Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 75

Tópico: Update Teaser 4 - Um parcel precioso

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update Teaser 4 - Um parcel precioso

Mas ah, como é bom acordar chegar da faculdade/escola, ou estar num relaxante horário de almoço, abrir o TibiaBR e já se deparar com uma boa notícia. Pulem de alegria, pois os snap-backs serão mesmo removidos dos mundos Open e Hardcore PvP.

Logo após esse anúncio que deve agradar a gregos e baianos, a CipSoft apresenta a continuação da aventura de Amaro, detalhando mais novidades sobre o update (ainda sem data confirmada). Este é, aparentemente, o último teaser antes da esperada atualização. Confira o texto:

(...) ontem recebemos um grande e pesado pacote. Abrimos cheios de ansiedade e curiosidade. Dentro havia uma pilha com várias coisas e, enquanto tirávamos uma por uma, reconhecemos belas peças finas de excelente artesanato. Também encontramos uma carta dentro do pacote escrita por Amaro. Respiramos aliviados.

Meus caros amigos,

Consegui. Graças ao viajante que salvou a minha vida mais de uma vez, eu finalmente consegui atravessar Dragonblaze Peaks. Os pesadelos que descrevi em minha última carta... se tornaram reais. Aquelas criaturas... elas se espreitam por todos os lugares. Mas as numerosas batalhas que nós travamos, os ferimentos que tivemos que causar, tudo isso nos deixou mais fortes. A presença sombria ainda me tem em suas garras implacáveis, mas eu sinto que agora posso lidar com isso. Eu quero enfrentar, não vou fugir. Quero contar muitas coisas a vocês, mas agora eu estou com pressa. Eu e o viajante precisamos passar por mais um obstáculo para encontrar a origem do grande mal que assola esta terra. Um grande portão... enorme como se tivesse sido construído por gigantes. Parece intransponível, mas um verdadeiro aventureiro nunca desiste. Eu sinto a presença sombria pulsando por trás dele. Nós temos que encontrar um jeito de passar e não há tempo a perder... já temos lizards e drakens demais em nosso encalço, sedentos por vingança por seus irmãos derrotados.

Vou tentar ser breve. Enquanto viajava por Zao, Coletei muitos itens preciosos e equipamento útil. Eu não quero levar tudo comigo. ACho que é melhor viajar com leveza, então estou enviando o excesso. Por favor, cuidem dos meus itens, especialmente a knight boots. Em uma fortaleza draken nas entranhas de Dragonblaze Peaks, encontramos numerosos ghastly dragons... as criaturas medonhas que estavam em meus sonhos. Tenho certeza de que eu morreria nesta luga, se não fosse pela ajuda e companheirismo do viajante. Após uma longa batalha, finalmente vencemos e, enterrada numa pilha de corpos e carne contaminada, encontrei essas esplêndidas botas. Quem sabe se algum bravo cavaleiro as vestiu antes de mim?
    Mas eu ainda prefiro usar os zaoan shoes que obtive recentemente, eles combinam perfeitamente com todo o meu equipamento zaoan: armor, legs e helmet. O que mais eu enviei? Vocês provavelmente vão gostar da spellweaver's robe. Ela o protege de dano causado por energia e é muito elegante, então talvez vocês queiram usá-la. Eu também incluí duas armas que se parecem com adagas e se chamam Sais, cuidado, elas são extremamente afiadas. Não se assustem com a minotaur backpack, está morta, mesmo com os olhos lhe seguindo pra onde quer que você vá. O wailing widow's necklace é na verdade uma boa fonte de luz, então pode ser útil durante a noite. Ah sim, e eu enviei um belíssimo lizard trophy que é exatamente igual ao monstro que o estava carregando. Por favor, não o quebre!

E por último, estou enviando outro desenho que fiz. Há algumas semanas atrás, presenciamos uma interessante batalha entre vários lizards e dois guerreiros, um homem e uma mulher, ambos vestindo uma surpreendente armadura com algum tipo de bandeira nas costas. Eles usavam as armas com muita graciosidade, utilizando uma requintada habilidade, os lizards não tiveram nenhuma chance. Era uma espécie de lança com uma afiada lâmina curvada na ponta. Eles pareciam verdadeiros mestres de guerra. Não ousamos nos aproximar, mas eu tentei reproduzir a roupa deles em um rascunho.

Preciso ir agora, caros amigos. O viajante está a minha espera. Vamos ser honestos... Eu prometo escrever novamente, mas eu tenho a sensação de que muito tempo vai se passar antes que eu possa cumprir essa promessa. Por favor me perdoem, mas é melhor deixar um adeus. Pelo menos por enquanto.
    Não se preocupem comigo, meus amigos. Pensem em mim com um sorriso no rosto. Eu cuidarei de mim mesmo.

Atenciosamente,
    Amaro

Screenshots de itens e outfit

Mais imagens de criaturas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que beleza, ja não aguentava mais os snap-backs x.x

esse update promete =D

[]'s
    "An Epic of Epic Epicness"

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que esse update não me decepicione, já vi muitas coisas por aki
    :AANEWbsod

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Citação Postado originalmente por NightmareDooM Ver Post
    PREPARE-SE PARA SER CRUCIFICADO, MORTO, TER SUAS PARTES DECEPADAS E ESPALHADAS POR TODOS OS CANTOS PELA INFAMIA DE "DESRESPEITAR" OOS USUARIOS PAGANTES AO PROPOR COISAS PARA FREE ACCOUNTS

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Eu prometo escrever novamente, mas eu tenho a sensação de que muito tempo vai se passar antes que eu possa cumprir essa promessa. Por favor me perdoem, mas é melhor deixar um adeus. Pelo menos por enquanto.
    Então até ano que vem Amaro, se é que no próxima update vai ser ele de volta, hehehe

E que venha o update.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cada Update eles fazem itens com Sprites mais feios do que os anteriores
    daqui a pouco os itens vão estão iguais a quando o Tibia foi lançado - -"

Publicidade:

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeee, sem snaps!!!!!! Que venha o update!!!!
    http://i100.photobucket.com/albums/m16/fireleader/buuyo2.jpg
    Boo Reestilizado

Nota da moderação: Assinatura irregular

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...%20Chriges.png

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo: novos itens e outfit.

Muitos gostaram dessa forma de apresentação dos teasers do update, por causa do roleplay, mas eu sinceramente achei os teasers pouco objetivos e cansativos pra ler ;s

Apesar da nova área ser bem interessante pra hunt, achei q foram criados poucos equipamentos (o mesmo não posso dizer dos novos itens d criaturas), e também poucas quests.

Enfim, o jeito é aproveitar oq foi oferecido:rolleyes:

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse fim me lembrou o fim do livro O Hobbit, no mesmo clima. Ficaram ótimos os teasers e esse update prometee!!!

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem me fala oq sao snap backs?

tomara q melhore o tibia né ^^
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic283523_4.gif

Registro
    27-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre as novidades (novos itens e outfit) pra quem ja acompanhava as screen ou videos do test server,quase nada é novidade..
    update 3ª feira,99% certeza ;P

Publicidade:

Ja se foi o disco voador!!!

Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas

Tópicos Similares

1. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  4. Poker ;) (Texas Hold'em)