Curtir Curtir:  0
Página 324 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 224274314322323324325326334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.231 a 3.240 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    21-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ******
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 23

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Magicians Robe, P legs, Dwarven Shield, Wand of Decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): muuuito pobre, 2k...

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nao muito
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: consegui os 20k agora e ja comprei a promotion, mas msm assim, estou muito pobre...Eh normal eu ter pouko dinhero ou eu ki sou burro msm?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Alguma hunt ki me de dinheiro rapido...

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubynh0 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Shamman of Chaos
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 30+1

EQUIPAMENTOS: platinum amulet, focus cape, medusa shield, p-legs, steel helmet, WoI, WoCE

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k , 109 avalnahces, 25 gfb, algumas hmm e muita disposição pra runar ^^

TIPO DE CONTA: FREE

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante depende da minha paciencia =P

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena comprar runas pra caçar?? quais valem a pena e onde devo usa-las??

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bicho, local e provisões (ekips, summons, pots)

Vale se for caçar dragon, que aí para free só de I-Cicle. Pode caçar em mt. sternum, tanto em cycs como nos undeads. Elvenbane. Elf Village. No 33 dá para ir dwarf guard, que dá lucro para free.

Char legal. Bom ml e equips medianos, só falta a p.a para conseguir mais 20k de paradox e dar uma melhorada aí em tudo.

NOME DO PERSONAGEM: ******
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 23

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Magicians Robe, P legs, Dwarven Shield, Wand of Decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): muuuito pobre, 2k...

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nao muito
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: consegui os 20k agora e ja comprei a promotion, mas msm assim, estou muito pobre...Eh normal eu ter pouko dinhero ou eu ki sou burro msm?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Alguma hunt ki me de dinheiro rapido...

Level 30 você faz paradox quest, que te dá 20k. Hunt para dinheiro, pode ir em task de tarantulas, a hunt paga ou dá pouco waste e o boss dá o lucro. A partir do 33 earth elementals em edron também, que dão boa exp e grana.

Equips estão péssimos, mas dá para melhorar com os 20k da paradox quest e o dinheiro das tasks, com certeza. Com esse dinheiro compra uma focus cape, um dragon shield e guarda o resto para wands/magias. Blue legs pega na quest de level 40 e hat of the mad pega na quest de level 42.

Registro
    28-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer Sam
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 31

EQUIPAMENTOS: Terra Hood/Hat of The Mad; Plate Armor; Plate Legs; Leather Boots; Medusa Shield; Scarf; Wand of Inferno.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): GFBs; Explosions; 50 mana fluids; 11k.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana 5h (mais ou menos), fins de semana 3 ou 4h (mais ou menos). Estou de férias, portanto, tenho bastante tempo.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM! Tarantulas não estão dando muita experiência (a não ser com bônus), a mana desce muito rápido com essa wand e as caves sempre têm alguém. Já fiz a task três vezes, e, além do que eu citei antes, também enjoei um pouco de caçar tarantulas. Por favor (se possível), quero variadas opções de hunt, quais são pra exp, quais pra lucro, etc. Ainda tenho 25 dias de premium e quero pegar level 45. Obrigada!

QUERO SER AVALIADO: Não.

OBS: Morri pras tarantulas 3 ou 4 vezes essa semana, graças aos kicks. Perdi minha Focus Cape e Zaoan Shoes, por isso a Plate Armor e Leather Boots.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Sam Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer Sam
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 31

EQUIPAMENTOS: Terra Hood/Hat of The Mad; Plate Armor; Plate Legs; Leather Boots; Medusa Shield; Scarf; Wand of Inferno.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): GFBs; Explosions; 50 mana fluids; 11k.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana 5h (mais ou menos), fins de semana 3 ou 4h (mais ou menos). Estou de férias, portanto, tenho bastante tempo.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM! Tarantulas não estão dando muita experiência (a não ser com bônus), a mana desce muito rápido com essa wand e as caves sempre têm alguém. Já fiz a task três vezes, e, além do que eu citei antes, também enjoei um pouco de caçar tarantulas. Por favor (se possível), quero variadas opções de hunt, quais são pra exp, quais pra lucro, etc. Ainda tenho 25 dias de premium e quero pegar level 45. Obrigada!

QUERO SER AVALIADO: Não.

OBS: Morri pras tarantulas 3 ou 4 vezes essa semana, graças aos kicks. Perdi minha Focus Cape e Zaoan Shoes, por isso a Plate Armor e Leather Boots.
    Earth Elementals dão muito lucro e exp, mas também, são concorridos. Mutated Humans dão exp mais ou menos e pagam.

Registro
    21-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 30 você faz paradox quest, que te dá 20k. Hunt para dinheiro, pode ir em task de tarantulas, a hunt paga ou dá pouco waste e o boss dá o lucro. A partir do 33 earth elementals em edron também, que dão boa exp e grana.

Equips estão péssimos, mas dá para melhorar com os 20k da paradox quest e o dinheiro das tasks, com certeza. Com esse dinheiro compra uma focus cape, um dragon shield e guarda o resto para wands/magias. Blue legs pega na quest de level 40 e hat of the mad pega na quest de level 42.
    Cacei em tarantulas por 10 min, unico lucro ki eu tive foi 200gps e 10mp perdidas... tem certeza ki tarantula paga o waste? Preciso de dinheiroo nao posso fikar gastano mais um poko eu nao consigo nem comprar mais mp

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaderinha Ver Post
    Cacei em tarantulas por 10 min, unico lucro ki eu tive foi 200gps e 10mp perdidas... tem certeza ki tarantula paga o waste? Preciso de dinheiroo nao posso fikar gastano mais um poko eu nao consigo nem comprar mais mp
    Você entrou na task? Se sim, pode até ter waste de 1k, o loot da hide(boss da task) costuma dar de 5k a 10k, pagando e dando lucro.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Xikzs
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 19+1
    EQUIPAMENTOS: p legs, dwarven shield, wand of draconia/decay, spirit cloack, steel helmet. ;x
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k uauhauha
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei o que caçar ;xx Nos lugares que tenho ido to fazendo 7k/h e pelo que vejo falarem isso é pouco. auhauhauhauh Botei p.a e to perdido perdido, tinha parado de jogar faz tempo já.
    LT ~ A vida de um noobzin em Askara. /
    http://forums.tibiabr.com/showthread...06#post6726306
    -
    Tutoriais:
    Zombie, liberty bay! http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=486700

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drunk Flyer Ver Post
    EQUIPAMENTOS: p legs, dwarven shield, wand of draconia/decay, spirit cloack, steel helmet. ;x
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei o que caçar ;xx Nos lugares que tenho ido to fazendo 7k/h e pelo que vejo falarem isso é pouco. auhauhauhauh Botei p.a e to perdido perdido, tinha parado de jogar faz tempo já.
    Tarantulas, com task, você faz mais e eu pelo menos conseguia lucro por causa do boss. Outras opções são -2 de algumas tumbas, peninsula e stone tomb por exemplo já dá para ir nesse andar porque mummy e crypt não correm muito. Dá para fazer bem mais que 7k/hr, haha.

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drunk Flyer Ver Post
    Por enquanto, pegue seus 4k e use para caçar algo que te dê lucro. Algumas hunts boas pra lucrar são larvas/scarabs em ankrahmun, minos em darashia (fazendo bagloot) e tarantulas.
    Além de fazer uma graninha boa, nesses locais voce vai conseguir fazer uma média de 25k/hr de xp ou mais.
    Depois de conseguir mais grana, troque dwarven shield por dragon shield e o steel helmet por um hat of the mad. Pode ficar com plate legs até lvl 40, quando dá pra fazer a quest da blue legs.

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Miggiz
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 19 (esperando lvl 25 pra treinar fazendo hmm)
    EQUIPAMENTOS: P legs, Focus Cape, BOH, Tower Shield, Wand of Draconia, Hat of The Mad.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k (tenho mais em outro char)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria um lugar que upase rapido
    sem ser task de tarantula, porque sempre tem gente la!!
    o maximo que to conseguindo fazer é 12k hora sem bonus, queria um lugar que fizese mais que isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid