Curtir Curtir:  0
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 236

Tópico: ENEM, eae como foi?

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo a correção do Objetivo, de São Paulo, e o Dom Bosco, de Curitiba, acertei 72% da prova - 65 questões das 90. 36 de Humanas, 29 de Biológicas.

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    58/90.

Segundo ano do E.M.

2:30 de prova.

PUTA QUE PARIL!
    Foi bem resolvendo a prova...mas cuide para nao criar esperança de que será assim ano que vem. A tendência do ENEM é ficar mais difícil com o decorrer dos anos, já que mais e mais vestibulares vão aceitando sua nota. Além disso, se sua escola não revisa assuntos passados, você está ferrado. Aconteceu em vários momentos durante a prova que eu pensei: "Putz, se fosse ano passado eu saberia a resposta!", como casos em que caiu questões sobre mol, ou em história de assunto estudado em anos anteriores. Por isso é indicado cursinhos também para o Enem, no qual eu não fiz, já que tenho médio demanhã e técnico a tarde.

@Ings
    Também acho isso uma sacanagem. Podem ocorrer imprevistos que nem sempre são culpa da pessoa. E o tio do portão também foi bem sacana, trancou o portão na cara dela. Senti mó dó da guria, mas em compensação eu ri do cara que berrou "Hadouken" aí no vídeo uhauhauahuha.

@Sero
    Você foi razoável, acertou mais do que a metade. É claro que compensa sim. Não sei porque tem gente que acerta lá pelos 50~60 e ainda acha ruim. Eu considero uma boa nota. Sem falar que, como disse o Birger, a nota não depende apenas do número de questões acertadas, depende também se elas eram faceis/difíceis.
    Ou seja, concerteza vale a pena você ir amanhã sim.

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Tempo:

Acho uma sacanagem não ter tolerância. Aqui em BH, por exemplo, tava chovendo entre 12h e 13h. Isso acarreta em um trânsito ainda mais lento. Além disso, haviam lugares, como a UFMG, que estavam mal sinalizados e, como são ENORMES, fez muita gente perder a prova.

Por isso eles pedem no carta que você chegue ao local uma hora antes. Não tem essa de ter tolerância, eles tem que fazer o possível para sincronizar com o Brasil todo, e eu acho mais do que certo. A prova na minha sala começou 12:01 (pq aqui não tem horário de verão)

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkYusei Ver Post
    Foi bem resolvendo a prova...mas cuide para nao criar esperança de que será assim ano que vem. A tendência do ENEM é ficar mais difícil com o decorrer dos anos, já que mais e mais vestibulares vão aceitando sua nota. Além disso, se sua escola não revisa assuntos passados, você está ferrado. Aconteceu em vários momentos durante a prova que eu pensei: "Putz, se fosse ano passado eu saberia a resposta!", como casos em que caiu questões sobre mol, ou em história de assunto estudado em anos anteriores. Por isso é indicado cursinhos também para o Enem, no qual eu não fiz, já que tenho médio demanhã e técnico a tarde.
    Isso me mostra que preciso estudar

Eu não tenho essa mentalidade de "me dei bem no segundo ano sem estudar, haha, to feito". Ano que vem é cair de cara nos livros e tirar mais ainda

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

44/90
    Sem estudar, 2º ano do E.M., bom, achei que ía ser pior, o que me f*deu foi química, pqp :S

Publicidade:

Uma assinatura, na sua assinatura, que não é uma assinatura.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkYusei Ver Post
    Senti mó dó da guria, mas em compensação eu ri do cara que berrou "Hadouken" aí no vídeo uhauhauahuha.

aueuEuaeuaeuaeuAUeaUEAUEuaeuaEuAUE
    eu to rindo alto aqui

@ acertei 52, e tem outras 2 que naõ conseguiram achar resposta, segundo o site do terra
    e agr? sera que sou chamado pra 2ª etapa da ufmg, em ciencias contabeis? comofas?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alias, alguem pode me explicar como é o esquema de notas do ENEM?
    É em A, B, C e Cia?
    Ou em notas

E eu tava vendo o resultado de escolas, 700, 600, 500, como assim?
    usuário random nº 1

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Isso me mostra que preciso estudar

Eu não tenho essa mentalidade de "me dei bem no segundo ano sem estudar, haha, to feito". Ano que vem é cair de cara nos livros e tirar mais ainda
    É esse o espírito. Conheço uma cocota que passou pra medicina (particular) no final do segundo ano e não passou no final do terceiro lol
    <editado>

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não faço enem, estou na faculdade seus wannabes de universidade.

minha namorada fez, fui ver ela hoje e pelo que vi ela não foi mto bem... pior que sobrou pra mim ainda, ela tava super estressada kkkkkkkkkkk
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho que mandar muito na redção amanhã pra pode ter uma nota descente

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52

Permissões de Postagem