pow , fiz 68 , vacilei , se tivesse estudado esse ano dava pra ter tido um resultado bem melhor, mas pelo menos não fui tão ruim :S , fui um dos 3 ultimos a sair , alguém mais foi ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Qual era a moral dos 3 últimos ficar esperando?? Logo que eu ouvi isso eu me decidi que iria entregar a prova de qualquer maneira e ir embora se só ficassem 4 pessoas na sala. Sorte que não precisei disso.
Fui bem, fiz 98% da prova. Achei fácil fácil, tomara que amanhã a prova fique um pouco mais complicada porque a de hoje não avaliou nada...
...
...
...
...
...
NOT!
Hahahahaha nem fiz a prova! Quando fiz meu Enem, a prova era de fase única 63 testes + redação =D
É preciso ter uma resistência absurda pra fazer essas provas, fora a pressão psicológica do ambiente... vida de vestibulando não é nada fácil! Admiro o pessoal que, mesmo vivendo num país medíocre onde a educação não é valorizada do jeito que deveria ser, se empenha, se esforça, estuda, gasta um fim de semana inteiro sentado numa cadeira fazendo uma prova... tudo em busca de uma vaga nas poucas universidades/faculdades de ensino qualificado que o nosso Brasilzão oferece.
É... e quem disse que a vida seria justa? Essa é nossa realidade verde amarela.
Voltando pro assunto do tópico xD...
Se você foi bem, não se iluda achando que já acabou, continue com a mesma perseverança e garra pro segundo dia! Se você não foi tão bem assim, não desista! Vale a pena comparecer no segundo dia, tentar compensar os erros da primera fase ou, pelo menos, ganhar experiência, conhecer a prova e coisas do gênero. Caso não dê certo esse ano, ano que vem você já vai saber melhor o que vai enfrentar!
Galera, empenho e trabalho duro! Enem é só o começo!
Qual era a moral dos 3 últimos ficar esperando?? Logo que eu ouvi isso eu me decidi que iria entregar a prova de qualquer maneira e ir embora se só ficassem 4 pessoas na sala. Sorte que não precisei disso.
Tipo precisa fikar 3 pessoas pra servirem de testemunha pros fiscais poderem fechar o envelope com os gabaritos la dentro.
Ai essas 3 pessoas tem que assinar um documento falando que não houve nenhuma tentativa de alterar e que ta tudo conforme as regras..
Publicidade:
Tipo precisa fikar 3 pessoas pra servirem de testemunha pros fiscais poderem fechar o envelope com os gabaritos la dentro.
Ai essas 3 pessoas tem que assinar um documento falando que não houve nenhuma tentativa de alterar e que ta tudo conforme as regras..
Ahh ta... Só falaram que tinha que ficar 3 pessoas, mas ninguém falou o porque eu fiquei meio que curioso
16 h Você acha muito? eu fiz a prova em menos de meia hora, deu as duas horas eu vazei. FAIL
Não, eu quis dizer que todo mundo na minha sala foi devagar, inclusive o mais rápido demorou. (Falando sério, sem irônia)
Postado originalmente por Massorc
Ahh ta... Só falaram que tinha que ficar 3 pessoas, mas ninguém falou o porque eu fiquei meio que curioso
Sim, hehe.
Quando eu saí, sobraram três. Mas nem faria muita diferença, só faltavam 3 minutos mesmo.
Tempo:
Acho uma sacanagem não ter tolerância. Aqui em BH, por exemplo, tava chovendo entre 12h e 13h. Isso acarreta em um trânsito ainda mais lento. Além disso, haviam lugares, como a UFMG, que estavam mal sinalizados e, como são ENORMES, fez muita gente perder a prova.
Galera, sem querer desanimar ninguém, mas o % que você acerta não influi tanto assim. Depende das suas respostas, se eram fáces, médias ou dificeis e tudo mais. Ano passado teve amigo meu que acertou mais e tirou nota menor que a minha. Curiosamente, matemática era a minha melhor matéria, mas foi que eu menos acertei e que mais fiz pontos. Vai entender...
Sero, já pensou que você pode ir bem amanhã, compensando a prova de hoje e atingindo uma boa média?
Afinal, quanto você tirou nessas 90 primeiras questões?
Não desiste cara.
Pelo que eu lembrava, fui corrigindo e acertei umas 46/90. Fui mals, mas acertei umas bem difíceis no maior chutão.
Será que se eu for bem amanhã, compensa a prova mal de hoje? Apesar de eu não ser bom de matemática, português e redação pode me salvar.
Valeu pelo apoio, vou ver se vou amanhã
Postado originalmente por Igns
Gente, como vocês terminam a prova tão rápido?
Eu sai 17:27, e quando sai só faltavam os 3 últimos.
Mesmo assim, a grande maioria da minha sala ficou até umas 17:10 pelo menos.
UM cara saiu as 16h, por aí.
Olha, eu tentei não demorar muito nas leituras. Lia umas duas vezes, e se não entendia, lia três. Quando via que não dava mesmo, que não tinha entendido, passava pra outra. Já em química e cia., que veio bombando esse ano, chutei a maioria.
Publicidade:
Última edição por Sero; 06-11-2010 às 21:51.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
"O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)