Curtir Curtir:  0
Página 33 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 597

Tópico: [Update Teaser #2] O domador de animais

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Musashi Zort Ver Post
    BOM A CDA UPDATE DO TIBIA FICA +E+ KGADo.....O TIBIA VAI PERDER SUA CARACTERISTICA....TA VIRANDO UM WOW E RAG DA VIDA..>>ERA MELHOR QUANDO NAO EXISTIXA HOTKEY...E UH ERA A RUNA DO TIBIA....BOMS TEMPOS AKELES.....PELO Q VEJO ITENS COMO BOH SERAM BARATIADOS....BOA CIP BELA MERDA v6 VAO FAZER....
    A CipSoft é uma empresa de jogos, e não de Tibia.

De qualquer jeito, seria bom que eles imitassem WoW ou Ragnarok, visto que esses jogos tem 10x mais jogadores online que Tibia. Pau neles, Cip!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser dahora, será que vai demorar mto o update??:confused:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dyhh Ver Post
    PFF! Ridículo, ta virando pokemon agora é? -.-
    sem comentários, cada uptade uma decepção nova.
    Tibia tá perdendo sua essencia, fato.
    jajá teremos até botão de pular

tosco.
    caro amigo td tem que evoluir! ate tibia tem que ir pra frente e n ficar naquela época de Pedra! sao + de 10 anos de jogo ja nunca sera = antes entao se acostume e jogue se não quiser somente pare de jogar.

21:27 Max'well [104]: 19:27 You lose 129 hitpoints due to an attack by The Evil Eye.
    21:27 Kran Lem [106]: uia
    21:27 Gui'Maxwell [94]: o.O
    21:28 Max'well [104]: loot sux =(
    21:28 Hyot Stored [72]: q lvl era o cara?

Registro
    14-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatheusBtu Ver Post
    É isso ai, montar em um dragão que não voa e num passaro que corre! Muito show (y)
    Não é um dragão, é um lagarto, como os de Zao. Está claro no texto: "Criaturas perigosas que aparecem de vez em quando para apoiar sua raça em Zao." E nem todo dragão voa. Na mitologia grega, por exemplo, é raro você ver um dragão que voa. E eles continuam sendo chamados de dragão. E os dragões do Tibia não voam, apenas têm asas. '-' E quanto ao Terror Bird, os avestruzes e outras aves do gênero são as únicas aves montáveis na vida real (acho), e elas só fazem correr. E há séculos que nos jogos, as montarias são pássaros que não voam, como o Chocobo e o Peco-Peco. E se você espera que Tibia fique doido como os jogos orientais, que têm arraias voadoras, é melhor ficar quieto.

Registro
    02-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BOM

VM LA PELO Q VI MTAS PESSOAS DISCORDAO DOQ EU DISSE...VOU EXPLICAR MELHOR ACHO Q ALGUN(OS PLAYERS MAIS ANTIGOS ) VAO ENTENDER....SOU DE UM TEMPO EM Q NO TIBIA NAO EXISTIA HOTKEY;A UNICA CICADE P.A ERA EDRON;NAO EXISTIA STAMINA E MENOS BONUS (50%+);A RUNA DO TIBIA ERA UH;SO EXISTIA AS POT PEQUENAS;DAVA PRA LURAR QUALQUER COISA PRO LUGAR ONDE QUISECE...E MTU +...NAO ACHEI OS UPGRADE MTU RUINS SO ACHO Q FACILITARAO MTU O TIBIA...ANTIGAMENTE ERA MTU RARO CHEGAR NO LV 100...HJ É MTU FACIL E MAIS FACIL VC VER LV 150+ KINA POR EXEMPLO Q NAO SABE BLOKAR...DRUIDA Q NAO SABE CURAR...PALI Q NAO SABE C POSICIONAR...ALEM DO Q QUEM É HL HJ VAI CONCORDAR COMIGO A CDA UPGRADE PARCE Q DIMINUE O TEMPO D QUEM JOGA A MTU TEMPO PRA QUEM TA COMEÇANDO.....PsFIQUEI 8 ANOS SEM LOGAR E CRIEI UMA NOVA CONTA E VI MTA COISA MELHOR MAIS O JOGO ANTIGAMENTE ERA PRA QUEM TINHA DEDO RAPIDOS...) E ADMIRO QUEM ERA DRUID NESSA EPOCA...PQ NAO TINHA NDA MSM ERA MTU FDA UPA...BOM O UP PROMETE GRAFICOS MELHORES CDA VEZ + E JOGABILIDADE PREJUDICADA ?...GOSTO DO TIBIA COMO ESTA E NAO VEJO NECESSIDADE D COLOCAR MONTARIA...

Publicidade:

Última edição por Musashi Zort; 18-11-2010 às 18:30.

Registro
    13-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo que todo mundo estava esperando ese updap promete \o/ ja estou ancioso
    ----Kelliane Te AMULL----

[Bubble eterna tibiana]

http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...neysabbath.png

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Musashi Zort Ver Post
    VM LA PELO Q VI MTAS PESSOAS DISCORDAO DOQ EU DISSE...VOU EXPLICAR MELHOR ACHO Q ALGUN(OS PLAYERS MAIS ANTIGOS ) VAO ENTENDER....SOU DE UM TEMPO EM Q NO TIBIA NAO EXISTIA HOTKEY;A UNICA CICADE P.A ERA EDRON;NAO EXISTIA STAMINA E MENOS BONUS (50%+);A RUNA DO TIBIA ERA UH;SO EXISTIA AS POT PEQUENAS;DAVA PRA LURAR QUALQUER COISA PRO LUGAR ONDE QUISECE...E MTU +...NAO ACHEI OS UPGRADE MTU RUINS SO ACHO Q FACILITARAO MTU O TIBIA...ANTIGAMENTE ERA MTU RARO CHEGAR NO LV 100...HJ É MTU FACIL E MAIS FACIL VC VER LV 150+ KINA POR EXEMPLO Q NAO SABE BLOKAR...DRUIDA Q NAO SABE CURAR...PALI Q NAO SABE C POSICIONAR...ALEM DO Q QUEM É HL HJ VAI CONCORDAR COMIGO A CDA UPGRADE PARCE Q DIMINUE O TEMPO D QUEM JOGA A MTU TEMPO PRA QUEM TA COMEÇANDO.....PsFIQUEI 8 ANOS SEM LOGAR E CRIEI UMA NOVA CONTA E VI MTA COISA MELHOR MAIS O JOGO ANTIGAMENTE ERA PRA QUEM TINHA DEDO RAPIDOS...) E ADMIRO QUEM ERA DRUID NESSA EPOCA...PQ NAO TINHA NDA MSM ERA MTU FDA UPA...BOM O UP PROMETE GRAFICOS MELHORES CDA VEZ + E JOGABILIDADE PREJUDICADA ?...GOSTO DO TIBIA COMO ESTA E NAO VEJO NECESSIDADE D COLOCAR MONTARIA...
    Quer entender o pq o pessoal discorda de vc?
    Simples, As pessoas cansaram dos "old players" cho9rando a cada update que lança....

Se a CIP introduziu aquilo, é pq muita gente pediu aquilo. Então é uma vitoria para os novatos que vieram de outros jogos conseguir tal feito.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aewwwwwwwwww
    agora sim
    agora vai fica rox
    tomara que no meu level de pra domar alguma criatura :o

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor Teaser q eu ja vi
    Mas eu acho q esse sistema de montaria vai acabar afetando alguma coisa no PVP

Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG :yelrotflm
    aguardando :rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #1] Ladrões e caçadores de espíritos
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 105
    Último Post: 21-11-2010, 10:27
  2. Update Teaser 4 - Um parcel precioso
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 74
    Último Post: 19-12-2009, 11:25
  3. Resumão [UPDATE TEASER #1 E #2]
    Por Menino de Celesta no fórum Tibia Geral