der pra segurar que perca com alguém que você sinta algo (Amor, Carinho).

Agora sair por ae socando o p.... em todas e sendo socada por todos por mero acaso pra mim é nojento e não da experiência pra ninguém pois pessoas assim nunca terão um relacionamneto sério.
    Vc idealizou a valorização da transa por ambos sexos, então teoricamente isso não é machismo.. mas eu acho que isso não se aplica na maioria dos casos.. acho que o pessoal aqui tem esse pensamento mais por falta de oportunidade do que personalidade própria. Apostaria meu user (ual) que se uma gostosa chamasse alguem aqui pra ir na casa dela e falasse "é só um lance casual, não quero nada sério" alguém teria como resposta esse burocracia de "Não quero, pra mim sexo tem um valor sentimental maior do que um simples lance casual". E no final a maioria iria (pra não dizer todos), a mulher ficaria com fama de puta e o homem que se dane, é homem mesmo. Isso é o machismo doentio que eu to falando.

Pra mim mulher não tem que sair por aí dando pra todo mundo, e na minha visão as virgens tem que se valorizar mais do que as demais, elas sim tem obrigação de perder com alguém especial, pois será a primeira vez, fato que ela nunca se esquecerá, assim como primeiro beijo. Agora as demais relações, ja tenho mente aberta o suficiente pra aceitar que se a mulher quiser dar seja por qual for o motivo, que dê, desde que não seja pra 2 ou 3 ao mesmo tempo, isso é se desvalorizar.

Pra mim sexo não ta no pedestal, é uma atividade relaxante e prazerosa, científicamente comprovado que faz bem tanto pra mente quanto pro nosso corpo.. se a mulher não acha alguém especial com quem queira compartilhar anos de vida, não vejo mal nela fazer com outro pelos simples fato de estar com vontade.

@Virgindade

Perdi com 21, Grafite com 19 e minha irmã com 18. :10:

Todos casamos com nossos algozes.
    E os outros bilhões que perderam a virgindade com desconhecidos e hoje também são felizes e casados?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem