o melhor é que vou saber se passei pra 2ª etapa da ufmg, uns 10 dias antes da 2ª etapa
lol
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o melhor é que vou saber se passei pra 2ª etapa da ufmg, uns 10 dias antes da 2ª etapa
lol
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

vou relatar 2 coisas aqui:
1- Segurança Precária. Qd eu fui ao banheiro, nem me passaram aquele dectector de metal e nenhum fiscal fikou la dentro cmigo. Dava pra colar deboas.
E no final da prova, qd podia sair com o cartão de respostas, podia ir ao banheiro. Ou seja, tinha gnt com a prova e tinha gnt que não tinha acabado a prova dentro do banheiro juntos (sem fiscal la dentro). Ah, e tinha gnt usando relogio (mas pediram pra retirar 30min apos o inicio da prova) e lapis (que nao viram) na prova.
2- Porra, passei mo vergonha. Uma garota que eu acho mo lindinha do meu colégio tava la, e ai ela ja tinha me visto encarando ela e talz. Ae minha "mãe" chegou, e eu tava meio cansado fui direto pro carro, abri a porta e entrei. Ai eu olhei pra frente e vi uma mulher que NÃO era minha mãe.
O pior era que essa mulher era a mãe da garota que eu tava encarando KOSAKOSAKOSAKOSKA
Todo mundo rindo (inclusive o povo na rua) e eu pedino desculpas la kkkkkk
e a cara da menina foi mto engraçada -uma mistura de surpresa com graça-..
bem é isso
eu ia saber se passei 2 dias depois da 2 Fase (todos iriam fazer). Mas ae mudou (MUITO) e agora vou saber se passei 2 dias antes da segunda fase kkkkkk
Última edição por HouseMD; 06-11-2010 às 20:41.
fui olhar, segundo o gabarito do educacional, fiz 38
mal pra caralho
Última edição por Sero; 06-11-2010 às 20:46.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Olhei só o gabarito das primeiras perguntas e até agora acertei tudo, mas to cansado demais pra ver o resto... Eu dormi só 3 horas hoje (normal) e quando cheguei nas perguntas que precisavam de cálculo eu já tava MUUITO cansado e como eu não tinha estudado NADA já tinha até meio que esquecido das fórmulas dai eu chutei tudo, porque além disso tudo tava morrendo de vontade de ir embora.
PS: Nos colégios que eu estudei sempre ensinaram Renascimento, Revolução Francesa, Revolução Industrial, Iluminismo, 1° Guerra Mundial, Revolução Russa, Unificação da Itália e Alemanha, 2° Guerra e etc. mas QUASE NADA DA HISTÓRIA DO BRASIL e nessa porra de prova só tinha história do Brasil quase... Se não me engano tinha 2 questão sobre revolução industrial e uma sobre a francesa e era só isso.
Fui melhor do que esperava, meu caderno de respostas está com cerca de 20 questões em branco (que eu eliminava e marcava direto no cartão) e mesmo assim acertei 48. Acredito que vou ficar entre 60 e 65% de aproveitamento nessa primeira fase.
Sero, já pensou que você pode ir bem amanhã, compensando a prova de hoje e atingindo uma boa média?
Afinal, quanto você tirou nessas 90 primeiras questões?
Não desiste cara.
Acertei 45/90 - 24/45 e 21/45
http://noticias.terra.com.br/educaca...s+do+Enem.html
e algumas da UOL, a maioria bate.
Em física e química eu achei que ia zerar de tão ruim que eu sou. Deu pra acertar quase metade.
Em história/geografia esperava mais de mim.
Queria ter acertado pelo menos umas 50-55, aproveitamento de 50% não é bom, amanha quero tentar transformar esses 50 em 70 pelo menos, matemática pelo que eu estudei dos ENEMs dos outros anos são mais exercícios de lógica, gramática e literatura sou razoável. Sou bom em inglês e ótimo em redação, acho que da pra chegar nos 70.
Todavia, não tenho interesses em federais, pelo que eu ví só a do Ceará e umas la do nordeste têm publicidade e propaganda, aqui no sul e sudeste nenhuma ou to errado?
E pelo que eu vi até agora um ou outro teve muito mais que isso, esperava mais do fórum que só tem gente prestando federal e pública, não to tão ruim pelo jeito.
Última edição por Farok; 06-11-2010 às 21:01.
Gente, como vocês terminam a prova tão rápido?
Eu sai 17:27, e quando sai só faltavam os 3 últimos.
Mesmo assim, a grande maioria da minha sala ficou até umas 17:10 pelo menos.
UM cara saiu as 16h, por aí.
@Farok:
Vai pro Jornalismo também pô.![]()
pow , fiz 68 , vacilei , se tivesse estudado esse ano dava pra ter tido um resultado bem melhor, mas pelo menos não fui tão ruim :S , fui um dos 3 ultimos a sair , alguém mais foi ?