Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<editado>
Parece que hoje o dia de prova foi tranquilo. Tema da redação era batido, acho que dava pra tirar uma nota legal.
Prova de Português estava muito fácil,
Matemática tinha bastante questão fácil, algumas precisando de cálculos um pouco extensos, o problema era que calculei mal o tempo :/, faltava 30 questões de matemática e já era 17:00, fiz rápido o que era fácil, o que era extenso precisei aproximar o resultado para não perder tempo e fazer a redação a tempo,
Pouco tempo para muita questão com texto extenso :/
Agora é esperar um dos cursinhos como o Objetivo resolver para ver quantas acertei x.x
já q não tinha nenhum tópico ainda do segundo dia , resolvi fazer 1 .
Eu particularmente acho q fui bem hj , mesmo chutando 10 de matemática .
( ontem acertei só 60 )
e Vcs como foram ?
Pqp, ENEM = estupro mental. Minha cabeça dá doendo e tá saindo fumaça ainda, uma hora depois de terminar.
Acho que fui bem na redação, o segundo parágrafo ficou mais ou menos, mas o terceiro e o último ficaram top, consegui fazer uma relação entre o título e a introdução com a conclusão. Acho que dá pra tirar uns 8 ou 8,5 pelo menos, a não ser que eu tenha fugido do tema.
Quando a português e matemática... prefiro não comentar ainda, vou esperar pra ver alguma correção. Mas me decepcionei com a facilidade das provas.
Exatamente que nem eu. Fiz a prova de português tranquilo, axei que estava fácil comparado a outros simulados que fiz. Resolvi cerca de 15 questões de matemática, e quando olho no quadro, pronto, já eram 17:00 horas. Fiz correndo e chutado mesmo, além do cansaço mental que também me influenciou a chutar.
O tema da redação era batido mas achei legal de ser trabalhado. Embora eu ache que possa ter fugido do tema, consegui desenvolver uma redação legal. Pena é que ficou meio corrido também, principalmente no quesito letra ¬¬
Mas enfim, pior já passou. Agora ésentardeitar e esperar.
PS: Só eu ri com o "Monabean"? ._.
Última edição por Dracule; 07-11-2010 às 18:13. Razão: Correção
Ontem acredito eu que fui bem.
Hoje chutei algumas de matemática.
Sempre quando tá chegando no final a prova se torna mto desgastante, cansa mto e vc nem consegue pensar direito.
A redação fiz tranquilo, só não sei se vão gostar, enfatizei que a educação é uma chave importante para combater o trabalho escravo que existe ainda no Brasil.
Última edição por Faake7; 07-11-2010 às 18:13.
Tibia
☆1997 - † 2007

bem nao sei
mas acho que eu fui muito bem. Portugues tava facil pakas, matematica tbm
só tinha 3 que eu não sabia fazer (de resto fiz tudo)
a minha redação, EU ACHO que fikou boa
só pekei na conclusão, mas nao vo perde mto ponto por causa disso
Ontem comecei a chutar da questão 27 em diante, hoje foi da 38. Em redação acho que tirei 10.

enem não precisa por titulo.
bem não sei se tu perde ponto se tiver, mas não ganha nada se por...
___
2dia:
bem nao sei
mas acho que eu fui muito bem. Portugues tava facil pakas, matematica tbm
só tinha 3 que eu não sabia fazer (de resto fiz tudo)
a minha redação, EU ACHO que fikou boa
só pekei na conclusão, mas nao vo perde mto ponto por causa disso