Curtir Curtir:  0
Página 837 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3377377878278358368378388398478879371337 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.361 a 8.370 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leuh khan Ver Post
    e os efeitos colaterais? que aconteceu ? ;o
    olhe cara dos ciclos que eu fiz, os efeitos que eu me lembre foi: acnes (principalmente no peito e costas que é o que dá mais, mas são aquelas espinhas vermelhas pequenas nao que vem com pus saca) agressividade aumenta muito principalmente com ciclo-6, um pouco de queda de libido no primeiro ciclo só de stano que eu fiz, porém voltou normalmente com a tpc, atrofia dos testiculos só durante o ciclo. Porém quando eu fiz o primeiro eu tava na adolescencia, minha voz mudou, pelo em tudo que é canto e eu ficava mt tarado na hora do sexo mesmo dps de ejaculando meu pau nem descia nem nd kkkkk.

O que acontece é que anabolizante pode tomar de forma segura sim, senao fisiculturistas como arnold, franco, lou ferrigno, etc não estariam com 70 anos e numa forma fisica pra essa idade pra lá de invejosa rs

Agora se vc exagerar e tomar doses cavalares já é outra coisa, derrame, ponte de safena (coração) câncer de fígado etc.

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    BB, quantos ciclos vc ja fez?
    olhe contando o que eu tomei de errado já, acho que foram uns 3 com esse q to fazendo rsrs

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Eu tava pra perguntar aqui ontem... Alguem sabe me dizer se é normal perder um pouco de força durante cutting ? é porque eu to comendo menos kcal logo mais "fraco" ou porque eu to perdendo massa magra ? (eu reparei ontem que eu to com mais dificuldade em fazer alguns exercicios como paralela (triceps) e voador (peito)

Valeu ae galera!
    é normal já que vc cortou bastante carbo que dá energia e calorias também, podem ver que fisiculturistas antes de competição sem carbo no corpo acabam não treinando 100 % do que treinam

tá mt bom o teu shape RRoss bf ta zerado ae hein auhehuae ta com quanto de braço ? se eu fosse vc pra mim o bf ta bom já e ia ganhar mais massa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bodybuilding; 04-12-2010 às 20:41.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post

tá mt bom o teu shape RRoss bf ta zerado ae hein auhehuae ta com quanto de braço ? se eu fosse vc pra mim o bf ta bom já e ia ganhar mais massa
    É, to sentindo os musculos mais desenhados, qualquer movimento que faço tudo já fica traçado e fibrado. Tipo, quando dou uma risada de leve ou pego algo leve (1-2kg) etc..Acho que vou terminar essa 4 semana e começarei o clean bulk.

Braço forçando é 41,5 +-.

Abraços! =D

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma briga com minha mãe... acho que agora ja era...

Vou injetar 50 ml de ar aqui na minha veia, valeu galera, vejo vocês no inferno.

Beijos :o

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, aconteceu algo estranho comigo...
    Ontem eu fui tomar banho, fui medir meu braço, estava 37 frio.
    Ai eu acordei, e lembrei todo empolgado, 'vo postar la '
    Ai eu acordei, medi de novo, de 36.
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, essa bosta nao cresce

@AK
    NÃO FAÇA NADA MENINO

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Criatura: kkkk, já aconteceu isso comigo também, é normal...

@Ak: Se quiser não conta, mas qual o motivo de suas brigas com sua mãe? ...

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que ele se matou mesmo?
    '-'

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    @Ak: Se quiser não conta, mas qual o motivo de suas brigas com sua mãe? ...
    Cara, o motivo das brigas com a minha mãe é o seguinte, quando eu era menor, agente era muito amigo, agente nunca escondia nada um do outro, eramos amigos sabe... E agora tudo que eu quero seguir como carreira ela não me apoia, ela só quer me apoiar no que ELA QUER que eu siga... acho isso muita falta de consideração por mim... E como eu ainda tento manter a mesma relação com ela (só que ta praticamente impossivel) eu queria que ela me apoiasse na "jornada" do fisiculturismo... só que ela fala que é coisa de retardado, gay que usa sunguinha, prostituta porque "vende o corpo"...

Esse ano foi uma merda... ela já me chamou de inutil, dizendo que eu ia virar pedreito... puta merda... foi muito esculaxo em um ano só... E eu nunca fiz nada de errado, eu me acho o SANTO em pessoa, o meu unico problema são as notas no colegio, que eu estudo mas mesmo assim não consigo tirar notas boas, ai vem ela me dizer que eu não estudo, não busco nada, que nao sei o que la, sendo que ela vai trabalhar as 7 da manha e só volta as 7 da noite...
    nem me ve direito e quer falar essas merdas de mim... :mad:

Ela ainda joga umas coisas na minha cara, como por exemplo, o apartamento que eu tanto insisti pra ela comprar... Mas eu insisti pela familia, e não pensando só em mim... Porra, ela gasta 3-4 mil nesse apartamento, ganha 20-30 mil por mes e quer esfregar essa porra na minha cara... Isso tudo porque eu ainda ajudo ela, com uma empresa que é minha por direito, que ela administra e pega tudo pra ela... (era uma empresa da minha avó, que eu tenho de herança) ela pega uns 5-8 mil por mes, sem nem aparecer la... e ainda reclama... Isso que me deixa mais puto, porque eu to querendo continuar uma relação saudavel com ela, mas pelo visto vou ter que pegar a minha empresa e ir embora da vida dela pra seguir a minha né...

Affz maldita familia que eu fui nascer, só nego inteligente e que ganha bem... eu sou a ovelha negra... :triste:

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Será que ele se matou mesmo?
    '-'
    Ainda não me matei... mas ja comprei a seringa, to aqui pensando... fazer ou não fazer eis a questão
    Última edição por Ak47ungaged; 05-12-2010 às 12:50.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro de tudo, só usa essa seringa se for pra ciclar..
    Segundo, mano, tu acha que alguma familia apoia o fisiculturismo?
    São raras cara!
    Meus pais não ganham muito, meu pai é funcionario do banco do brasil, ele ganha entre 5~6 mil reais por mes, minha mãe é professora de arte do atelier dela, ganha no maximo 2 mil po mes, eles esfregam na minha cara que eu to gordo, que eu sou uma pessoa INSEGURA, porque pra querer ficar forte, eles dizem que só uma pessoa que nao ta bem com si mesmo, ai eu perguntei entao se todo fisiculturista era inseguro, ou se treinava porque amava o esporte, eles disseram 'logico que todos eles sao inseguros", minha mae fica me perguntando quando eu vou sair de casa pra bancar minha propria dieta, fica falando que eu nao sou riquinho, que musculação não é esporte, que corpo bonito é natural que nem o do meu irmão, que a proposito é uma vara.
    Cara, não tem jeito, levanta tua cabeça, espera tu fazer tua carreira, se firma e sair de casa, ai tu vai fazer o que bem entender, não vai ter mamae pra interferir.
    Tu tem uma grana muito boa pra manter suplementação e dieta como voce mesmo disse, dê o melhor de si nesse tmepo que tu ta com tua mãe, e quando tu for INDEPENDENTE FINANCEIRAMENTE, ai sim cara, batalha pelos teus sonhos.

Living the lifestyle

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AK47, vc quer se matar porque sua mão não apoia sua carreira ? Vc ja tem 17 anos, já consegue pensar no que é bom para vc, ignore ela... Meus problemas aqui em casa não são tão diferentes, e eu ja fiquei no mesmo estado em que vc se encontra cara... Não ligue para o que os outros pensão

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas AK, você quer ser bodybuilder profissional, viver disso?

Aí galera, vocês acreditariam que alguém assim não malhe, só jogue bola 2x por semana?
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...ostcount=10168

Se for verdade, tenho inveja dessa genética, rs.

Eu malho a sério há um tempinho e estou parecido, só que com bf mais baixo.
    Com 16 e malhando (sem levar dieta a sério e talz) eu era magrelão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?