Curtir Curtir:  0
Página 811 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3117117618018098108118128138218619111311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.101 a 8.110 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    hmm, olhando assim realmente já tem um pouco de gordura, da pra acumular mais. Ai vai de cada um, eu mesmo me encomodo bastante com godura na região abdominal porque desde pequeno eu tive e não quero mais ter, por isso quando minha barriga começa a crescer já mando um cutting de 4-5 semanas.

Se ta te encomodando faça um cutting, mas o interessante é pegar as ferias pra bulk. Minhas férias vão dar daqui a 3 semanas, bem quando acabo meu cutting =)

Abraços!

Nem to encomodado com a gordura, só to encomodado com uma coisa, meus 2 mamilos estão com 1 caroço em cada um, e ele fica meio "pontudo" durante o dia a dia, deixando a camisa marcada, isso me encomoda pra kct! e quando eu passo algo gelado no peito, ele fica normal... Ele ta sensivel e como eu disse, com um caroço, será inicio de gineco ? eu não to tomando nada de hormonio, mas eu ja tive problemas hormonais aos 16 anos (tinha pouco hormonio pra minha idade). Será coisa da idade ? ou vale apena ir ver um endocrino, ou sei la oq ??? :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Nem to encomodado com a gordura, só to encomodado com uma coisa, meus 2 mamilos estão com 1 caroço em cada um, e ele fica meio "pontudo" durante o dia a dia, deixando a camisa marcada, isso me encomoda pra kct! e quando eu passo algo gelado no peito, ele fica normal... Ele ta sensivel e como eu disse, com um caroço, será inicio de gineco ? eu não to tomando nada de hormonio, mas eu ja tive problemas hormonais aos 16 anos (tinha pouco hormonio pra minha idade). Será coisa da idade ? ou vale apena ir ver um endocrino, ou sei la oq ??? :confused:
    Se você esta encomodado e tem condições de ir no endocrino, vá! Porém, pelas fotos não vejo nada de gineco.

Abraços!

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro cara da foto eu fazia um bulk clean, com aerobicos e tals ciclando carboidratos. Certeza que vc ganha mais massa magra e perde gordura, que é possivel sim. Magine vc fazer um cutting secar e ficar com 33 de braço ??

RRoss

Já fiz HIT, n deu 3 semanas entrei em overtraining (
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    Pro cara da foto eu fazia um bulk clean, com aerobicos e tals ciclando carboidratos. Certeza que vc ganha mais massa magra e perde gordura, que é possivel sim. Magine vc fazer um cutting secar e ficar com 33 de braço ??

RRoss

Já fiz HIT, n deu 3 semanas entrei em overtraining (

Como você sabe que entrou em overtraining ? Quais os 'sintomas'. Eu já li bastante sobre Over mas até hoje não sei ver se eu estou ou não kkk...

eu ganho mais massa fazendo aerobico + carb cycling do que só comendo muito ? (comidas boas)

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ak, agora eu li que voce ta com dois caroços..
    Eu tenho tambem desdos 13 anos..
    Se for um cancer eu to morto daqui a...tipo 1 ano. hehehe

Edit:
    Mano...Alguem ja passou por isso?
    Pode ser emisse minha, mas sabe, to pensando em largar dessa vida.
    1 ano e 5 meses de treino mais ou menos, eu como pra caralho, sigo dieta, gasto toda, TODA minah grana em dieta, até hoje nao to forte, tenho lesão nos antebraços, e sou ectomorfo.

As vezes minha vontade é sair, largar tudo, porque por quanto mais eu tente, mais dificil parece ficar, parece que sou vou ficar descente quando eu tiver 25 anos pra cima..
    Da vontade de largar, virar magrelo de novo, voltar a praticar artes marciais...
    É só mais um desabafo mesmo, nao to reclamando da vida...

Publicidade:

Última edição por Criatura; 22-11-2010 às 21:27.

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ak, agora eu li que voce ta com dois caroços..
    Eu tenho tambem desdos 13 anos..
    Se for um cancer eu to morto daqui a...tipo 1 ano. hehehe
    Edit:
    Mano...Alguem ja passou por isso?
    Pode ser emisse minha, mas sabe, to pensando em largar dessa vida.
    1 ano e 5 meses de treino mais ou menos, eu como pra caralho, sigo dieta, gasto toda, TODA minah grana em dieta, até hoje nao to forte, tenho lesão nos antebraços, e sou ectomorfo.
    As vezes minha vontade é sair, largar tudo, porque por quanto mais eu tente, mais dificil parece ficar, parece que sou vou ficar descente quando eu tiver 25 anos pra cima..
    Da vontade de largar, virar magrelo de novo, voltar a praticar artes marciais...
    É só mais um desabafo mesmo, nao to reclamando da vida...

O que seria suas lesões no antebraço ? Eu tenho umas dores no antebraço... é uma dor tensa se eu apertar, mas fora isso é tranquilo...

E quanto maior você fica, mais dificil fica de ganhar musculo...

Não desista cara, ectomorfo depois que fica gigante fica muito foda, olha aqui um exemplo:

Pra mim a resposta pro seu caso é roids não desistir, tentar treinar mais pesado ainda, dormir bem, comer bem... você já faz exercicios como levantamento terra e agachamento né ? :confused:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A lesão que eu tenho é tendinite mesmo, :/
    Vlw pelo apoio mano...
    Esse cara ai do video é ecto? concerteza usou anabols ne?
    edit: nao faço nenhum destes exercicos, porque eu sinto um pouco minha lombar quando forço ela...ai todo mundo recomenda nao fazer.
    Última edição por Criatura; 22-11-2010 às 22:36.

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    A lesão que eu tenho é tendinite mesmo, :/
    Vlw pelo apoio mano...
    Esse cara ai do video é ecto? concerteza usou anabols ne?
    O cara tem grana, ele diz ser natural, mesmo sendo fan dele eu nao acredito nao cara, mas ele tem genetica sinistra com ou sem anabols

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post

Não desista cara, ectomorfo depois que fica gigante fica muito foda, olha aqui um exemplo:

Pra mim a resposta pro seu caso é roids não desistir, tentar treinar mais pesado ainda, dormir bem, comer bem... você já faz exercicios como levantamento terra e agachamento né ? :confused:
    valew pelo video,me motivou, esse cara pe ectomorfo mesmo?

Ps: Qualquer um que queira ser bodybuilder eu aconselho a não andar de moto,caiu se fudeu como no video
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leuh khan Ver Post
    valew pelo video,me motivou, esse cara pe ectomorfo mesmo?

Ps: Qualquer um que queira ser bodybuilder eu aconselho a não andar de moto,caiu se fudeu como no video
    ele é ectomorfo sim, ele treina há 5-6 anos, ele tem um canal no youtube, falando sobre alimentação, mostrando so treinos dele, tambem tem uma pagina no facebook, dando dicas de treino, alimentação e etc

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?