Curtir Curtir:  0
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 144

Tópico: Lei da Homofobia

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Tenho certeza que os anticoncepcionais e o planejamento familiar afetam muito mais a continuidade da espécie que a homossexualidade. Será que a população europeia está diminuindo por conta do aumento do gayzismo ou por conta do cuidado ao transar e planejamento? Condenemos as usuários de pílula.
    Pra mim crescimento populacional é um problema muito maior do que fallta de crescimento, sinceramente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Pra mim crescimento populacional é um problema muito maior do que fallta de crescimento, sinceramente.
    Eu concordo com você, só quis encarnar um pouco esse povo "preocupado" com o futuro do Homo Sapiens.

Pois sinceramente, acho que quem se preocupa com o futuro da espécie deve mais é sair da frente do PC e começar a transar e não ficar dando a entender que é certo se intrometer na vida sexual de adultos consentes de seus atos.

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Eu concordo com você, só quis encarnar um pouco esse povo "preocupado" com o futuro do Homo Sapiens.

Pois sinceramente, acho que quem se preocupa com o futuro da espécie deve mais é sair da frente do PC e começar a transar e não ficar dando a entender que é certo se intrometer na vida sexual de adultos consentes de seus atos.
    com certeza, eu acho que estatísticamente o número de seres vivos que não nasceu por causa das relações homossexuais deve ser algo como 0,0000001% da população mundial, ou até menos, e o número de filhos que não nasceram por causa da camisinha dever ser(considerando uma gravidez a cada 9 meses) uns 60% da população mundial? por aí talvez até mais do que 100%

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem brincadeira, acho que o ser humano é o vertebrado terrestre com maior população, lol.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Entendam algo: VOCÊS. NÃO. SÃO. NINGUÉM. PARA. CONTESTAR. ALGO. QUE. FOI. ESTUDADO.
    Não é por ai, há várias teorias contrárias cada um acredita na que lhe soa melhor e mesmo a ciência ja tendo aceitado que homosexualismo não é, de uma vez por todas, uma doença ,ainda se encontra na TV gente dizendo o contrário...
    Discriminação sempre haverá, fazer oque, esse o é planeta Terra...

Publicidade:

Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Pois é. A natureza recusa a lógica e... o que acontece? Sim! Isso se torna um atraso para a espécie! :rolleyes:
    E não aconteceu nada, ué.

Se a própria natureza permita que isso aconteça, quem é você pra dizer que é errado, que não deve acontecer, que não pode? Ninguém. Você é simplesmente matéria e energia, parte de um ciclo natural, suas opiniões e achismos não vão mudar em absolutamente nada o que a natureza permitiu acontecer em diversas espécies, não só na nossa. Então a minha pergunta é: por que insistir? Alias, só pra constar: até na própria espécie humana já foi considerado normal o comportamente homossexual, tanto quanto o héterossexual.

Quando li a lei não entendi porque resolveram criá-la, mesmo que ainda seja um projeto de lei e não uma lei em aplicação. Mas lendo esse tópico eu vi que existe uma necessidade por ela... Se todo mundo aprendesse a cuidar da própria vida, eu não precisaria de uma lei me garantindo direitos que já existem, mas não são respeitados. Ninguém está pedindo para praticar sexo homossexual na rua, estamos apenas pedindo para que nossos direitos civis não sejam negados da forma como são hoje.

E vocês podem ter certeza que o pensamento "homossexual/bissexual é errado" segue a mesma linha de raciocínio de "negros são inferiores" e "mulheres são inferiores". Agora diga lá, o que isso trouxe a nossa espécie?

Ódio.

Este, alias, que permanece até hoje.

Quanto ao fato de ferir a liberdade de expressão: a liberdade de um acaba no momento em que desrespeita o outro. Você não gostar da prática homossexual não significa que você não gosta de homossexuais, até porque o segundo é preconceito, o primeiro não é.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tópico polêmico.

@Homofóbicos: sugiro fortemente que editem seus posts, afim de evitar alertas subsequentes... todo tipo de ódio é inaceitável. Somos todos seres humanos, querendo ou não.

@Topic:

Vou começar pelo bruxo:

Gostaria que você apresentasse alguma fonte (confiável) mostrando um discurso de ódio do pastor Silas Malafaia. Já vi ele pregando sobre várias coisas que não concordo, mas nunca vi ele incitando ódio de qualquer espécie.
    Uma imagem fala mais que mil palavras:

Um video fala mais que uma imagem:
    http://www.youtube.com/watch?v=h1cLu...ayer_embedded#

Entrevista onde ele afirma que gays tem tanto direito de serem gays como ladrões tem de serem ladrões e por ae vai.

e algumas palavras caso você queira ler:
    http://passageirodomundo.***********...-pelo-dio.html

Não tive a oportunidade de ver o video ainda, minha net é horrivel, mas assim que puder verei, e o que o pessoal falou no orkut é que foi mais merda falada por ele.

Existe uma tênue diferença entre não concordar e não respeitar algo/alguém/alguma coisa.

Por exemplo, eu não concordo com a prática homossexual, mas não tenho problema nenhum em conviver com homossexuais - inclusive tenho alguns clientes homossexuais e convivo normalmente com eles. Eu também não teria problema algum em contratar um homossexual - desde que a sua orientação sexual não interfira no seu trabalho.
    Amigo, você não teria, mas mais de 60% da população tem.

Agora, não me peçam para aceitar a prática homossexual sob determinadas circunstâncias que vão contra o que eu acredito e aceito como correto. Não me peçam para aceitar um casamento religioso homossexual, ou mesmo aceitar a prática homossexual dentro dos limites de minha igreja (isso é bem diferente de aceitar que um homossexual frequente a minha igreja - nisto não há problema). Não me peçam, por exemplo, para aceitar que um homossexual exerça influência de qualquer espécie sobre minha família.
    Aonde que está na lei que as igrejas terão que casar homossexuais??? É esse o problema de vcs, vcs não leêm tudo, a lei defende o casamento no CIVIL e não no religioso, quer dizer, nem defende, só faz uma menção.

Sobre a PL122/2006: não concordo, pois ela é inconstitucional. A Constituição Brasileira não aborda o "gênero homossexual", mas os gêneros "masculino" e "feminino". Em segundo lugar, concordo com o Locke sobre a privação da liberdade de expressão. A partir do momento que a lei criminaliza a não concordância da prática homossexual, ela fere a minha liberdade de culto/expressão. Eu não posso aceitar um casamento homossexual em minha igreja sob pena de ser preso se não concordar. Isto fere os meus direitos garantidos pela Constituição Federal.
    Não meu, ler a lei, ela não criminaliza a não concordância da prática homossexual, ela somente os protege contra possíveis agressões verbais, morais ou físicas.

É até uma questão fisiológica: eu tenho como identificar um homem, uma mulher, um negro...

...mas eu não tenho como identificar um homossexual - a menos que ele assim se declare. É a mesma coisa: eu não tenho como identificar um ateu/cristão sem que ele assim se declare.
    E o que tem a ver???

É questão comportamental. Eu não nasci cristão, eu me tornei cristão. Falar que homossexualidade é genética é a mesma coisa de dizer que "cristandade" é genética também. Pode existir? Somos uma máquina maravilhosamente complexa, então eu não tenho como afirmar com certeza. Sei que já houveram estudos a respeito, mas nada conclusivo. Sendo assim, prefiro dizer que não (até que se prove o contrário).
    Me diz uma pessoa no mundo que vai escolher, conscientemente ou subconscientemente ou influenciada pelo meio, ser gay, é genético, simples, mais de 80% da comunidade cientifica já falou isso, não entendo como tem gente que vai contra ainda, pior ainda, fala que é uma doença ou disturbio, sendo que psicologos e cientistas discordam.

Agora, voltando à questão fisiológica. Se, a priori, eu só tenho como identificar o "gênero homossexual" se o indivíduo assim se declarar, por que eu deveria protegê-los em igualdade aos outros 2 gêneros (facilmente identificáveis) existentes? Fazendo isso, criaríamos uma enorme brecha: qualquer um poderia se declarar "homossexual" para obter algum tipo de garantia perante a lei.
    Como??? que viajem que tu tá...

Não quero dizer com isso que sou contra algumas reivindicações dos homossexuais. Ter o direito de ter união estável, garantias legais para um casal homossexual... não vejo problemas nisso.

Agora, querer criminalizar alguém por que não concordar com a sua prática? TODOS somos protegidos pela mesma lei de discriminação, seja homossexual ou não. Não precisa de uma segunda lei para isso.
    Não, os homossexuais não são protegidos por essa lei, se fossem não teria varios deputados e militantes tentando adicionar a orientação sexual na lei que protege contra racismo, deficientes e outras minorias.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

...e o Silas concorda neste ponto comigo. Isso seria discriminação (e já é amparado pela Constituição).

Então, a fé... é um... vírus?!

<procurando imagens do vírus da fé no Google...>

<procurando mais um pouco...>

É, não encontrei
    Não cite o Silas, ele é o cara mais homofóbico do Brasil, e não sou eu que estou dizendo, já até saiu uma lista dos maiores inimigos contra os direitos gays.

Mas, de certa forma, você entendeu o conceito. Uma família constituída por homossexuais tende a influenciar a sua cria para a sua orientação sexual, da mesma forma que uma família religiosa tende a influenciar a sua cria para a sua fé. E eu não estou falando de influência direta, mas de influência por convivência: uma criança vê seus pais homossexuais, acha aquilo legal e decide seguir o mesmo caminho, assim como uma criança é criada em um lar religioso, acaba gostando e seguindo o mesmo caminho. Isto significa que o rebento sempre virá a se tornar um homossexual/partilhar da mesma fé? É óbvio... que NÃO!
    Sim né, pq todos os filhos de héterosexuais são héteros...
    Genética gryllo, genética.

Mas já que existe a possibilidade, é uma influência comportamental. Não tem nada de genético nisso. Pelo menos, nada comprovado.
    Já foi aceito que é genético, influencia e escolha já está quase 100% descartado.
    E novamente sobre a lei: ela não precisa existir nestes termos (criminalizando a discordância de opinião). A lei vigente já protege contra a discriminação/preconceito, seja ela/ele qual for.
    Não meu, a lei da discriminação protege também contra a incitação ao ódio e crimes de ódio, sem essa lei qualquer um pode subir no palanque e falar que gays são aberrações e que devem morrer, sem essa lei se batem num homossexual não é considerado crime de ódio e tem uma pena ridicula, sem essa lei pode-se expulsar qlqr gay de estabelecimentos, se vc acha idiota isso, só troque a palavra gay por negro que vc verá as melhoras que a lei trará.

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bruxo, eu não creio que seja genético, não vejo nenhuma hipótese plausível que envolva a genética para o motivo da opção sexual.... Mas pra mim isso não importa, o que mudará se é escolha ou do gene? E sim, esse silas malafaia é ou muito burro ou muito manipulador, ou os dois, já pensei em até fazer um vídeo resposta a ele esses dias por causa dos ultimos vídeos dele. Totalmente preconceituosos e embasados em crenças irracionais.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Quanto ao fato de ferir a liberdade de expressão: a liberdade de um acaba no momento em que desrespeita o outro. Você não gostar da prática homossexual não significa que você não gosta de homossexuais, até porque o segundo é preconceito, o primeiro não é.
    Na verdade, a liberdade de um acaba quando começa a liberdade do outro. Liberdade envolve responsabilidade, muita gente não gosta que as pessoas digam o que pensam, às vezes até 90% das pessoas não gostam, mas nenhuma democracia é plena quando se faz censura prévia, multa-se e prende-se alguém apenas por abrir a boca. Você estão tentando relativizar a liberdade de expressão para tentar vender a idéia de que a criminalização do discurso é perfeita e só traz vantagens. Querem que o deus Estado use a violência para tornar o mundo... menos violento. Mas amordaçar e impedir as pessoas de se manifestarem sempre será um problema. Acho mais honesto por parte dos estatistas admitirem de vez que é mais negócio calar a boca de quem faz discursos odiosos, mesmo com o uso da coerção estatal e o sacrifício de parte da liberdade de expressão.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pela enésima vez eu vou repetir nesse tópico, talvez essa seja a única maneira de fixar isso na cabeça de algumas pessoas, e dessa vez vai ser em letras garrafais:

A LEI NÃO CRIMINALIZA O DISCURSO. A LEI NÃO PUNE A OPINIÃO, A LEI PUNE A MANIFESTAÇÃO DE PRECONCEITO, COMO JÁ OCORRE NAS LEIS QUE OFERECEM AMPARO LEGAL AS OUTRAS MINORIAS COMO ÍNDIOS, RELIGIOSOS ETC.A LEI NÃO IMPEDE O PASTOR DE PREGAR A HOMOSSEXUALIDADE COMO UM PECADO.

É lamentável ainda ver pessoas - algumas ainda com nível de instrução visivelmente acima da média - negarem o caráter genético inerente a orientação sexual. Negar uma SÉRIE de pesquisas que apontam para esse fato ao meu ver parece simplesmente o famoso caso do "estou vendo mas não quero enxergar". Achar que é uma questão de comportamento? O ambiente pode até influenciar a personalidade, a maneira de ser, de se expressar, mas não a orientação sexual.

Uma escolha? Acha mesmo que se eu tivesse escolha eu preferiria viver uma vida oprimida pelo preconceito, violência e discriminação? Felizmente, tive cabeça para superar essa barreira e não ficar quieto quando precisar falar. Algumas pessoas veem no movimento gay um movimento "escancarado", "aberto", mas parecem se esquecer de que na verdade somos um grupo que precisou, precisa e precisará somar forças inacreditáveis para mudar a sua própria visão de si, para acabar com o preconceito que tem em relação a si próprio, um preconceito originário de uma sociedade baseada na heteronormatividade sem a menor compreensão da noção de diversidade sexual. E, no ponto em que estamos, não adiantar procurar os responsáveis por esse fato.

Publicidade:

Última edição por Myktee; 30-10-2010 às 01:04.
    Be the change in order for things to change.

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. MAIS UM DE FROST
    Por Carambola no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2009, 00:15

Permissões de Postagem