Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Tadinho, ficou sem o seu "UE spam"...?
Vai chorar na cama que é lugar quente.
E quanto à minha citação que você quotou, eu disse que o cooldown do Antidote se estiver 6 segundos NÃO é normal. Pensei que tinha ficado claro.
http://www.tibia.com/library/?subtop...premium=&sort=
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

cara vc não é o ms fodão lvl 300+, pois então se é bom assim um cd não vai te atrapalhar, não da pra usar mas vis ? vai alternando as magias.
@topico
foi bom esse cd, tinha muito ms botiando, ai era facil deixar dando mas vis no respow, quero ver agora.
acham que kina ficou muito forte ? Sim ficou, mas quem nãosaber jogar não vai aguentar nem ir drag.

TIPICO COMENTARIO DAS PESSOAS QUE MAIS CONTRIBUIRAM PARA UP ACABAR COM MAGES ......
VC SENDO KINA DEVERIA É SE INCOMODAR COM QUE ACONTECE MAIS COM SUA VOCAÇÃO NA MORAL .....PRA MIN TA UMA PORCARIA ESSE UP , PROS KINAS E PALLY TA BOM BOA SORTE PRA VCS TENHO AMIGOS DE TODAS VOCAÇOES PODE FAZER ATÉ 20 KK HORA ...BOM PRA VCS ......MAGE QUE TA RUIM E KINA E PALLY TEM NADA VER COM ISSO .
MAGE TA RUIM E NEM SO PELO EXEVOS POR TODOS TEMPOS DE COOLDOWN ....QUALQUER MAGE SABE AS DICULTADES QUE É BLOCKAR BICHO E COM COOLDOWN AGORA VAI OCORRER ISSO POR MUITO MAIS TEMPO ....
VC SENDO KINA E TA FELIZ BOM PRA VC ELOGIE O UP MAIS NÃO ME VENHA FALAR MAL DE MAGE QUE TA RECLAMANDO QUE TA RUIM SENDO UM KINA ...
POR ULTIMO QUEM GOSTO GOSTOU SE DIVERTA QUEM NÃO GOSTO RECLAME E SE POSSIVEL NO OFICIL AUDITORIUM QUE LA PELO MENOS PODE SER QUE ALGUEM LEIA AS CRITICAS .
Última edição por everton marduk; 08-12-2010 às 21:20.