Eae galera estou querendo saber quais são os melhores livros na opnião de vocês, pode ser coleção ou unitário, ta valendo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eae galera estou querendo saber quais são os melhores livros na opnião de vocês, pode ser coleção ou unitário, ta valendo![]()

Toda série do Crepusculo é muito boa, recomendo de verdade, paixao, romance, fantasia e lutas =)
Em especial recomendo o 3, Eclipse
+)
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"
A Torre Negra de Stephen King, Todos do Bernard Cornwell e, Tolken no SdA, Silmarillion , hobbit...
a Torre é muito foda, mais vc tem que ter um bocado de referencia de outras obras pra se ligar numas sacações do mestre king.
Tolken é incrivel indescritivel, e stephen king , NESSA SAGA é estupidamente genial , incrivelmente foda, e tipo o foda dos fodas HAHAH
do bernardo cornwell os mais fodas respectivamentes são
1- As Cronicas de Arthur
2- As Cronicas Saxônicas
3- A Busca do Graal
tem muito livro bom.. saindo de romance[história com linearidade] e indo pros campos mais filosóficos te recomendo:
O Zen e a Arte de Manutenção de Motocicletas, Misto Quente, Metamorfose e O Processo de Kafka..
e tem uns mais insanes, tipo o que vem acontecendo.. deu me ver lendo Nietzsche, Descartes, Marx..
Última edição por Dylan The Bob; 18-11-2010 às 18:33.
LITERATURA NELE!
Eu não gosto muito de ler livros, mas aconselho você a comprar Crepúsculo também, eu li e gostei muito, aliás, gostei tanto que estou torcendo pra que chegue logo o Meio Dia, pra acabar com essa série* de vampiro viado.
Última edição por Jose Cuervo; 18-11-2010 às 19:43.
Tem uma série sobre Educação Financeira, chamada "Pai Rico, Pai Pobre" o livro é muito bom e de facil entendimento.
Read a book is so good!
Eu já li a saga Crepusculo, interessante.
Ranger Ordem dos arqueiros para mim é fantastica, muito boa mesmo.
Espiritismo gosto de James Van Praagh
Alto Ajuda Augusto Cury
acabei de ler A Cabana muito interessante,
eu gosto especialmente de livros com histórias medievais,guerras e de livros que contam sobre arqueiros, fascinante. (só não me recomendem Hobin Hood)![]()
Lê Bernard Cornwell então, dizem que é muito bom.
Literatura nele!
Enfim, difícil rotular apenas um livro como favorito, nem me atrevo a fazer isso.
Todos da série Harry Potter são muito bons...
Com exceção de uma partezinha no último livro...
Não posso comentar mais senão dou spoil ;x
SdA é muito bom tbm, Tolken é realmente muito foda, hobbit e silmarilion ótimos tbm...
Eu queria ler Eragon também, Eragon, Eldest e Brisingr, mas a grana tá curta, quando eu tiver dinheiro vou comprar os três livros ^^
Uma assinatura, na sua assinatura, que não é uma assinatura.
A coleção guia do mochileiro nas galaxias
Codigo da Vinci e Anjos e demonios do Dan Brown, à partir do terceiro, a narrativa dele fica enjoativa.
E
Capitães da Areia - Jorge Amado
flw
assinatura é coisa de mulherzinha