Curtir Curtir:  0
Página 810 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3107107608008088098108118128208609101310 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.091 a 8.100 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae galera, tava aqui na duvida, pensando se ja vale apena fazer um cutzinho basico.... to sem definição :triste:

Tirei uma foto aqui pra vocês terem uma noção de como eu to, tirei a foto depois do treino, com o pump + sinistro que eu ja tive... como eu disse anteriormente, to sem definição... :T então, aqui esta a foto:

Então, o que vocês acham ? to com 72 kg 35,5cm ai nessa foto com o biceps contraido. Vale apena fazer um cut apartir de amanha ja ou eu espero 75/80 kg ???

Valeu ae galere

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu esperaria mais um pouco, estou no mesmo "nível" de "(in)definição" só que um pouco maior, tenho 1.8 de altura e 80kg. Pretendo fazer um cutting quando chegar aos 85kg. A única coisa que eu faria no momento, se fosse você, era depilar esse suvaco aí :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Eu esperaria mais um pouco, estou no mesmo "nível" de "(in)definição" só que um pouco maior, tenho 1.8 de altura e 80kg. Pretendo fazer um cutting quando chegar aos 85kg. A única coisa que eu faria no momento, se fosse você, era depilar esse suvaco aí :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    hahahaha, eu to ha muito tempo pra depilar, mas o call of duty black ops é o vicio. E to com mo preguiça de depilar kkkkk :o

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    adianta tomar mais que o necessário?
    não dá na mesma comer todo o pode de creatina e ir treinar? só vai fazer efeito até certo ponto e o resto vai ser descartado do organismo...
    estou enganado né?
    Então, estou tomando 6 pois li em alguns foruns internacionais que o Lipo6x manda tomar no maximo 4 caps. devido ao alto teor de cafeina. Muita gente (avançada) toma 6 pra potencializar o efeito e potencializa sim. Quanto a creatina, realmente se você mandar mais de 12-15g por dia, vai tudo embora.

Se eu mandasse umas 8caps. de lipo6x provavelmente muita coisa não ia ser aproveitada, porém mando 3 caps de manhã e 3 no pré treino à tarde, então tudo é aproveitado. (eu acho)

Abraços!

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    hahahaha, eu to ha muito tempo pra depilar, mas o call of duty black ops é o vicio. E to com mo preguiça de depilar kkkkk :o
    Nem pense em fazer cutting Ak, você tá magro ainda, tem muita gordura pra acumular ainda! :riso:

Abraços!

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Então, estou tomando 6 pois li em alguns foruns internacionais que o Lipo6x manda tomar no maximo 4 caps. devido ao alto teor de cafeina. Muita gente (avançada) toma 6 pra potencializar o efeito e potencializa sim. Quanto a creatina, realmente se você mandar mais de 12-15g por dia, vai tudo embora.

Se eu mandasse umas 8caps. de lipo6x provavelmente muita coisa não ia ser aproveitada, porém mando 3 caps de manhã e 3 no pré treino à tarde, então tudo é aproveitado. (eu acho)

Abraços!

Nem pense em fazer cutting Ak, você tá magro ainda, tem muita gordura pra acumular ainda! :riso:

Abraços!
    Porra, é porque nessa "pose" que eu to, minha barriga fica menos zuada :rolleyes:

Mas mesmo assim, eu sei que ainda da pra acumular + gordura

Outra coisa que eu andei notando e não sei ao certo como concertar, um ombro meu ta maior que o outro, o que fazer? :triste:

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ak, voce é ecto meu grande?
    Se sim, eu tambem sou.
    Conclui que nao tem como eu fazer cutting por enquanto,
    não tenho volume pra definir...
    Mesma coisa pra voce, nao to falando que tu ta fraco, só to falando que da pra encher mais a carcaça ainda! =)))

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ak, voce é ecto meu grande?
    Se sim, eu tambem sou.
    Conclui que nao tem como eu fazer cutting por enquanto,
    não tenho volume pra definir...
    Mesma coisa pra voce, nao to falando que tu ta fraco, só to falando que da pra encher mais a carcaça ainda! =)))

Cara, eu não sei ao certo.

Por que por exemplo: Eu sempre fui magrelo, mas sempre tive uma barriguinha, e agora que eu começei a ir pra academia eu to ganhando muito peso! (6 meses de academia ja ganhei 15kg) e meu amigo que é ECTO, começou ha 8 meses e ganhou 6 kg até agora... foda que ele parece um palito...

Então eu não se te dizer, acho que eu sou um meio termo entre ecto e meso... :o

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, é porque nessa "pose" que eu to, minha barriga fica menos zuada :rolleyes:

Mas mesmo assim, eu sei que ainda da pra acumular + gordura

Outra coisa que eu andei notando e não sei ao certo como concertar, um ombro meu ta maior que o outro, o que fazer? :triste:
    Tire uma foto mostrando sua barriga sentado pra avaliar ai.

Meu ombro direito é maio que meu esquerdo. Assimetria é normal.

Creio que também sou ecto ou seu meso-ecto. Na minha avaliação deu meso, mas vai saber kkkkk...

@Topic:

Galera, pela primeira vez to testando uma dieta Low carb e putz, é uma ótima experiencia, quando vocês puderem testem, os resultados são como diz a teoria. Perca gordura e ganhe medidas..

Abraços!
    Última edição por RRoss; 22-11-2010 às 18:13.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai estão as fotos da barriga, foi mal por estar tao grande, mas é que da preguiça diminuir as fotos :o

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai estão as fotos da barriga, foi mal por estar tao grande, mas é que da preguiça diminuir as fotos :o

hmm, olhando assim realmente já tem um pouco de gordura, da pra acumular mais. Ai vai de cada um, eu mesmo me encomodo bastante com godura na região abdominal porque desde pequeno eu tive e não quero mais ter, por isso quando minha barriga começa a crescer já mando um cutting de 4-5 semanas.

Se ta te encomodando faça um cutting, mas o interessante é pegar as ferias pra bulk. Minhas férias vão dar daqui a 3 semanas, bem quando acabo meu cutting =)

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?