Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

O final foi mesmo no estilo "ah, só isso...", e deixou muita ponta solta, histórias não terminadas e personagens pouco explorados.
...
OP e Ending são viciantes, sim. MAS A OP DE KIMI NI TODOKE, SONORA E VISUALMVENTE, É MAGNÍFICA *_*
...
Koi Kaze vi há tempos, mediano, mas gostei.
...
Ao ver Durarara!!, me lembrei que há uns 3 anos vi numa revista - Animation Invaders, que descanse em paz - um artigo sobre Baccano!!, mas tinha imagens muito diferentes; era desse aqui. Erraram ao pesquisar no Goggler, só pode =d
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 06-11-2010 às 06:28.
Achei Durarara!! bem fodão, mas realmente, dificil igualar a baccano, no entanto pode agradar mais quem prefere shounen.
One Piece é realmente o melhor anime (to ep 151).
Não curti muito Higashi no Eden.
nem é por isso
tem cara de anime playboy
sim é isso
quero dizer, se preocupa demais com a história (historia?) e com a qualidade gráfica e se esquece de sentimentos (além de paixãozinha piega) ou personagens

Amei terem aparecido o casal cômico de Baccano! assim, do nada, em Durarara!!; não é só uma questão de crossover, porque, levando em conta que ficaram imortais, são realmente eles...
Dard*![]()
A música da 1a abertura tá no meu celular até hoje.
E a hora que o personagem principal revelou que era líder dos dollars eu pensei "esse anime é muito foda". O final realmente me desapontou, parece que o Izaya tinha um plano super elaborado e no final era só um troll de 5a categoria.
Mas o final deixou com a impressão de que vai ter continuação.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Sete ta no 151 e já ta achando foda :')
Espera entrar a saga do Water Seven, ae fica fodástico *-*
A saga do céu no inicio é bem chata, mas vai ganhando seus méritos.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Estou no episódio 260 e to tendo orgasmos com a saga de Water Seven, pqp que coisa foda. O Oda consegue fazer uma saga melhor que a outra, na boa, o cara é foda.
One Piece é o melhor anime/mangá disparado, nada supera a história e os personagens. Eu achava que eu não ia gostar muito do Franky, mas o cara é muito massa, nessa parte que eu to de Water Seven ele já conseguiu fazer eu rir muitas vezes, quero só ver como vai ser até a parte que tá passando no Japão. Muitos personagens novos virão.
I don't know much
I don't know too much
But I know this
Shit is fucked up!
~
Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuperrrrrrrrrrr
gosto de todos os personagens com exceção do Usop que não so muito fan mas quem sabe agora ele melhore (mangá).
depois ainda vem o brook que é muito comédia.
eu era um dos que detestava OP, acho que a desgraça foi quando eu vi o começo a alguns anos atrás na cartoon, além disso o começo não é lá grandes coisa mas depois você pensa não tem com isso ficar melhor dai o Oda tira um coelho da cartola e WTF, cada saga ele se supera. Só Skypea eu não curti muito mas até que foi interessante.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?