Curtir: 0
Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
Maledito, cheguei em casa (depois do ENEM fui na casa de um amigo) todo animadikis, EA EA VO CRIAR O TOPICS DO ENEIMMM!!!111 mas minha desejo não se realizou
@Topic:
Estou no 2º colegial, conferi a prova com meu rl e acho que acertamos umas 60~, vou conferir aqui na net e depois edito :*
Vocês riem de min, porque sou diferente.
Eu rio de vocês,porque sao todos iguais
Não fiz, já estou na faculdade, mas queria ter feito. Fiquei sabendo que a prova está bem cansativa mas que não tava muito difícil. Verdade?
-----------------------------------------------------------------
Vendo a correção no UOL, parece que não fui tão mal.
Se eu for melhor do que esperava, quem sabe vou amanhã.
Mas acho que esse negócio dos gabaritos com título inverso ainda vai dar rolo, sei lá. Pra alguns, falaram pra inverter a ordem, e pra outros (como pra mim), falaram pra preencher normalmente e ignorar os títulos. Ou seja, pessoas fizeram a mesma prova de maneiras diferentes.
Não achei muito cansativa, os textos estavam menores. Achei mais difícil que as anteriores. Principalmente a parte de química.
Ouvi falar o ano todo que "ENEM é 90% interpretação". Ah, é , sim. É nada. Muita coisa foi foda.
Última edição por Sero; 06-11-2010 às 18:22.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
.
Última edição por Chaos Mindslaver; 02-10-2024 às 13:27.
F.F.C.
Quando eu fui passar as respostas para o Caderno-Resposta eu percebi aquele erro tosco, que como sempre, tem que ter pra fuder os candidatos que fazem ENEM.
Perguntei pra fiscal e ela mandou seguir a ordem da numeração das questões, mas o problema é que tinha gente que já tinha feito errado.
Só faltava o governo, competente do jeito que é, anular essa bagaça.
Última edição por Faake7; 06-11-2010 às 18:25.
Tibia
☆1997 - † 2007
Aí, ó. Vai vendo. Vai acabar dando rolo, isso.
Em alguns lugares mandaram preencher normal, e em outros, inverter.
E agora?
EDIT: O presidente do Inep já garantiu, segundo o UOL:
fonte: http://educacao.uol.com.br/ultnot/20...e-do-inep.jhtmPostado originalmente por UOL
Última edição por Sero; 06-11-2010 às 18:28.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Acompanhem no terra, eles já corrigiram mais de 50% da prova.
NO REPLY
Cansaram de fazer a prova? Calma..... Ainda nem teve a redação. MWAHAHAHAHA xD
<editado>