Postado originalmente por
Yakeno
NOME DO PERSONAGEM: Airos Nigo
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 25
EQUIPAMENTOS: P/ Armor, P/ legs, boots, Devil Helmet, P/ Armor, Medusa Shield and Wand of Decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k, runas... etc
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu posso caçar com esses equipamentos e tals, de forma de que renda uma boa XP, que dê no MINIMO um lucrinho...
Você pode ir caçar tarantulas fazendo a task, dá uma boa exp e lucro. Mas por ser um bom local pode estar cheio, se for esse o caso, você também pode ir nos scarabs de ankrahmun. Lá pelo level 33 também é bom as tumbas.
Lembrando que é sempre bom levar Gfb (level 30+) para essas hunts ou no caso das Tarantulas um stealth ring para o caso de ter várias luradas.
Edit:

Postado originalmente por
Vithor Bauru
O tibia pode conseguir novos jogadores mais estao perdendo os velhos"
Com o Update
Foi Adcionado > Anti Trap (Para Non-Pvp ) <- é justo mais para os outros servers isto acabou com o tibia
Foi Adcionado > perca de menos Xp apos morte para player (Concordo).
AGORA COM O UPDATE ALTEÇÃO NO CLIENTE DO TIBIA > mais pessado > MAIS "LAG" para aqueles q sao dependentes de internet "nao muito boas " seram os mais prejudicados .
Emfin "A GRAÇA DO TIBIA É AKELE GRAFICO "- Se mudar o jogo perde a
graça
o melhor a ser feito é tirar o anti trap dos mundos PVP e PVP ENFORCED . pronto ja esta bem melhor .
Eu tb tenho uma idéia para a melhoria do jogo sem muitas alteraçoes ( Como druids nao possuem grandes magias de ataka em levels baixos podeia adicionar uma magia com o Formato do Atk do Frost Dragon tem formato de "exevo frigo hur" e apareçia de exori frigo . ai um lv 35 pra poder usala . ;P
Agradeço a quer ler o meu depoimento pq se continuar a sim.
TIBIA VAI FICAR PIOR A CADA UPDATE.
Você acha que é vantagem pra cip ter jogadores novos que só sabem criticar e nem ao menos são formados pra ter noção do que eles fazem? Todo update é o mesmo mimimi "Tibia acabou, cip ferrou com tibia, vou parar de jogar" e na outra semana tão upando de novo. Se tá achando tão ruim assim, para de jogar.