Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 79

Tópico: CM Mirade justifica modificações nas magias

Registro
    21-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    ME DE MEU EXORI GRAN DE VOLTA
    ME DE MEU VIS HUR DE VOLTA

#topico: ou seja, falou tudo o que todo mundo ja sabia [?]

eu apoio fortemente a questão de 'deixarem o jogo mais dificil' e tirarem aquele poder supremo dos mages, mas simplismente impediram um ms de ser tão eficaz caçando com bloker quanto era antes

sorcerer depois do update = druid que não da sio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bernardes; 15-12-2010 às 16:43.

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, para mim knights ficaram bons demiasiadamente. Quanto aos magos, esta alteração podia ter sido feita aos poucos. Foi muito drástico. Se já eram poucas hotkeys, agora são menos ainda.

Eu não gostei.

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    SUAVE AJUSTE? Nossa, a não ser que seja pally, parece que certas pessoas não conseguem ver o que realmente está acontecendo.
    Na minha opinião eles foram totalmente injustos com os knights. Nunca que, mesmo combinando as magias de forma correta, vai ser melhor do que antes; não dá nem pra matar 3 DL's juntos com magia sem ter que ficar esperando carregar e levando hits que nem um retardado, ou então temos que usar utito desnecessariamente e levar waste maior ainda. Dragon lord foi só um exemplo, vale para outras criaturas do gênero.

Os maiores beneficiados foram sem dúvida os pallys, porque seu maior poder, as stars, não foram mudadas em nada: continuam dando hits incríveis e não têm uma taxa de quebra adequada pra isso.

A mudança na UE dos sorcerers não foi mais do que justa. Olhem no cast e vocês ainda conseguem ver mages fazendo 1kk/h, não é difícil achar, mas agora exige um pouco mais de inteligência e level, e não um simples level 180~200 fazendo isso solo e com lucro, tendo um bot de heal.

Por último, posso até concordar com a Mirade que é inovador, mas estimulante nunca vai ser, a não ser para aqueles low lvls ou pessoas que não pegam level, que devem estar rindo porque quem tinha mais poder agora está se fudendo, enquanto eles não foram tão afetados por não dependerem exclusivamente de magias de ataque mais fortes.
    Tenho que discordar de você na parte na parte dos kinas, é claro que vai dar mais wast um cooldown de 6 segundos no exori gran, mas fazendo a combinação exori + exori min + exori gran da perfeitamente pra passar os 6 segundos de um pra outro e usar todo o tempo do utito... é LOGICO que não vai dar o mesmo dano de 3 exoris grans seguidos mais é isso que a cip quer dificultar o jogo por mais que eles coloquem bixos fortes, boss novos e quest fodonicas esse não é um jogo pra um level 300+ ficar jogando e querer ficar ainda mais forte

@Topic

Disse tudo a CM nessa nota, tem que dificultar o jogo mesmo, onde ja se viu um level 50 sofrer horrores na wand enquanto um mage lvl 200+ so com 3 hk ue + potion + heal, até criança de 8 anos fazia isso...

tem que fazer isso pra acabar com essa ideia doentia de nego ficar correndo atras de level 500-600-9429184914981 a cip começou a perceber que isso não é bom pra ninguém

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    A "xp", faz parte do estilo de jogo, então se alterar ou "mexe" nela vai estar alterando também o estilo de jogo.

E eu ficaria bem grato se você ou ele falassem outra maneira de balancear se não com essas modificações, e mais, algo que alterasse a "xp" mas não o estilo de jogo.
    cara você se contradiz no seu comentário!
    Observe o seguinte!
    1-UH's - Healavam conforme o level!
    veio o Update das potions!
    potion heala em uma margem fixa!

2-SD's e UE's tinham dano relativamente alto. isso eu concordo, entretanto meu querido naquela época MS NÃO SOLAVA NA SD UM KNIGHT LEVEL 120+
    ...veio update e abaixou o dano dos sorcerer's

3-Agora nesse update entrou esses CD, porque os sorceres estavam Supeer poderosos e não tinha jeito!

Eu disse 3 coisas aí em cima de mudanças de como o jogo é jogado, e 1 hora você diz 1 coisa e outra hora você diz outra! LOL

Lembre-se de 1 coisa MDW era um "ED", naquela época eu só via o pessoal dizer que não queria nem sonhar em ser druida.. porque realmente era uma DR0GA... e depois que apareceu um cara que só upava na SD, porque o gran mas pox não servia de nada aí o pessoal disse que ele tava overpower!
    ele só foi criticado porque pegava level e não por bot- ou por outra coisa... que engraçado né?
    Última edição por Turbbo; 15-12-2010 às 21:40.

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de uma semana do update, a primeira coisa que se pode observar é a que a CIP não estava preparada para conviver com os leveis altos que o jogo tem hoje. Então, com a desculpa de tornar o jogo mais difícil, arrebentou com as profissões, umas mais, outras menos. Sou kina e está duro caçar. É waste um atras do outro. Antes do update, ía nas Sea Serpent fazer as famigeradas tasks. Gastava umas 5-6 great health potion e umas 10-15 mana potions em 2 horas de caça. Hoje, após 1,5 h de caça gastei 34 great health potion, 31 ultimate health potion e 62 mana potion e com a mesma miséria de loot que sea serpent dá. Haja grana.
    E essa combinação de magias que é sugerida pela CM não leva em conta a quantidade de mana que é gasto hoje quando comparado com o gasto antes do update.
    E vamos e venhamos, mudanças são feitas paulatinamente e não de modo tão drástico como feito.

Publicidade:

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante que ele se preocupe, achei ele bem direto em relação as spells.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    Tenho que discordar de você na parte na parte dos kinas, é claro que vai dar mais wast um cooldown de 6 segundos no exori gran, mas fazendo a combinação exori + exori min + exori gran da perfeitamente pra passar os 6 segundos de um pra outro e usar todo o tempo do utito... é LOGICO que não vai dar o mesmo dano de 3 exoris grans seguidos mais é isso que a cip quer dificultar o jogo por mais que eles coloquem bixos fortes, boss novos e quest fodonicas esse não é um jogo pra um level 300+ ficar jogando e querer ficar ainda mais forte

@Topic

Disse tudo a CM nessa nota, tem que dificultar o jogo mesmo, onde ja se viu um level 50 sofrer horrores na wand enquanto um mage lvl 200+ so com 3 hk ue + potion + heal, até criança de 8 anos fazia isso...

tem que fazer isso pra acabar com essa ideia doentia de nego ficar correndo atras de level 500-600-9429184914981 a cip começou a perceber que isso não é bom pra ninguém
    EU ACHO QUE PARA MUITA GENTE O OBJETIVO É FICAR CADA VEZ MAIS FORTE! e principalmente para você! level 300~400~500 tem que pegar mesmo 600~700... e ir embora...o negócio é ficar cada vez mais forte para explorar lugares que ninguem ousam entrar!!! colocar MAX-LEVEL torna o jogo muito preso! tibia é um ótimo jogo por ser livre..e a pessoa quanto mais joga + pega level e mais forte fica!! isso é o bom do jogo! ser livre para ficar forte!

Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O cip de peito aberto dando satisfação sobre alguma mudança?
    ée as coisas mudaam u.ú

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    ME DE MEU EXORI GRAN DE VOLTA

pnc dele isso sim manu

1 Maurolkit (*) Magera Elite Knight 501 2,075,768,294
    2 Tomurka (*) Candia Elite Knight 500 2,058,979,625
    3 Scorpion Andree (*) Harmonia Elite Knight 494 1,988,913,288
    4 Crowfox (*) Pacera Elite Knight 471 1,728,951,929
    5 Sir'Vegito (*) Pythera Elite Knight 455 1,553,196,421
    6 Francois Xelix (*) Refugia Elite Knight 446 1,468,383,499

ferraru us mage pq? se soh tem kina no topxp? 2 amigo mage venderu o char com a grana fizeram 8 knights vai ser kina botiado dia todo se trombando

manda ele justifica isso

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não falou nada de novo. Todo mundo pode imaginar muito bem que foram motivos assim que motivaram as mudanças nas magias.

Não explica o por quê de tirarem Invisible e Magic Shield dos pallas, mas enfim.

O que os CM's não entendem é que as reclamações e mimimi desse update não são só por causa de magiazinha. São porque o Tibia, a cada update que passa, fica mais fácil e perde mais da essência.

Mas eles só vão entender isso o dia que o jogo entrar em processo de falência.

Publicidade:

Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Respostas: 117
    Último Post: 01-10-2010, 19:31
  3. Esportes | Previsões 2008
    Por Akilez no fórum Fora do Tibia - Off Topic