...sobre qualquer coisa.
Estou doente e entediado.
Tentem não transformar este tópico "numa merda" , meu velho amigo Heenett está atrás dos arbustos olhando e fazendo cara de mau.
Leiam os edits, vou atualizando as notícias aqui.
Edit1: Bom, eu estava com pneumonia, mas me curei já.Continuei o tópico por ainda estar entediado.
Edit2:Viajei e 20 dias depois ressucitei o tópico com meus poderes élficos e minha capa anti-moderadores.Como voltei ao Brasil, continuo entediado na internerd.
Edit3:O tópico continuará infinitamente, até eu não poder mais ficar de bobeira por ter que estudar ou se eu pegar iniciação científica e tiver que fazer algo sério na vida.
Edit4: Vou viajar agora no carnaval.Não é viagem "viagem", é só ir pra Serra do RJ com a família, pra fugir desse bundalêlê regado que é a festa da carne.Então, o tópico pode vir a cair, mas nada demais, volto na gloriosa quarta-feira de cinzas e ressucito-o.
Edit5:Nem voltei na quarta, voltei no sábado mesmo mas só voltei a responder hoje.Deu um trabalho do cacete mas foi.Terça minhas aulas começam, vamo ver como eu levo isso aqui.Seria uma boa idéia contar quantas perguntas já respondi, mas o foda é que nem dá mais.
Edit6:Então, minha iniciação científica é só período que vem, mas mesmo assim, facul tá tensa.De qualquer forma eu respondo tudo neste tópico nos finais de semana, manhã ou madrugada.
Edit7:
Respondo sim, mas semana passada eu esqueci do tópico (perdão) e esta semana é minha semana de provas da faculdaids.Posso ficar de bobeira por um tempinho de fórum, mas responder tudo (principalmente áquelas de física moderna, lá em outra página) seria um trabalho exaustivo que com certeza demoraria mais de hora.Daí, semana que vem eu respondo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação