Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Viajando...
...
Vi o primeiro episódio de Iron Man. Wow, que chato.
...
Comecei a ver Penguin Musume Heart, anime de garota rica otaku; por querer ver algo bem sem noção, não estou achando desagradável, mas não é nem um pouco lá essas coisas...
É principalmente aturável por ser episódios de 10-12 minutos...
...
Mais um episódio de Seikn no Qwaser, o nono; vamos indo, vamos indo. Morte aos poucos...
...
Vi Durarara!!, todinho; TOP 10 do ano, sim, - perdendo apenas para a primeira temporada de Spice and Wolf e Higashi no Eden - mas, Baccano! é muito melhor.
Senti-me otaku demais ao reconhecer imagens de cada anime que aparecia durante a série...
...
Vi os filmes Ghost in the Shell II - Inocence e Mononoke Hime; o primeiro é uma bela volta a uma das melhores séries que já vi; o outro é um mundinho mágico de fantasia que o faz ficar hipnotizado por duas horas =')
...
Comecei Kimi ni Todoke, estou no episódio 7. Anime irritante. Fim.
...
Terminei os 39 episódios de Higepiyo, o pintinho barbudo; bah, bem bacaninha...
Quero outro anime cujo protagonista é um animal esquisito...
...
E voltei a Fullmetal Alchemist Brotherhood; estou no episódio 9. Sei lá, nada a dizer por enquanto...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 05-11-2010 às 19:45.
Só comedia?
Eu acho difícil achar um anime assim...
Mas tem varios animes que tem um pouco de comédia, eu procuro ver sempre animes de luta, alguns tem mais comédia, outros tem menos, tem animes de romances com comédia tambem, essas coisas.
Se você pudesse especificar mais o que quer, poderia ficar melhor pra galera ajudar, eu acho x)
One Piece, Lucky Star, Ouran High School Host Club, Nyan Koi!, School Rumble, Seitokai no Ichizon, Seitokai Yakuindomo, Seto no Hanayome, Zero no Tsukaima, Sayonara Zetsubou Sensei, History's Strongest Disciple Kenichi.
Em negrito os melhores, mas são todos bons.
E é como disseram, são poucos animes que só tem comédia e a maioria se torna cansativo, esses ai são na maioria colegiais e comédia, dois são de ação (Kenichi e One Piece) e um de fantasia (Zero no Tsukaima). Lucky Star é bem slice of life e Seitokai Yakuindomo visa toda sua comédia em piadas de cunho sexual, e bem explicitas. Sayonara merece um destaque pela arte dele. One Piece é considerado por muitos (e eu tenho que qs concordar) o melhor anime (e ainda te faz rir muito). Seto no Hanayome, School Rumble e Ouran considero a santa trindade dos animes de comédia com uma história decente (que já vi, ainda planejo ver Mitsudomoe, School Rumble muito gg). Kenichi tem tudo pra ser ruim (clichê, a comédia é cliche, os traços são bem daqueles shounens antigos, apesar do anime n ser, a temática é artes marciais muito exageradas e briga de gangues) e mesmo assim é excelente. Seitokai no Ichizon bem simples mas cumpre bem o papel de te fazer gostar de todos personagens. Nyan Koi! não se destaca em nd mas como n perderam o rumo do anime merece méritos. Zero no Tsukaima muito bom também, personagem tsundere bem básico e na segunda temporada tem um ultimo episódio que puta que pariu.
E Gintama era engraçado mas como n tem história consistente e eu peguei com o anime já terminado n tive saco pra continuar, bem cansativo, mas ficou um bom tempo de top 1 na animelist (agora é qual? FMA?).
Edit: olhei lá e é FMA mesmo, Gintama tá em segundo entre as séries de TV (em 3º no geral, 2º é um ova que nunca ouvi falar).
Última edição por Sete; 05-11-2010 às 22:19.
dizem que ghost in the shell é um ótimo anime, baixei uma vez e deletei, não tive paciencia de ver o anime
monster que é ótimo também não tenho paciencia para continuar.
pow, gostei pra kcete de Mononoke Hime, ótima estória e fotografia, já o audio é meia boca
personagens carismáticos e bem explorados... podia ter uns 2 ou 3 filmes para fazer algo um pouco mais elaborado mas mesmo assim merece 9.
Última edição por sonotori7; 05-11-2010 às 22:39.
Dard, gostaria de te recomendar Koi Kaze para saber o que você acha.
Também achei broxante o final, a série inteira foi boa, cada episódio ia melhorando e no final, onde tudo ia se resolver os caras fodem tudo, mas eu acho que ainda vai sair alguns OVAs pra completar a série. Mas cá entre nós, as aberturas do Durarara matavam a pau. No primeiro episódio que eu assisti já viciei na abertura, muito bem feita, aí depois no episódio 12 começou outra abertura muito foda também, mas não superou a primeira.
Alguém aí tá assistindo Yosuga no Sora? Não sei por que, mas esse anime conseguiu me conquistar, tem uma história muito fraca e bem monótona por sinal, mas eu me apeguei aos personagens, principalmente à Sora, que é muito linda.
Na boa, vou dar uma pausa com os animes, vou terminar de assistir só OP e alguns outros que eu já estou acabando. To ficando muito otaku, e isso não é nada bom. Me apego muito fácil às coisas. Animes viciam, e muito!
I don't know much
I don't know too much
But I know this
Shit is fucked up!
~