A Menina que Roubava Livros.
Não desista da leitura antes das primeiras 30 páginas, dik.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A Menina que Roubava Livros.
Não desista da leitura antes das primeiras 30 páginas, dik.
A serie de Harry Potter é exelente... Gostei muito de ler Tolkien também... só li o Silmarillion mas é interessante (depois da página 150 + ou -)...
Gosto muito também de Julio Verne... estou a ler Vinte Mil Léguas Submarinas (falto 60 páginas para terminar, vou terminar daqui a pouco) e história está fantastica...
Estou pensando em comprar As Aventuras de Robin Hood, de Howard Pyle... gostaria de saber se é bom...
O diário de Anne Frank é uma coisa engraçada, todo ano eles lançam uma nova capa nova e aumentam o preço.
Antes de pedir indicações de livros voce tem que aprender a ler né champz, seção literarura está escrito bem grande logo ali.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
a divina comedia e senhor dos aneis
epic
sem mais
epic
eragon eu acho meio infanto-juvenil e baseado demais em tolken mesmo sem o autor falar disso.[ a torre negra é basedo no mundo do tolken só que num futuro atemporal , e o stephen fala disso em tudo q fala sobre a torre].

Dois Irmãos do Milton Hatoum. Não sou grande parâmetro pra se falar sobre livros e tal(visto que só conheço brasileiros ariariai), mas esse foi o melhor que li
Esse livro é realmente muito foda. A Menina que Roubava livros também.
O meu é A Erva do Diabo, de Carlos Castañeda. São os relatos dele no período de convívio com o xamã de uma tribo mexicana. Esse xamã ensina pra ele o "caminho para o conhecimento" por meio de várias drogas alucinógenas e rituais e o cara descreve tudo. Do caralho. Pra mudar o jeito de ver a vida. Pra mim os melhores livros são os que tem essa capacidade.
Jack Kerouac é foda. on the road, viajante solitário..
tem um que eu não lembro o nome que é de ele e um cara tomando umas ervas lá indígenas , hoje conhecidas como santo daime e etc, e fazendo cartas um para os outros das viagens e dessas paradas é muito foda.