Curtir Curtir:  0
Página 46 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 597

Tópico: [Update Teaser #2] O domador de animais

Registro
    04-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUITO BOM ESSE SISTEMA
    TIBIA VAI FICAR UM JOGO ESPETACULAR
    SERA UM UPDATE DE MUITAS EMOÇÕES, VAMO ESPERAR, PESSOAL!

FORTE ABRAÇO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Atenção Creuzebek para o Top de 4 Já Vai:
    Já; Já; Já; Já VAI!

Registro
    21-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao gostaram vao pro WoW entao, um jogo que vc ganha itens epicos de graça , e apos dois meses seus items top viram lixo. Junta 25 snorlaks pra fazer uma raid que nao tem graça de tao facil e pra ajudar mais ainda na proxima semana vc ira ganhar um buff de 30% mais damage cura e o caralho³ , quem joga WOW sabe q atualmente eh +/- assim, e outra , wow pode ter graficos lindos e tudo mas , mas eh um jogo enjuativo e sempre igual, faz 3 expansoes que eh sempre a mesma coisa, pra mim WOW nunca vai me dar + diversao que eu tenho jogando tibia, e nao eh isso q importa em um jogo ? diversao ?
    [/walloftext]
    http://images.memegenerator.net/instances/400x/10428380.jpg

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stokes Ver Post
    Nao gostaram vao pro WoW entao, um jogo que vc ganha itens epicos de graça , e apos dois meses seus items top viram lixo. Junta 25 snorlaks pra fazer uma raid que nao tem graça de tao facil e pra ajudar mais ainda na proxima semana vc ira ganhar um buff de 30% mais damage cura e o caralho³ , quem joga WOW sabe q atualmente eh +/- assim, e outra , wow pode ter graficos lindos e tudo mas , mas eh um jogo enjuativo e sempre igual, faz 3 expansoes que eh sempre a mesma coisa, pra mim WOW nunca vai me dar + diversao que eu tenho jogando tibia, e nao eh isso q importa em um jogo ? diversao ?
    [/walloftext]
    E no tibia nao ganha? Todo dia é sorteio de item, os rares sao dropados agora não sendo mais rares. Cura na hk, quest global da uma pá de itens.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOOOOW! Espero por isso desde que comecei a joga *--*

Mas, bem que eles poderiam fazer com Cavalos né? ficaria mais legal ^^ mesmo assim, ta muito rox !

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é 1o de Abril hoje?
    nossa que lindo, adorei!!! adooooooooooooorei!!!!

Publicidade:

não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- REPROVADO -

Mais uma forma de deixar o Tibia com a cara desses MMO da vida.
    Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu espereeei anciosamenteeee por esse dia!
    :wub:

A coisa mais legal que eles poderiam fazer uahuhahuahua
    adorei, gratz cip!

ps: eu esperava por um cavaloo mas... lindos os bixinhos *.*
    :yelrotflm
    Última edição por drixinha; 19-11-2010 às 11:35.
    ~* Just believing we got there *~

[Dragonfly] :wub:

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gryfo Ver Post
    éé... tibia acabou pra mim
    será que tão tentando imitar world of warcraft ?
    montaria, e aqueles atalhos para por magias (na imagem do client em flesh).
    só falta virar 3D ¬¬

EDIT: agora que vi os mounts > Midnight Panter (world of wacraft) , Draptors (world of wacraft ), Stampors (World of warcraft ).
    o que mais vão copiar do Wow ? ...
    uma coisa tibia é único: único jogo com jogadores tão chorões... é tibia, não é frescoball!

Citação Postado originalmente por Sir Lilu Ver Post
    Geralmente tento ler todos os comentários antes de fazer o meu. Mas vi ali que tá na página 31, aí nem rola...
    Vi as duas primeiras páginas só, com a tradução do que a Mirade disse.
    Bom, a julgar pelas coisas que ela disse, eu arriscaria meu palpite em algo como:

Pra mim, pelo que pude entender, diria que esses itens aí seriam aqueeeeeles que dropam de bosses e que ninguém sabe a utilidade? São caros, mas não se sabe o por quê.
    E sei lá, poderia ser isso uma forma de addon 3? Bom, pode ser que tenha sentido isso, vaaaai saber... ;p
    Não. Os itens serão dropados de monstros comuns. E pelo que o CM disse hoje, nem todas as vezes que vc usar vai ter sucesso na montaria.

Citação Postado originalmente por Musashi Zort Ver Post
    A claro.....quando disse da boh referia em perdeer a sua utilidade.....e sobre as hotkey....so lamento pra vc e seu botzinho...na epoca era tdo no dedo msm...
    Citação Postado originalmente por Musashi Zort Ver Post
    VM LA PELO Q VI MTAS PESSOAS DISCORDAO DOQ EU DISSE...VOU EXPLICAR MELHOR ACHO Q ALGUN(OS PLAYERS MAIS ANTIGOS ) VAO ENTENDER....SOU DE UM TEMPO EM Q NO TIBIA NAO EXISTIA HOTKEY;A UNICA CICADE P.A ERA EDRON;NAO EXISTIA STAMINA E MENOS BONUS (50%+);A RUNA DO TIBIA ERA UH;SO EXISTIA AS POT PEQUENAS;DAVA PRA LURAR QUALQUER COISA PRO LUGAR ONDE QUISECE...E MTU +...NAO ACHEI OS UPGRADE MTU RUINS SO ACHO Q FACILITARAO MTU O TIBIA...ANTIGAMENTE ERA MTU RARO CHEGAR NO LV 100...HJ É MTU FACIL E MAIS FACIL VC VER LV 150+ KINA POR EXEMPLO Q NAO SABE BLOKAR...DRUIDA Q NAO SABE CURAR...PALI Q NAO SABE C POSICIONAR...ALEM DO Q QUEM É HL HJ VAI CONCORDAR COMIGO A CDA UPGRADE PARCE Q DIMINUE O TEMPO D QUEM JOGA A MTU TEMPO PRA QUEM TA COMEÇANDO.....PsFIQUEI 8 ANOS SEM LOGAR E CRIEI UMA NOVA CONTA E VI MTA COISA MELHOR MAIS O JOGO ANTIGAMENTE ERA PRA QUEM TINHA DEDO RAPIDOS...) E ADMIRO QUEM ERA DRUID NESSA EPOCA...PQ NAO TINHA NDA MSM ERA MTU FDA UPA...BOM O UP PROMETE GRAFICOS MELHORES CDA VEZ + E JOGABILIDADE PREJUDICADA ?...GOSTO DO TIBIA COMO ESTA E NAO VEJO NECESSIDADE D COLOCAR MONTARIA...
    mais um que só reclama, vive do passado e de dizer que tudo era bom antes...
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drigos Ver Post
    Essa parece pegadinha, muito interessante. Mas nem é tão legal, eu queria montar em um flamingo e usar fly para qualquer cidade
    Mestre Pokemon detected! hUEHEUHeuhEUEhuEHUehu

Sério, nos meus 6 anos de Tibia eu nunca imaginei que ia ver chegar esse dia, mesmo já tendo proposto isso n vezes.

Seria um sinal de que realmente 2012 será o fim do mundo? xDD

Só falta eles anunciarem no próximo teaser que você vai poder jogar de elfo, anão, minotauro, orc etc. Aí eu vou ter um infarto.

- REPROVADO -

Mais uma forma de deixar o Tibia com a cara desses MMO da vida.
    Aí também não né fera? Se for assim, pode tirar o Druid e o Pally pq lembram WoW, pode tirar o Groundshaker dos Knights pq lembra 2Moons... etc.
    Última edição por Lord_Petrus; 19-11-2010 às 11:54.
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aewwww Muito bom!!!!

quem venha os Cavalos e as Eguas pocotó aehueauea!!!!!!

Muito tri esse negocio novo tche!!!!!!

=)

Publicidade:

=)

Rulando (x)

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #1] Ladrões e caçadores de espíritos
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 105
    Último Post: 21-11-2010, 10:27
  2. Update Teaser 4 - Um parcel precioso
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 74
    Último Post: 19-12-2009, 11:25