Curtir Curtir:  0
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 236

Tópico: ENEM, eae como foi?

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá. Eu falei isso porque me surpreendi com algumas questões de química, que precisava usar algumas fórmulas e ter alguns conhecimentos beeem mais avançados do que a média das escolas públicas.

Então, dada a dificuldade das questões de qúimica, eu não me surpreenderia se em matemática caísse uma soma da PA/PG, relações trigonométricas, ou então variância e desvio padrão. Quem não sabe se fode daí.

Bem galera, to saindo, me desejem boa sorte e boa sorte pra quem também vai fazer hoje. Bora apavorar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vocês entregaram a prova no 1º dia, os fiscais devolviam o cartão de inscrição?

Porque pra mim ninguém devolveu nada, e vi que tem que levar o cartão de inscrição no 2º dia.

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denut Ver Post
    Devolveu ué, tinha que devolver. Só entra no segundo dia com cartão de inscrição + identidade.
    Estranho, na minha sala os cartões de inscrição ficaram em cima da mesa dos fiscais, e não devolveram para ninguém que entregou a prova. :wscared:

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinics Ver Post
    Estranho, na minha sala os cartões de inscrição ficaram em cima da mesa dos fiscais, e não devolveram para ninguém que entregou a prova. :wscared:
    vai mais cedo hj no teu local de prova e tenta ver isso ai cara...
    My life be like...

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os caras tem que devolver, sem ele como vão ver se voce ta inscrito ?

Publicidade:

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinics Ver Post
    imprimi um novo pelo site do inep

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enem, a mesma merda de sempre.

E pra variar o aluno que sai prejudicado.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    E se fosse vc no lugar de quem foi prejudicado?
    Se eu fosse prejudicado a única opção seria buscar o judiciário para tentar resolver o problema (Mandado de Segurança para obrigarem a corrigir o gabarito da maneira correta ou um pedido de indenização).

Apesar de achar também que a prova deveria ser anulada, não acredito nem um pouco que isso vá ocorrer, até em razão do caráter político que essa prova possui.

Mais uma notícia sobre a "idoneidade" desse exame:

Trabalho. Esse é o tema da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A informação foi passada por um membro da equipe de reportagem do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) que está fazendo a prova e driblou a segurança. Para testar, o repórter entrou na sala de aula com um celular ligado no bolso, foi até o banheiro e passou o torpedo para a redação.

Isso prova um item grave - a falta de segurança. Desde ontem, os estudantes não foram submetidos a nenhum tipo de fiscalização, como detector de metais.

Link: http://jc.uol.com.br/canal/vestibula...lho-243363.php
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acabei de chegar do segundo dia de provas. Obrigado pelo apoio!

Acho que fui bem em português — apesar de ter assinalado umas 3 questões errado no gabarito — e na redação. Matemática, meu ponto fraco, dei altos chutes.

Quem sabe tenho sorte.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí crianças, como estão depois do enem? Estão conseguindo respirar sem aparelhos?

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52

Permissões de Postagem