Ai estão as fotos da barriga, foi mal por estar tao grande, mas é que da preguiça diminuir as fotos :o
hmm, olhando assim realmente já tem um pouco de gordura, da pra acumular mais. Ai vai de cada um, eu mesmo me encomodo bastante com godura na região abdominal porque desde pequeno eu tive e não quero mais ter, por isso quando minha barriga começa a crescer já mando um cutting de 4-5 semanas.
Se ta te encomodando faça um cutting, mas o interessante é pegar as ferias pra bulk. Minhas férias vão dar daqui a 3 semanas, bem quando acabo meu cutting =)
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
hmm, olhando assim realmente já tem um pouco de gordura, da pra acumular mais. Ai vai de cada um, eu mesmo me encomodo bastante com godura na região abdominal porque desde pequeno eu tive e não quero mais ter, por isso quando minha barriga começa a crescer já mando um cutting de 4-5 semanas.
Se ta te encomodando faça um cutting, mas o interessante é pegar as ferias pra bulk. Minhas férias vão dar daqui a 3 semanas, bem quando acabo meu cutting =)
Abraços!
Nem to encomodado com a gordura, só to encomodado com uma coisa, meus 2 mamilos estão com 1 caroço em cada um, e ele fica meio "pontudo" durante o dia a dia, deixando a camisa marcada, isso me encomoda pra kct! e quando eu passo algo gelado no peito, ele fica normal... Ele ta sensivel e como eu disse, com um caroço, será inicio de gineco ? eu não to tomando nada de hormonio, mas eu ja tive problemas hormonais aos 16 anos (tinha pouco hormonio pra minha idade). Será coisa da idade ? ou vale apena ir ver um endocrino, ou sei la oq ??? :confused:
Nem to encomodado com a gordura, só to encomodado com uma coisa, meus 2 mamilos estão com 1 caroço em cada um, e ele fica meio "pontudo" durante o dia a dia, deixando a camisa marcada, isso me encomoda pra kct! e quando eu passo algo gelado no peito, ele fica normal... Ele ta sensivel e como eu disse, com um caroço, será inicio de gineco ? eu não to tomando nada de hormonio, mas eu ja tive problemas hormonais aos 16 anos (tinha pouco hormonio pra minha idade). Será coisa da idade ? ou vale apena ir ver um endocrino, ou sei la oq ??? :confused:
Se você esta encomodado e tem condições de ir no endocrino, vá! Porém, pelas fotos não vejo nada de gineco.
Pro cara da foto eu fazia um bulk clean, com aerobicos e tals ciclando carboidratos. Certeza que vc ganha mais massa magra e perde gordura, que é possivel sim. Magine vc fazer um cutting secar e ficar com 33 de braço ??
RRoss
Já fiz HIT, n deu 3 semanas entrei em overtraining (
The truly strong man knows all power comes from God
Pro cara da foto eu fazia um bulk clean, com aerobicos e tals ciclando carboidratos. Certeza que vc ganha mais massa magra e perde gordura, que é possivel sim. Magine vc fazer um cutting secar e ficar com 33 de braço ??
RRoss
Já fiz HIT, n deu 3 semanas entrei em overtraining (
Como você sabe que entrou em overtraining ? Quais os 'sintomas'. Eu já li bastante sobre Over mas até hoje não sei ver se eu estou ou não kkk...
eu ganho mais massa fazendo aerobico + carb cycling do que só comendo muito ? (comidas boas)
Publicidade:
Ak, agora eu li que voce ta com dois caroços..
Eu tenho tambem desdos 13 anos..
Se for um cancer eu to morto daqui a...tipo 1 ano. hehehe
Edit:
Mano...Alguem ja passou por isso?
Pode ser emisse minha, mas sabe, to pensando em largar dessa vida.
1 ano e 5 meses de treino mais ou menos, eu como pra caralho, sigo dieta, gasto toda, TODA minah grana em dieta, até hoje nao to forte, tenho lesão nos antebraços, e sou ectomorfo.
As vezes minha vontade é sair, largar tudo, porque por quanto mais eu tente, mais dificil parece ficar, parece que sou vou ficar descente quando eu tiver 25 anos pra cima..
Da vontade de largar, virar magrelo de novo, voltar a praticar artes marciais...
É só mais um desabafo mesmo, nao to reclamando da vida...
Ak, agora eu li que voce ta com dois caroços..
Eu tenho tambem desdos 13 anos..
Se for um cancer eu to morto daqui a...tipo 1 ano. hehehe
Edit:
Mano...Alguem ja passou por isso?
Pode ser emisse minha, mas sabe, to pensando em largar dessa vida.
1 ano e 5 meses de treino mais ou menos, eu como pra caralho, sigo dieta, gasto toda, TODA minah grana em dieta, até hoje nao to forte, tenho lesão nos antebraços, e sou ectomorfo.
As vezes minha vontade é sair, largar tudo, porque por quanto mais eu tente, mais dificil parece ficar, parece que sou vou ficar descente quando eu tiver 25 anos pra cima..
Da vontade de largar, virar magrelo de novo, voltar a praticar artes marciais...
É só mais um desabafo mesmo, nao to reclamando da vida...
O que seria suas lesões no antebraço ? Eu tenho umas dores no antebraço... é uma dor tensa se eu apertar, mas fora isso é tranquilo...
E quanto maior você fica, mais dificil fica de ganhar musculo...
Não desista cara, ectomorfo depois que fica gigante fica muito foda, olha aqui um exemplo:
Pra mim a resposta pro seu caso é roids não desistir, tentar treinar mais pesado ainda, dormir bem, comer bem... você já faz exercicios como levantamento terra e agachamento né ? :confused:
A lesão que eu tenho é tendinite mesmo, :/
Vlw pelo apoio mano...
Esse cara ai do video é ecto? concerteza usou anabols ne?
edit: nao faço nenhum destes exercicos, porque eu sinto um pouco minha lombar quando forço ela...ai todo mundo recomenda nao fazer.
Não desista cara, ectomorfo depois que fica gigante fica muito foda, olha aqui um exemplo:
Pra mim a resposta pro seu caso é roids não desistir, tentar treinar mais pesado ainda, dormir bem, comer bem... você já faz exercicios como levantamento terra e agachamento né ? :confused:
valew pelo video,me motivou, esse cara pe ectomorfo mesmo?
Ps: Qualquer um que queira ser bodybuilder eu aconselho a não andar de moto,caiu se fudeu como no video
Publicidade:
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda