Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
YHWH
Essa lei pelo menos protege também qualquer hetero que sofra algum tipo de discriminação por homossexuais. Só lembrando disso. Mesmo que seja beeem raro.
Eses trecho do post do Findauros sintetiza a minha opinião. JÁ EXISTEM n mecanismos legais de proteção à diferentes grupos. Estes só não são cumpridos.
Essa lei, ao meu ver, só vai incitar ainda mais a agressividade, visto que as pessoas, eu incluso, se sentirão meio tolidas do ponto de vista da liberdade de expressão, como diz o Locke. E vai abrir um perigosíssimo precedente para uma enxurrada de processos legais, como já acontece com a EDITADO da sanção pra danos morais. O que tem de gente que anda por aí claramente procurando um acidente de ônibus, atropelamento e etc pra acionar legalmente o "infrator desavisado" é ridícula.
"Sua espada defende o oprimido, seu poder apoia os fracos, sua palavra diz apenas a verdade, sua fúria destrói a maldade!"
98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.
Se existe a necessidade de criar uma Lei deste cunho, que nada mais é que uma ressalva a todos os outros n dispositivos legais que já existem, porém, desta vez sendo diretamente específicos aos homossexuais, é porque essa minoria vem sofrendo repetidas vezes e destratadas, repudiadas, etc...
Sou a favor, pois a coerção do Estado se faz necessária quando a população não faz seu papel.