Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Qual?

Registro
    08-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual?

sei que esses tópicos de "em qual jogar" enxem o saco, mas eu tenho q compartilhar essa dúvida.
    Seguinte, vo por premmy, e queria saber em qual char jogar, qual upa mais rapido, e qual tem maior chance de chega nos 50 pontos de task antes do nv 50.

Esse primeiro é meu kina, acho que ta meio fora de cogitação, ja que kina free e kina premmy n tem muita diferença

Agora o pally, tenho umas 300 stones, mas posso compra mais algumas, da pra ver ali q ta 69.

Esse é o sorc (juuura?), o ml ta bom, eu costumo fikr runando, desde o nivel 35 upo num single de rot catando soul, os equips estao podres por isso.
    tenho umas 10 bp de hmm (inutil) e umas 15 de gfb no dp, com essas dariam pra rushar neh?

Todos os chars estao em calmera e na mesma conta, a blue legs e o composite hornbow na ss do kina, podem ser vendidos ou usados, tenho pouca grana, talvez 15k, e tenho um demon shield parado.

em qual jogar? (gosto muito dos 3, mas tenho um amor paterno com o sir, ele ja eh da minha velha guarda)

edit: layouts sao feitos pra serem destruidos neeh? ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chuta o Baldii; 10-03-2010 às 11:58.

Banido
    Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu usaria o sorcerer. E diminuia os eqs do knights para passar para ele.

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hummmm
    Kina legalzinho, da pra dar uma upada.
    Pally legal tbm, deve compra bp d small stones e treina até q acabe, caso vc decida por ele
    Sorc ta incrivel o ML, da pra rusha cm ctza, Task dos minos, dpois tarantulas etc etc e etc
    Vc q sabe, se nao gosta mto do seu mage eu optaria pelo paladin, desde q treine ele.
    A escolha é sua, se vc gosta do kina, nao deixem os outros mudarem seu pensamento
    Fika cm oq vc gosta rapaz!

Boa Sorte na Escolha...
    ~;

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Racionaldo Ver Post
    Hummmm
    Kina legalzinho, da pra dar uma upada.
    Pally legal tbm, deve compra bp d small stones e treina até q acabe, caso vc decida por ele
    Sorc ta incrivel o ML, da pra rusha cm ctza, Task dos minos, dpois tarantulas etc etc e etc
    Vc q sabe, se nao gosta mto do seu mage eu optaria pelo paladin, desde q treine ele.
    A escolha é sua, se vc gosta do kina, nao deixem os outros mudarem seu pensamento
    Fika cm oq vc gosta rapaz!

Boa Sorte na Escolha...
    intao, eu gosto de todos, provavelmente durante a premmy mude de char, mas seria soh por curiosidade mesmo

sobre a bp de small stones, eu n tenho grana sulficiente :/, e tb n tenho paciencia, acho q ateh uns 75 eu treinaria porem ^^

sobre o post de cima (esqueci teu nome :/)
    vender os ekips do kina eu ateh venderia, mas depois acabaria recolocando-os qd tivesse oportunidade, não acho certo deixa ele pelado

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que você deve deixar os outros char's intactos mesmo e jogar no sorcerer, que ta muito bonito no ML hehehe, com as BP's de GFB você devia socar uma P.A. e ir tumba depois do scarab coin rushar em alguns vamp, levava as HMM só pra matar os bixo que não é afetado por fogo.

Ta muito legal os três char's

Publicidade:

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu venderia os equips do kina e jogaria no sorc ... mas vc q sabe

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kina :]

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim foi como eu disse, vender os equips tudo bem, mas mais pra frente vo me senti meio q na obrigaçao de repor ^^

se quiserem, alem de opinar sobre qual jogar, quiserem dar dicas de onde upar essa voc ficaria agradecido, lembrando q pode ser tudo, nunca fui premmy intao n tenho frescura de enjoar de tal lugar, tb n tenho medo de morre, mas sou bantante noob ^^

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou em duvida entre o palla e o sorc.
    Se o kina estivesse pelo menos skill 80/80 eu concerteza iria nele.

Quanto ao palla e o kina eu acho que prevaleceria o sorc pelo ML que esta otimo pro level.

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giuziinxd Ver Post
    Lura os guards e taca GFB... mas se não tiver afim de upar na GFB, pode upar nos guards com woi, e os que restarem pouca life, dalhe hmms... principalmente nos soldiers do caminho que enchem o saco
    wtf?! ele ta perguntando em qual jogar premmy, não onde caçar free :x

#se for jogar no pally ou no kina vai ter que treinar, porém no pally vai gastar bastante :x o mage ta rox mas não curto mage :/

e quem disse que kina premmy e free da na mesma? premmy tem exori hur, exori, exana mort e da pra bloka com exeta res :]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Me perguntem qualquer coisa
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 960
    Último Post: 25-09-2009, 19:35
  2. Respostas: 73
    Último Post: 22-03-2009, 17:39
  3. Esportes | Quiz Sobre Futebol!
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2009, 10:33