Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Eae galera, tava aqui na duvida, pensando se ja vale apena fazer um cutzinho basico.... to sem definição :triste:
Tirei uma foto aqui pra vocês terem uma noção de como eu to, tirei a foto depois do treino, com o pump + sinistro que eu ja tive... como eu disse anteriormente, to sem definição... :T então, aqui esta a foto:
Então, o que vocês acham ? to com 72 kg 35,5cm ai nessa foto com o biceps contraido. Vale apena fazer um cut apartir de amanha ja ou eu espero 75/80 kg ???
Valeu ae galere![]()
Eu esperaria mais um pouco, estou no mesmo "nível" de "(in)definição" só que um pouco maior, tenho 1.8 de altura e 80kg. Pretendo fazer um cutting quando chegar aos 85kg. A única coisa que eu faria no momento, se fosse você, era depilar esse suvaco aí :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Então, estou tomando 6 pois li em alguns foruns internacionais que o Lipo6x manda tomar no maximo 4 caps. devido ao alto teor de cafeina. Muita gente (avançada) toma 6 pra potencializar o efeito e potencializa sim. Quanto a creatina, realmente se você mandar mais de 12-15g por dia, vai tudo embora.
Se eu mandasse umas 8caps. de lipo6x provavelmente muita coisa não ia ser aproveitada, porém mando 3 caps de manhã e 3 no pré treino à tarde, então tudo é aproveitado. (eu acho)
Abraços!
Nem pense em fazer cutting Ak, você tá magro ainda, tem muita gordura pra acumular ainda! :riso:
Abraços!
Ak, voce é ecto meu grande?
Se sim, eu tambem sou.
Conclui que nao tem como eu fazer cutting por enquanto,
não tenho volume pra definir...
Mesma coisa pra voce, nao to falando que tu ta fraco, só to falando que da pra encher mais a carcaça ainda! =)))
Living the lifestyle
Cara, eu não sei ao certo.
Por que por exemplo: Eu sempre fui magrelo, mas sempre tive uma barriguinha, e agora que eu começei a ir pra academia eu to ganhando muito peso! (6 meses de academia ja ganhei 15kg) e meu amigo que é ECTO, começou ha 8 meses e ganhou 6 kg até agora... foda que ele parece um palito...
Então eu não se te dizer, acho que eu sou um meio termo entre ecto e meso... :o
Tire uma foto mostrando sua barriga sentado pra avaliar ai.
Meu ombro direito é maio que meu esquerdo. Assimetria é normal.
Creio que também sou ecto ou seu meso-ecto. Na minha avaliação deu meso, mas vai saber kkkkk...
@Topic:
Galera, pela primeira vez to testando uma dieta Low carb e putz, é uma ótima experiencia, quando vocês puderem testem, os resultados são como diz a teoria. Perca gordura e ganhe medidas..
Abraços!
Última edição por RRoss; 22-11-2010 às 18:13.
Ai estão as fotos da barriga, foi mal por estar tao grande, mas é que da preguiça diminuir as fotos :o