Página 695 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 195595645685693694695696697705745795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.941 a 6.950 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Mas o final de Durarara é muito broxante, não dá pra ficar satisfeito com aquilo.

Precisa ter uma continuação urgente.
    Até o nome é broxante, Durarara...O que significa isso??? Só não é pior que Nononono. xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O final foi mesmo no estilo "ah, só isso...", e deixou muita ponta solta, histórias não terminadas e personagens pouco explorados.

...

OP e Ending são viciantes, sim. MAS A OP DE KIMI NI TODOKE, SONORA E VISUALMVENTE, É MAGNÍFICA *_*

...

Koi Kaze vi há tempos, mediano, mas gostei.

...

Ao ver Durarara!!, me lembrei que há uns 3 anos vi numa revista - Animation Invaders, que descanse em paz - um artigo sobre Baccano!!, mas tinha imagens muito diferentes; era desse aqui. Erraram ao pesquisar no Goggler, só pode =d

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 06-11-2010 às 06:28.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei Durarara!! bem fodão, mas realmente, dificil igualar a baccano, no entanto pode agradar mais quem prefere shounen.

One Piece é realmente o melhor anime (to ep 151).

Não curti muito Higashi no Eden.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem é por isso

tem cara de anime playboy

sim é isso

quero dizer, se preocupa demais com a história (historia?) e com a qualidade gráfica e se esquece de sentimentos (além de paixãozinha piega) ou personagens

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amei terem aparecido o casal cômico de Baccano! assim, do nada, em Durarara!!; não é só uma questão de crossover, porque, levando em conta que ficaram imortais, são realmente eles...

Dard*

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SemperMaster Ver Post
    Também achei broxante o final, a série inteira foi boa, cada episódio ia melhorando e no final, onde tudo ia se resolver os caras fodem tudo, mas eu acho que ainda vai sair alguns OVAs pra completar a série. Mas cá entre nós, as aberturas do Durarara matavam a pau. No primeiro episódio que eu assisti já viciei na abertura, muito bem feita, aí depois no episódio 12 começou outra abertura muito foda também, mas não superou a primeira.
    A música da 1a abertura tá no meu celular até hoje.

E a hora que o personagem principal revelou que era líder dos dollars eu pensei "esse anime é muito foda". O final realmente me desapontou, parece que o Izaya tinha um plano super elaborado e no final era só um troll de 5a categoria.

Mas o final deixou com a impressão de que vai ter continuação.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sete ta no 151 e já ta achando foda :')

Espera entrar a saga do Water Seven, ae fica fodástico *-*

A saga do céu no inicio é bem chata, mas vai ganhando seus méritos.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou no episódio 260 e to tendo orgasmos com a saga de Water Seven, pqp que coisa foda. O Oda consegue fazer uma saga melhor que a outra, na boa, o cara é foda.

One Piece é o melhor anime/mangá disparado, nada supera a história e os personagens. Eu achava que eu não ia gostar muito do Franky, mas o cara é muito massa, nessa parte que eu to de Water Seven ele já conseguiu fazer eu rir muitas vezes, quero só ver como vai ser até a parte que tá passando no Japão. Muitos personagens novos virão.
    I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou no episódio 260 e to tendo orgasmos com a saga de Water Seven, pqp que coisa foda. O Oda consegue fazer uma saga melhor que a outra, na boa, o cara é foda.

One Piece é o melhor anime/mangá disparado, nada supera a história e os personagens. Eu achava que eu não ia gostar muito do Franky, mas o cara é muito massa, nessa parte que eu to de Water Seven ele já conseguiu fazer eu rir muitas vezes, quero só ver como vai ser até a parte que tá passando no Japão. Muitos personagens novos virão.
    Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuperrrrrrrrrrr
    gosto de todos os personagens com exceção do Usop que não so muito fan mas quem sabe agora ele melhore (mangá).
    depois ainda vem o brook que é muito comédia.

eu era um dos que detestava OP, acho que a desgraça foi quando eu vi o começo a alguns anos atrás na cartoon, além disso o começo não é lá grandes coisa mas depois você pensa não tem com isso ficar melhor dai o Oda tira um coelho da cartola e WTF, cada saga ele se supera. Só Skypea eu não curti muito mas até que foi interessante.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

260?

Espera só chega em Enies Lobby, aí você vai ver o que é orgasmo.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem