Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 236

Tópico: ENEM, eae como foi?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ENEM, eae como foi?

Eae??? como foram na primeira prova do enem????

eu fui péssimo... chutei 70% da prova .... sem fala q passei mal, pressão baixa, qse desmaiei... n tomei café da manha nem almocei haha, e anulei 2 questões no cartao resposta.... kkkk quero ver amanha neh ;D

mas eae? e vcs... comentem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por moska4ever; 06-11-2010 às 16:03.

"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
    Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
    Rendam-se ou virarão churrasco."
    Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As primeiras questões de história e geografia fui bem, mas a partir da 75 a maioria foi puro chute, pq não conseguia mais me concentrar direito devido ao cansaço. :S

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    As primeiras questões de história e geografia fui bem, mas a partir da 75 a maioria foi puro chute, pq não conseguia mais me concentrar direito devido ao cansaço. :S
    sim cara... começa a bater a fome e eh muito texto =/ , cansa de mais.

"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
    Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
    Rendam-se ou virarão churrasco."
    Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POis olha, eu acho q fui mais ou menos, tomara, mas eita prova cansativa, pqp, a partir da 70 comecei a fazer gabarito, pra desetressar um poko, só depois retomei a faze-la.
    O começo achei mais facil, mas na parte de biologia, fisica e quimica tava tenso ;S
    Amanhã vai ser piior, redação e matematica, fuuu u.u

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha prima acabou de fazer e trouxe a prova aqui em casa, até porque a escola onde ela fez é aqui perto. Achei fácil pra caralho as primeiras questões. Ela me falou que leu tudo, só que no final o cansaço foi maior, aí ela não conseguia nem pensar direito nas questões.

Eu acho uma merda esse tempo pra fazer o ENEM, por mim que fizessem 4 dias de prova, cada dia uma área. Por exemplo, primeiro dia só Ciências da Natureza e Suas Tecnologias. Seria muito menos cansativo, só que daria muito mais transtorno e a organização seria muito maior.

Não vejo a hora de fazer o ENEM no ano que vem. Tô no segundo ano e achei fácil pra porra a prova já que tive 2/3 dos conteúdos que caem né. As últimas questões onde tinha química e o caralho a quatro eu achei difíceis, mas de resto acho que foi fácil, quem se esforçou e leu toda a prova irá bem.

Publicidade:

I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SemperMaster Ver Post
    Minha prima acabou de fazer e trouxe a prova aqui em casa, até porque a escola onde ela fez é aqui perto. Achei fácil pra caralho as primeiras questões. Ela me falou que leu tudo, só que no final o cansaço foi maior, aí ela não conseguia nem pensar direito nas questões.

Eu acho uma merda esse tempo pra fazer o ENEM, por mim que fizessem 4 dias de prova, cada dia uma área. Por exemplo, primeiro dia só Ciências da Natureza e Suas Tecnologias. Seria muito menos cansativo, só que daria muito mais transtorno e a organização seria muito maior.

Não vejo a hora de fazer o ENEM no ano que vem. Tô no segundo ano e achei fácil pra porra a prova já que tive 2/3 dos conteúdos que caem né. As últimas questões onde tinha química e o caralho a quatro eu achei difíceis, mas de resto acho que foi fácil, quem se esforçou e leu toda a prova irá bem.
    Não se iluda, jovem gafanhoto. As primeiras questões são as mais fáceis, as do meio as médias e as finais as difíceis. Você fez toda a prova? Se tu quer ter uma noção real da prova, faz ela inteira no tempo que o MEC te dá. Fazer só as primeiras questões te dá uma falsa sensação de que é fácil. O mais difícil mesmo é conseguir pensar corretamente sobre o cansaço e o tempo, nas questões finais. Digo isso porque fiz o ENEM ano passado e hoje to na faculdaids.
    <editado>

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    [2]

Não estava tão cansado, mas a prova já tava ficando mais chata.

Procurei me concentrar e ler bem as questões.

Agora vamos ver amanhã, matemática vou me ferrar :triste:
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou o pessoal daqui é MUITO, mas MUITO nerd mesmo pra falar que ENEM é fácil e 90% interpretação ou cada vez mais os pseudo-intelectuais vão perdendo suas máscaras. Ja cansei de ver post de gente falando "quase gabaritei", tudo papo furado. A prova tava difícil, história e geografia tinha umas questões até que fáceis, mas química e física tavam MUITO difíceis.

Eu costumo ser sempre o último a entregar a prova na escola, e até que deu o tempo, não muito em cima, pro final era difícil manter a concentração, sem falar que teve tiroteio durante a prova na porta da escola que eu tava fazendo prova :yelrotflm

comecei a cair bastante no rendimento a partir da 75, quero ver amanha, com literatura, redação e companhia.

http://vestibular.uol.com.br/correca...=6163-354-065a

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, errei as três últimas de química corrigidas pelo UOL ( a 67, 68 e 71 ).

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Ou o pessoal daqui é MUITO, mas MUITO nerd mesmo pra falar que ENEM é fácil e 90% interpretação ou cada vez mais os pseudo-intelectuais vão perdendo suas máscaras. Ja cansei de ver post de gente falando "quase gabaritei", tudo papo furado. A prova tava difícil, história e geografia tinha umas questões até que fáceis, mas química e física tavam MUITO difíceis.

Eu costumo ser sempre o último a entregar a prova na escola, e até que deu o tempo, não muito em cima, pro final era difícil manter a concentração, sem falar que teve tiroteio durante a prova na porta da escola que eu tava fazendo prova :yelrotflm

comecei a cair bastante no rendimento a partir da 75, quero ver amanha, com literatura, redação e companhia.

http://vestibular.uol.com.br/correca...=6163-354-065a
    É bem nessa. Se quiser uma colocação real e séria sobre o ENEM, é só ler meus posts. Nego faz as primeiras questões (que são as categorizadas como 'fáceis') e acha que vai gabaritar a prova lol

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2008, 14:52

Permissões de Postagem