Página 709 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 209609659699707708709710711719759809 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.081 a 7.090 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grand1~ Ver Post
    Alguém já assistiu shinrei tantei estou com ele aqui pra ver, quero opiniões.
    to vendo mas não tem nada de muito interessante, pelo menos até agora tá meia boca

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Koeh, tava um tempo sem net, quero saber o que que saiu de bom enquanto estive fora. Não é preguiça de ler as páginas anteriores, é porque não tenho muito tempo pra ficar na net mesmo. Precisa ser muita coisa não, só fazer um resumão como sempre. Iriandor por favor, me polpe dos Yaoi, sei que é seu gênero favorito mas já te falei que não curto essas coisas.

Grato.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Loser Ver Post
    Esses japoneses são meio pedfilos , não ?
    Isso eu não sei, só sei que aqui não conta posts.

Ah, só pra constar, assisti Tsubasa Reservoir Chronicle e xXxHolic, vi a primeira temporada de ambos. Holic ainda vai, deu pra rir um pouco, mas Tsubasa é meio chatinho, só as músicas salvam, affz.

Ah, assisti School Days, anime bizarro, o começo ainda dá pra levar, mas o final é absurdo, tosco, nada a ver, só fez sentido quando eu descobri que o anime era baseado naqueles jogos hentai no qual o cara tem que pegar todas a menininhas.

Ah, assisti também o tal do Sora, o protagonista parece o Kira Yamato de Gundam Seed, putz. Lembro de muitas páginas atrás ler uns comentários aí de que o final não é feliz porque o cara fode com a vida dele pra ficar com a mulher lá. Nada a ver, a mulher deve viver no máximo mais uns 5~6 anos, ele ainda vai poder continuar com ela até ela morrer, depois ele pode fazer outra faculdade, procurar outra mulher, matar gatinhos, sei lá pow, ele não vai ferrar com a vida dele. Muito draminha bobo em cima de nada, mas como são só 6 episódios dá pra levar.

Acho que foi só isso, se eu lembrar de mais coisa posto aki.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Isso eu não sei, só sei que aqui não conta posts.

Ah, só pra constar, assisti Tsubasa Reservoir Chronicle e xXxHolic, vi a primeira temporada de ambos. Holic ainda vai, deu pra rir um pouco, mas Tsubasa é meio chatinho, só as músicas salvam, affz.

Ah, assisti School Days, anime bizarro, o começo ainda dá pra levar, mas o final é absurdo, tosco, nada a ver, só fez sentido quando eu descobri que o anime era baseado naqueles jogos hentai no qual o cara tem que pegar todas a menininhas.

Ah, assisti também o tal do Sora, o protagonista parece o Kira Yamato de Gundam Seed, putz. Lembro de muitas páginas atrás ler uns comentários aí de que o final não é feliz porque o cara fode com a vida dele pra ficar com a mulher lá. Nada a ver, a mulher deve viver no máximo mais uns 5~6 anos, ele ainda vai poder continuar com ela até ela morrer, depois ele pode fazer outra faculdade, procurar outra mulher, matar gatinhos, sei lá pow, ele não vai ferrar com a vida dele. Muito draminha bobo em cima de nada, mas como são só 6 episódios dá pra levar.

Acho que foi só isso, se eu lembrar de mais coisa posto aki.
    realmente a trilha sonora de Tsubasa é foda tanto que tenho aqui
    gostei bastante da estória então comecei a ler o mangá, to comprando mas tá foda de achar os volumes depois do 21 =D
    se você nao curtiu muito a primeira temp nem queira saber como acaba a segunda... pelo menos tem 5 ovas que são muito bons, pena que nenhum deles eu achei em alta definição :triste:

Holic é muito bom nem se compra com Tsubasa, também to lendo o mangá e tá muito bom xD

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Koeh, tava um tempo sem net, quero saber o que que saiu de bom enquanto estive fora. Não é preguiça de ler as páginas anteriores, é porque não tenho muito tempo pra ficar na net mesmo. Precisa ser muita coisa não, só fazer um resumão como sempre. Iriandor por favor, me polpe dos Yaoi, sei que é seu gênero favorito mas já te falei que não curto essas coisas.

Grato.
    Pois é enquanto via um mecha recomendado pelo dard lembrei de você.

Tem um personagem com tendencias homossexuais.

Excelente anime por sinal, Zegapain, mas é antigo (nem tanto, 2005), n acompanho lançamentos.

Já ta de volta?

xxxHolic muito bom, mas a segunda temporada putz, sem comparação de tão foda.

Citação Postado originalmente por The Loser Ver Post
    Esses japoneses são meio pedfilos , não ?
    Sim

Publicidade:

Última edição por Sete; 30-11-2010 às 12:14.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rec: Ainda tá na no navio?

...

Nesse tempo todo, não assisti muita coisa não, fiquei mais nos mangas, Li Hikaru no Go que se tornou um dos meus mangas favoritos, e comecei a acompanhar Bakuman que dos atuais, é o melhor pra mim.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta merda, Elfen Lied é épico, assisti ele esses dias, e tenho de adimitir, chorei no final. Um dos melhores animes que já assisti disparado, só que pra que é meio fraco é ruim de assistir, já que tem muito blood e cabeças rolando. E a Lucy é muito mais bonita que a Yuka, o Kouta é burro pra caralho, rs.

Vou parar com os animes, assistirei só às vezes, já que viciei muito e a otakice começou a pegar. Mas olha, Elfen Lied recomendo, muito foda!
    I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SemperMaster Ver Post
    Puta merda, Elfen Lied é épico, assisti ele esses dias, e tenho de adimitir, chorei no final. Um dos melhores animes que já assisti disparado, só que pra que é meio fraco é ruim de assistir, já que tem muito blood e cabeças rolando. E a Lucy é muito mais bonita que a Yuka, o Kouta é burro pra caralho, rs.

Vou parar com os animes, assistirei só às vezes, já que viciei muito e a otakice começou a pegar. Mas olha, Elfen Lied recomendo, muito foda!
    Elfen Lied foi um dos primeiros animes que assisti na internet...

Historia fraca, final ridiculo =)
    Mas lembro de ter gostado...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Elfen Lied foi um dos primeiros animes que assisti na internet...

Historia fraca, final ridiculo =)
    Mas lembro de ter gostado...
    Fraca? Só no meio dessa história aí tem uma denúncia social gigante sobre o que a humanidade está fazendo a si mesma. E o final realmente foi muito ridiculo, talvez foi por isso que chorei, mas não deixa de ser um ótimo anime.
    I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Pois é enquanto via um mecha recomendado pelo dard lembrei de você.

Tem um personagem com tendencias homossexuais.

Excelente anime por sinal, Zegapain, mas é antigo (nem tanto, 2005), n acompanho lançamentos.

xxxHolic muito bom, mas a segunda temporada putz, sem comparação de tão foda.

Já ta de volta?
    Já tinha ouvido falar desse aí, mas nunca vi porque achei que a história e o mecha eram meio toscos. Enfim, vou conferir quando tiver tempo.

Holic é legalzinho, não assisti toda segunda temporada ainda.

Não, ainda tô na China. Acredita que os fdps roubaram o banco do supino da academia do navio? Vou quebrar meio mundo quando descobrir quem foi.

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Nesse tempo todo, não assisti muita coisa não, fiquei mais nos mangas, Li Hikaru no Go que se tornou um dos meus mangas favoritos, e comecei a acompanhar Bakuman que dos atuais, é o melhor pra mim.
    Bakuman, li o resumo não gostei não. Talvez baixe um episodio depois pra ver como é. Apesar que deve ser anime de baitola pra tu ter gostado. É engraçado pelo menos?

@Carinha do Elfen Lied

Acho que o final foi meio fraco porque foi deixado em aberto pra uma continuação, parece que no mangá continua mas não quiseram fazer uma segunda temporada em anime.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem