Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Sete; 27-11-2010 às 13:33.

O citei várias vezes aqui; Penguin Musume Heart, cuja protagonista é uma garota rica otaku.
Bem fraquinho; terminei hoje. Só foi aturável por ser episódios de dez minutos cada.
...
Só lá para o episódio 17 que me toquei que cada episódio tinha o nome de um anime, mas um pouco modificado...
...
Aliás, essa série tem uma trap; é o terceiro anime que vejo nesse mês que tem isso; Só em um eu sabia que havia antes de começar a ver; nos outros dois foi surpresa.
Japoneses tarados.
...
Vi o quarto - ou quinto, se contar o episódio zero... - episódio de KissXSis; sabe, é irritante esses protagonistas masculinos...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 27-11-2010 às 19:34.
Vocês conhecem um anime que é bem breve que fala de um conquistador que chega a uma escola e duas amigas se apaixonam por ele, uma fica grávida etc, no final descobrem que uma delas é psicopata e tem uns homicídios?
Por favor, me ajudem a achar esse anime.

School Days
+1 pra mim
Dard*![]()
Naruto voltou a fazer juz aos personagens secundários. Vai ter várias lutas com eles agora. E o que tem de melhor nesse anime são as lutas, não conheço nenhum outro com lutas mais inteligentes e bem-feitas do que Naruto.
50 episódios é longo? Gente, vocês tão muito mal-acostumados.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Vai pelo tempo; Kara no Kyoukai dura quase uma hora nos primeiros filmes e duas nos últimos. Já o outro é curto...
...
Só que é "menos bom"...
Dard*![]()
Alguém já assistiu shinrei tantei estou com ele aqui pra ver, quero opiniões.