Curtir Curtir:  0
Página 1 de 97 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 961

Tópico: Me perguntem qualquer coisa

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me perguntem qualquer coisa

...sobre qualquer coisa.

Estou doente e entediado.

Tentem não transformar este tópico "numa merda" , meu velho amigo Heenett está atrás dos arbustos olhando e fazendo cara de mau.

Leiam os edits, vou atualizando as notícias aqui.

Edit1: Bom, eu estava com pneumonia, mas me curei já.Continuei o tópico por ainda estar entediado.

Edit2:Viajei e 20 dias depois ressucitei o tópico com meus poderes élficos e minha capa anti-moderadores.Como voltei ao Brasil, continuo entediado na internerd.

Edit3:O tópico continuará infinitamente, até eu não poder mais ficar de bobeira por ter que estudar ou se eu pegar iniciação científica e tiver que fazer algo sério na vida.

Edit4: Vou viajar agora no carnaval.Não é viagem "viagem", é só ir pra Serra do RJ com a família, pra fugir desse bundalêlê regado que é a festa da carne.Então, o tópico pode vir a cair, mas nada demais, volto na gloriosa quarta-feira de cinzas e ressucito-o.

Edit5:Nem voltei na quarta, voltei no sábado mesmo mas só voltei a responder hoje.Deu um trabalho do cacete mas foi.Terça minhas aulas começam, vamo ver como eu levo isso aqui.Seria uma boa idéia contar quantas perguntas já respondi, mas o foda é que nem dá mais.

Edit6:Então, minha iniciação científica é só período que vem, mas mesmo assim, facul tá tensa.De qualquer forma eu respondo tudo neste tópico nos finais de semana, manhã ou madrugada.

Edit7:
    Citação Postado originalmente por Orc primitivo~ Ver Post
    Por que nao responde às perguntas?
    Respondo sim, mas semana passada eu esqueci do tópico (perdão) e esta semana é minha semana de provas da faculdaids.Posso ficar de bobeira por um tempinho de fórum, mas responder tudo (principalmente áquelas de física moderna, lá em outra página) seria um trabalho exaustivo que com certeza demoraria mais de hora.Daí, semana que vem eu respondo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nightmare Elf; 03-05-2009 às 11:58.

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

“Uma teoria da Constituição adequada a países de modernidade tardia deve tratar, assim, da construção das condições de possibilidade para o resgate das promessas da modernidade incumpridas, as quais, como se sabe, colocam em xeque os dois pilares que sustentam o próprio Estado Democrático de Direito. A idéia de uma teoria da constituição dirigente adequada a países de modernidade tardia implica uma interligação com uma teoria do Estado, visando à construção de um espaço público, apto a implementar a constituição em sua materialidade. (...) Na verdade, o que se pretende é que os mecanismos constitucionais postos à disposição do cidadão e das instituições sejam utilizados, eficazmente, como instrumentos aptos a evitar que os poderes públicos disponham livremente da constituição.” (STRECK, Lenio Luiz. Constitucionalismo, jurisdição constitucional e Estado Democrático de Direito. In: Anuário do Programa de Pós-graduação em Direito, Unisinos, 2001, p. 104)

Considerando que a passagem acima fala sobre a concretização da Constituição a partir de uma visão própria da virada lingüística e que, conseqüentemente, também comunga com a idéia de hermenêutica filosófica, estabeleça de que forma a teoria das normas constitucionais, defendida por Luís Roberto Barroso, contribui para a concretização dessa concepção constitucional.

Explique os motivos pelos quais o autor da frase considera a hermenêutica filosófica (e não a tradicional) como a teoria que possibilita a implementação da Constituição em sua materialidade.

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu pai sabe que você é gay?
    Ps: Responda com sim ou não, se não o dedo vai cair.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você continua acordando pessoas inocente as 5:00?!

"ow Impúritiah, tão fludando o óófi"

/carioca mode off

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por conde chiwawa Ver Post
    “Uma teoria da Constituição adequada a países de modernidade tardia deve tratar, assim, da construção das condições de possibilidade para o resgate das promessas da modernidade incumpridas, as quais, como se sabe, colocam em xeque os dois pilares que sustentam o próprio Estado Democrático de Direito. A idéia de uma teoria da constituição dirigente adequada a países de modernidade tardia implica uma interligação com uma teoria do Estado, visando à construção de um espaço público, apto a implementar a constituição em sua materialidade. (...) Na verdade, o que se pretende é que os mecanismos constitucionais postos à disposição do cidadão e das instituições sejam utilizados, eficazmente, como instrumentos aptos a evitar que os poderes públicos disponham livremente da constituição.” (STRECK, Lenio Luiz. Constitucionalismo, jurisdição constitucional e Estado Democrático de Direito. In: Anuário do Programa de Pós-graduação em Direito, Unisinos, 2001, p. 104)

Considerando que a passagem acima fala sobre a concretização da Constituição a partir de uma visão própria da virada lingüística e que, conseqüentemente, também comunga com a idéia de hermenêutica filosófica, estabeleça de que forma a teoria das normas constitucionais, defendida por Luís Roberto Barroso, contribui para a concretização dessa concepção constitucional.

Explique os motivos pelos quais o autor da frase considera a hermenêutica filosófica (e não a tradicional) como a teoria que possibilita a implementação da Constituição em sua materialidade.
    Olha cara, faço engenharia, então não tem como eu responder isso decentemente.Por senso comum, responderia que quando ele fala linguisticamente, ele fala sobre a teoria que diz que existem 3 formas de constituição:as que descrevem com perfeição como é o Estado, e conseguem servir coerentemente aos seu propósito ; aquelas que funcionam parcialmente, por não descreverem tão fielmente, e aquelas que não possuem conexão com a realidade, ou seja, são apenas pedaços de papel que não funcionam.Por causa desta teoria (dele), suponho que uma hermenêutica filosófica é preferível à tradicional nesta situação em virtude do próprio modelo constitucional adotado por Estados na situação apresentada. A garantia de direitos e princípios fundamentais constitucionais com ampla hermenêutica faz com que a constituição consiga moldar-se a sociedade, de maneira que seu texto seja facilmente aplicado na prática, cumprindo os propósitos de um Estado de bem-estar social.

Citação Postado originalmente por Eddie Knox Ver Post
    Seu pai sabe que você é gay?
    Ps: Responda com sim ou não, se não o dedo vai cair.
    Sim, sabe.Já os seus pais terão uma grande surpresa, aposto.

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes Ver Post
    Você continua acordando pessoas inocente as 5:00?!

"ow Impúritiah, tão fludando o óófi"

/carioca mode off

Depois daquele dia (e a bronca porrilhométrica do Niric - EU NÃO SABIA QUE VOCÊ TINHA PROVA, ERA FINAL DE SEMANA, COMO EU IA SABER DISSO!?!) nunca mais.

Abraços

Publicidade:

Última edição por Heenett; 05-01-2009 às 16:11.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Quero as trinta primeiras casas do pi e do número áureo e uma breve dissertação sobre a beleza dos números irregulares.

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf
    Sim, sabe.Já os seus pais, terão uma grande surpresa, aposto.
    Lógico que terão, sempre pensaram que eu sou gay, vão ficar chocados quando descobrirem que sou hétero.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eddie Knox Ver Post
    Lógico que terão, sempre pensaram que eu sou gay, vão ficar chocados quando descobrirem que sou hétero.
    Hahuahauhauahuha.Bobinho.Seus pais te acham gay cara, tem que ver isso aí. :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Quero as trinta primeiras casas do pi e do número áureo e uma breve dissertação sobre a beleza dos números irregulares.
    É, eu realmente prefiro perguntas sobre minha orientação sexual.

Pi:
    3.141592653589793238462643383279
    Razão áurea:
    1.618033988749894848204586834365

Olha cara, posso dizer que a beleza dos números irregulares está em sua infinidade.Eles fazem nos lembrar que, para se ter perfeição, é necessário também imperfeição.Graças a eles sabemos que o certo é que nada é certo, e o máximo que nossos cálculos chegarão são boas aproximações (embora isto seja relativo).
    Vou terminar com uma piada escrota:

i:Ei pi, seja racional cara.
    Pi:Ah não me enxe i, cai na real.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A intensa radicalização política e cultural caracterizou o processo político brasileiro entre 1964 e 1968”. Essa afirmação pode ser observada:
    a)Nas manifestações artísticas e culturais, e no movimento estudantil consubstanciado nas passeatas.
    b)Nos movimentos estudantis de apoio á revisão constitucional ao novo regime.
    c)Na formação da frente ampla que abocanhava os Partidos de apoio a governo.
    d)Por meio da promulgação do Al-5,que liberalizou o regime autoritário introduzido pelo Al-1.
    e)Na radicalização da política externa, que se manifesta no afastamento em relação aos Estados Unidos.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernzor Ver Post
    A intensa radicalização política e cultural caracterizou o processo político brasileiro entre 1964 e 1968”. Essa afirmação pode ser observada:
    a)Nas manifestações artísticas e culturais, e no movimento estudantil consubstanciado nas passeatas.
    b)Nos movimentos estudantis de apoio á revisão constitucional ao novo regime.
    c)Na formação da frente ampla que abocanhava os Partidos de apoio a governo.
    d)Por meio da promulgação do Al-5,que liberalizou o regime autoritário introduzido pelo Al-1.
    e)Na radicalização da política externa, que se manifesta no afastamento em relação aos Estados Unidos.
    É isso?Saí do ensino médio em 2006, não vou lembrar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | [TUTORIAL]Antivírus para quê? Acabe com eles você mesmo!
    Por Nytrin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 24-08-2010, 21:41
  2. IMPORTANTE - AMIGO SECRETO
    Por Basozes no fórum Sprites
    Respostas: 35
    Último Post: 16-12-2008, 10:16
  3. Maldita lei de Murphy
    Por Shadow Runner no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 22-03-2008, 18:24
  4. louca conversa no MSN