olhe cara dos ciclos que eu fiz, os efeitos que eu me lembre foi: acnes (principalmente no peito e costas que é o que dá mais, mas são aquelas espinhas vermelhas pequenas nao que vem com pus saca) agressividade aumenta muito principalmente com ciclo-6, um pouco de queda de libido no primeiro ciclo só de stano que eu fiz, porém voltou normalmente com a tpc, atrofia dos testiculos só durante o ciclo. Porém quando eu fiz o primeiro eu tava na adolescencia, minha voz mudou, pelo em tudo que é canto e eu ficava mt tarado na hora do sexo mesmo dps de ejaculando meu pau nem descia nem nd kkkkk.
O que acontece é que anabolizante pode tomar de forma segura sim, senao fisiculturistas como arnold, franco, lou ferrigno, etc não estariam com 70 anos e numa forma fisica pra essa idade pra lá de invejosa rs
Agora se vc exagerar e tomar doses cavalares já é outra coisa, derrame, ponte de safena (coração) câncer de fígado etc.
olhe contando o que eu tomei de errado já, acho que foram uns 3 com esse q to fazendo rsrs
é normal já que vc cortou bastante carbo que dá energia e calorias também, podem ver que fisiculturistas antes de competição sem carbo no corpo acabam não treinando 100 % do que treinam
tá mt bom o teu shape RRoss bf ta zerado ae hein auhehuae ta com quanto de braço ? se eu fosse vc pra mim o bf ta bom já e ia ganhar mais massa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

'