Curtir Curtir:  0
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 236

Tópico: ENEM, eae como foi?

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teoricamente, um fiscal tem que saber exatamente como agir num caso de problema. Tem que partir do princípio de que algo pode dar errado, e tem um protocolo pra esses casos.

Mas quando um governo não gosta de admitir que pode errar, e não gosta de gastar dinheiro com treinamento fica foda...

Pior que se um fiscal diz pra eu fazer de um jeito, eu tenho que cumprir. A gente tem que confiar nas instruções deles, porque se der merda, a culpa é deles, não nossa.

Citação Postado originalmente por Leha Ver Post
    alguem sabe se eh preciso tirar notas muito altas para ingressar em cursos concorridos (no meu caso engenharia)?

Dei uma vacilada: 68.

Se alguem souber ou tiver uma ideia diz ae...
    Olha, pra você passar na 1a fase de engenharia aeronáutica na USP, a nota de corte foi 68/90.

Então, imagino que 68 te garante na maioria dos cursos. Mas tente ir bem no 2o dia.

Preparem-se pra conhecer o inferno, crianças. Vocês ainda não sabem o que é o 2o dia do enem. MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    17-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha sala o fiscal só mandou ignorar o erro, ignorando aquilo nao tinha como marcar errado no cartao resposta

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    Alguém me explica aquela história do feijão tropeiro?
    Um textinho contando um pouquinho dos tropeiros e do feijao tropeiro e seus ingredientes, depois a questão pedindo para relacionar a criaçao do feijao tropeiro na culinária brasilera com uma das alternativas

C) atividade mercantil exercida pelos homens que transportavam gado e mercadoria.

Eu marquei a D -.-
    Última edição por Paralyze; 07-11-2010 às 01:37.
    Impact | Azura 2010

EK 194 AZURA
    ED 182 KYRA

EK 221 LIBERA

Atualmente não jogo mais =)

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda que realmente cada fiscal mandou fazer uma coisa, Farok.

Como que uma escola consegue fazer um simulado de boa (as vezes sai 1 questao errada, no maximo) e os cara do Inep que tem tudo a disposição deles não conseguem.
    "O Inep imprimi milhoes de provas". Ta e dai? Eles tem o ano todo pra revisar erros. Sinto que essa prova começou a ser preparada em outubro.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o foda é que, CERTEZA que alguém olhou a prova antes, alguém do MEC claro, eu to falando. E certeza que alguém percebeu o erro, impossível de passar despercebido.
    Então, o pior é que, essa pessoa, mesmo sabendo do erro, deixou passar a prova e mandou entregar pro Brasil inteiro, sem querer nem saber.

Galera que tá reclamando das continhas ridículas de química, boa sorte em matemática hoje. Recomendo decorar algumas formulinhas hoje de manhã antes de sair de casa.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dani Ver Post
    na minha sala a orientação foi marcar do jeito que tava a numeração da prova
    :eek:

---

alguém achou os textos menores que as provas antigas ou foi só eu?
    Pelo drama q os professores fizeram e q todo mundo falava eu achava q ia ser uma revista a prova.

Aff, fui muito mal... tirei 50, de acordo com a correção dos professores do COC, e ainda ficou faltando umas 5 q eles não sabiam.

pqp, n vo conceguir passar, tenho q fazer no minimo umas 60 hj.
    :triste:

Publicidade:

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe de um forum exclusivamente sobre o enem? Quero acompanhar a quantidade de reclamações, para confirmar se realmente será algo expressivo, pq até eu tenho reclamações para fazer sobre uma questão.
    E tem outra... não sei se vcs viram, mas eu acabei de ver na televisão que algumas provas (amarela) estavam com 5 questões a menos --'.
    No jornal saiu que pessoas das cidades de Osasco e São Paulo usaram lápis e borracha, pois o fiscal não sabia que estava proibido.
    Na minha opnião, essa prova vai ser cancelada, caso contrário haverá muitos reclamando pois sairão lesados, por ex em relação ao uso de lápis.

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    Cara,não é fake.

Quando contaram sobre o acontecimento na sala eu não tinha entendido e perguntei depois quando fui no banheiro pro fiscal que acompanha agente,ele ME DISSE assim : "põe a 1 na 46 e assim por diante." (não exatamente nessas palavras,mas exatamente com esse sentido)

Não confiei muito e no momento em que fui passar perguntei de novo mas para outro fiscal e ele me disse que era para passar normalmente...ai salvo minha vida! rs

Tanto é que na minha sala teve um povo reclamando que havia recebido essa mesma instrução errada e já tinha passado...triste,triste
    No meu caso foi ao contrário. O fiscal mandou preencher normal, dizendoq ue já estavam cientes dos erros e tudo mais.
    Espero que não dê merda nessa prova, pois até agora das questões que lembro, acertei meio que bastante.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acertei 54 segundo o G1, mas fiz o enem de bobeira, pra mim não serve pra nada.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Cara, o foda é que, CERTEZA que alguém olhou a prova antes, alguém do MEC claro, eu to falando. E certeza que alguém percebeu o erro, impossível de passar despercebido.
    Então, o pior é que, essa pessoa, mesmo sabendo do erro, deixou passar a prova e mandou entregar pro Brasil inteiro, sem querer nem saber.

Galera que tá reclamando das continhas ridículas de química, boa sorte em matemática hoje. Recomendo decorar algumas formulinhas hoje de manhã antes de sair de casa.
    Decorar fórmulas? Nada. Enem não tem fórmulas. A prova de matemática do enem pode ser resolvida por alguém que esteja no 9o ano.

Mas você ainda vão desejar que tivesse fórmulas.

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA <EVIL LAUGH> HAHAHAHAHAHAHAHAH

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Decorar fórmulas? Nada. Enem não tem fórmulas. A prova de matemática do enem pode ser resolvida por alguém que esteja no 9o ano.

Mas você ainda vão desejar que tivesse fórmulas.

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA <EVIL LAUGH> HAHAHAHAHAHAHAHAH
    É, a maioria tem uma maneira lógica de se resolver, mas muito muito chata. E as questões de probabilidade (que provavelmente serão a maioria) é sempre bom lembrar aquelas formulinhas.

E sobre os erros dos fiscais, na minha sala já tinha uns caras reclamando de tudo, se falassem que era pra colocar 45 na 1 e 1 na 45 com certeza iam enchero o saco do fiscal até ele ligar pros responsáveis do INEP.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52

Permissões de Postagem