MUITO BOM ESSE SISTEMA
TIBIA VAI FICAR UM JOGO ESPETACULAR
SERA UM UPDATE DE MUITAS EMOÇÕES, VAMO ESPERAR, PESSOAL!
FORTE ABRAÇO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
MUITO BOM ESSE SISTEMA
TIBIA VAI FICAR UM JOGO ESPETACULAR
SERA UM UPDATE DE MUITAS EMOÇÕES, VAMO ESPERAR, PESSOAL!
FORTE ABRAÇO
Atenção Creuzebek para o Top de 4 Já Vai:
Já; Já; Já; Já VAI!
Nao gostaram vao pro WoW entao, um jogo que vc ganha itens epicos de graça , e apos dois meses seus items top viram lixo. Junta 25 snorlaks pra fazer uma raid que nao tem graça de tao facil e pra ajudar mais ainda na proxima semana vc ira ganhar um buff de 30% mais damage cura e o caralho³ , quem joga WOW sabe q atualmente eh +/- assim, e outra , wow pode ter graficos lindos e tudo mas , mas eh um jogo enjuativo e sempre igual, faz 3 expansoes que eh sempre a mesma coisa, pra mim WOW nunca vai me dar + diversao que eu tenho jogando tibia, e nao eh isso q importa em um jogo ? diversao ?
[/walloftext]

WOOOOW! Espero por isso desde que comecei a joga *--*
Mas, bem que eles poderiam fazer com Cavalos né? ficaria mais legal ^^ mesmo assim, ta muito rox !![]()
![]()
![]()
![]()
é 1o de Abril hoje?
nossa que lindo, adorei!!! adooooooooooooorei!!!!
- REPROVADO -
Mais uma forma de deixar o Tibia com a cara desses MMO da vida.
Knight is not only strength, is Glory.
................Wucks.
[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]
Eu espereeei anciosamenteeee por esse dia!
:wub:
A coisa mais legal que eles poderiam fazer uahuhahuahua
adorei, gratz cip!
ps: eu esperava por um cavaloo mas... lindos os bixinhos *.*
:yelrotflm
Última edição por drixinha; 19-11-2010 às 11:35.
~* Just believing we got there *~
[Dragonfly] :wub:

uma coisa tibia é único: único jogo com jogadores tão chorões... é tibia, não é frescoball!
Não. Os itens serão dropados de monstros comuns. E pelo que o CM disse hoje, nem todas as vezes que vc usar vai ter sucesso na montaria.
mais um que só reclama, vive do passado e de dizer que tudo era bom antes...
"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.
Mestre Pokemon detected! hUEHEUHeuhEUEhuEHUehu
Sério, nos meus 6 anos de Tibia eu nunca imaginei que ia ver chegar esse dia, mesmo já tendo proposto isso n vezes.
Seria um sinal de que realmente 2012 será o fim do mundo? xDD
Só falta eles anunciarem no próximo teaser que você vai poder jogar de elfo, anão, minotauro, orc etc. Aí eu vou ter um infarto.
Aí também não né fera? Se for assim, pode tirar o Druid e o Pally pq lembram WoW, pode tirar o Groundshaker dos Knights pq lembra 2Moons... etc.- REPROVADO -
Mais uma forma de deixar o Tibia com a cara desses MMO da vida.
Última edição por Lord_Petrus; 19-11-2010 às 11:54.
Lord_Petrus, the Az'irel
Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.
http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
@Moderação: Dessa vez eu entendi ^^
BRASIL! ACIMA DE TUDO!
aewwww Muito bom!!!!
quem venha os Cavalos e as Eguas pocotó aehueauea!!!!!!
Muito tri esse negocio novo tche!!!!!!
=)
=)
Rulando (x)