Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Comprei uma Whey boladona, a melhor que eu consegui pesquisar. Paguei 230 paus... vo usa ela até acabar (3 meses) e depois pegar outra. Malho a dois anos e pouco, será que obtenho bons resultados com Whey?
![]()
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Whey sozinho não mostra resultado nenhum.
Alimentação é o segredo.
@ sobre o cara que só joga futebol e nao faz musculação
Inacreditavel, o cara concerteza deve ter mais massa que muitos que treinam.
Mais que eu ele tem, concertea.
@Ak
Creio que não precisamos falar mais nada, é besteira tu pensar em 'se matar', voce tem a vida ganha, tua mae pode ser chata e tudo, mas muitas pessoas miseraveis que nao tem o que comer dariam tudo pra ta na sua pele.
Voce pode muito bem seguir a carreira sem apoio da sua familia.
Não vai fazer nenhuma besteira..
Living the lifestyle
Vou pedir pra socar seu dedo magro e natural no seu butão se vier aqui floodar bobagem de novo.
Lol, tá falando bobagem.
Eu tenho um físico natural, nunca tomei suplementos, e já ganhei quase 15 kg desde antes de entrar na academia até hoje, sendo 9kg em poucos meses só passando a comer de verdade depois de ir num nutricionista bom.
Depois tiro foto e posto para avaliações.
EDIT:
Foto antiga, de setembro do ano passado:
Aí eu tava com 81 kg.
Agora tô com 89, mas se não tivesse acontecido um monte de merda esse ano era pra ter bem mais, porque em maio tinha chegado à 90, aí depois foi tipo uma sanfona, perdi, recuperei, perdi, recuperei. Agora estou com mais consciência e não vou me lesionar nem deixar nada atrapalhar :riso:
Depois tiro uma atual e posto para comparações.
Última edição por Jack Bauer; 05-12-2010 às 18:06.
Cara antes eu seguia dieta na risca saca ? me previa de várias coisas e tals, hoje em dia eu faço uma dieta porém como besteira pelo menos 2x no dia rs, e estou melhor do que antes.
Lógico que tem fds sim e não que eu bebo e não passa de 5 latinhas de cerveja.
E por mais que seja besteira sempre consumo os ovos, leite e carne diariamente juntos.
pro cara que queria saber do dia do lixo é o hormonio leptina:
http://www.hipertrofia.org/forum/top...baixa-caloria/
The truly strong man knows all power comes from God
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda