Curtir Curtir:  0
Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 236

Tópico: ENEM, eae como foi?

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ENEM, eae como foi?

Eae??? como foram na primeira prova do enem????

eu fui péssimo... chutei 70% da prova .... sem fala q passei mal, pressão baixa, qse desmaiei... n tomei café da manha nem almocei haha, e anulei 2 questões no cartao resposta.... kkkk quero ver amanha neh ;D

mas eae? e vcs... comentem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por moska4ever; 06-11-2010 às 16:03.

"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
    Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
    Rendam-se ou virarão churrasco."
    Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As primeiras questões de história e geografia fui bem, mas a partir da 75 a maioria foi puro chute, pq não conseguia mais me concentrar direito devido ao cansaço. :S

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    As primeiras questões de história e geografia fui bem, mas a partir da 75 a maioria foi puro chute, pq não conseguia mais me concentrar direito devido ao cansaço. :S
    sim cara... começa a bater a fome e eh muito texto =/ , cansa de mais.

"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
    Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
    Rendam-se ou virarão churrasco."
    Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POis olha, eu acho q fui mais ou menos, tomara, mas eita prova cansativa, pqp, a partir da 70 comecei a fazer gabarito, pra desetressar um poko, só depois retomei a faze-la.
    O começo achei mais facil, mas na parte de biologia, fisica e quimica tava tenso ;S
    Amanhã vai ser piior, redação e matematica, fuuu u.u

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha prima acabou de fazer e trouxe a prova aqui em casa, até porque a escola onde ela fez é aqui perto. Achei fácil pra caralho as primeiras questões. Ela me falou que leu tudo, só que no final o cansaço foi maior, aí ela não conseguia nem pensar direito nas questões.

Eu acho uma merda esse tempo pra fazer o ENEM, por mim que fizessem 4 dias de prova, cada dia uma área. Por exemplo, primeiro dia só Ciências da Natureza e Suas Tecnologias. Seria muito menos cansativo, só que daria muito mais transtorno e a organização seria muito maior.

Não vejo a hora de fazer o ENEM no ano que vem. Tô no segundo ano e achei fácil pra porra a prova já que tive 2/3 dos conteúdos que caem né. As últimas questões onde tinha química e o caralho a quatro eu achei difíceis, mas de resto acho que foi fácil, quem se esforçou e leu toda a prova irá bem.

Publicidade:

I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui +/-
    as questoes de quimica que estavam dificeis
    cheiguei na metade da prova nao aguentava mais ler
    depois das questao 80 chutei tudo

a capa do meu caderno era azul
    Última edição por darcknexx; 06-11-2010 às 16:32.

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O começo tava bem fácil, mas depois tava mais difícil, principalmente nas questões de Química.
    Eu acho que fui mais ou menos, tive que chutar bastante por não conseguir nem pensar direito mais.

Amanhã vai ser pior, matemática, redação, e muitos textos na parte de linguagens e códigos.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SemperMaster Ver Post
    Minha prima acabou de fazer e trouxe a prova aqui em casa, até porque a escola onde ela fez é aqui perto. Achei fácil pra caralho as primeiras questões. Ela me falou que leu tudo, só que no final o cansaço foi maior, aí ela não conseguia nem pensar direito nas questões.

Eu acho uma merda esse tempo pra fazer o ENEM, por mim que fizessem 4 dias de prova, cada dia uma área. Por exemplo, primeiro dia só Ciências da Natureza e Suas Tecnologias. Seria muito menos cansativo, só que daria muito mais transtorno e a organização seria muito maior.

Não vejo a hora de fazer o ENEM no ano que vem. Tô no segundo ano e achei fácil pra porra a prova já que tive 2/3 dos conteúdos que caem né. As últimas questões onde tinha química e o caralho a quatro eu achei difíceis, mas de resto acho que foi fácil, quem se esforçou e leu toda a prova irá bem.
    Não se iluda, jovem gafanhoto. As primeiras questões são as mais fáceis, as do meio as médias e as finais as difíceis. Você fez toda a prova? Se tu quer ter uma noção real da prova, faz ela inteira no tempo que o MEC te dá. Fazer só as primeiras questões te dá uma falsa sensação de que é fácil. O mais difícil mesmo é conseguir pensar corretamente sobre o cansaço e o tempo, nas questões finais. Digo isso porque fiz o ENEM ano passado e hoje to na faculdaids.
    <editado>

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
    a capa do meu caderno era azul
    ²

Fui +/-, axei a prova um pouco dificil, já que nunca fui muito bem em geografia e história principalmente. Achei as questões de biologia bem fáceis, mas algumas de física e química me quebraram, já que tinha assunto do ano passado que não foi revisado no colégio e eu não lembrava a resolução.
    Mas o que me deixou mais nervoso era que em 90% das vezes eu eliminava 3 alternativas e ficava em dúvida nas outras 2 e_e

Mas aproveitando, qual assunto vocês acham que vai cair na redação de amanhã? Eu penso ser política D:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui mals.

Fiz vários simulados, fiz as provas do ENEM do ano passado, e estava me saindo muito bem.

Cheguei lá hoje, não conseguia fazer nada. Chutei uns 50% da prova. Da 50 em diante, por aí. Chutei tudo e fui o primeiro a sair da sala, por volta de 3h15.

Achei que tava bem mais difícil e diferente dos anos anteriores. Alguém mais achou?

Nem sei se vou amanhã, já fui uma droga mesmo...

Sou muito bom em português, e adoro escrever, então redação tá no papo. Mas fazer uma redação, num horário estipulado, depois ou antes de responder 90 perguntas, muda totalmente a coisa. Só quem já fez pra saber. Cansa demais. E matemática é um dos meus pontos mais fracos e nem estudei, então, nem sei se me darei o trabalho de tentar.

Acho que na redação pode cair algo sobre meio-ambiente ou política, já que foi ano de eleição. Também, quem sabe, temas polêmicos que estiveram em alta esse ano, como preconceito contra gays, aborto, etc.

Btw, minha prova era amarela. Bonita.

Publicidade:

Última edição por Sero; 06-11-2010 às 16:56.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52

Permissões de Postagem