Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
YHWH
Essa lei é complicada, por enquanto eu sou contra.
Eu não gosto de homossexuais, porém respeito eles, desde que não venham querer graça comigo, acho que se todos fossem capaz desse simples ato, mesmo não gostando deles, não precisaria de leis e tanta polêmica sobre o assunto.
Eu não tenho preconceito nenhum com homosexuais em si, digo assim, os que são homens, e sentem atração por homens inclusive eu tive um podólogo homosexual e ele era o melhor podólogo que eu ja vi, dava pra perceber que ele era pelo jeito mas não era nada exagerado, eu respeito, agora oque me deixa desconfortavel pra caramba são os homosexuais "afeminados", os mais (não vou medir palavras) viadinhos, os que tentam mudar de sexo com cirurgias, entre outros, com isso eu tenho mesmo preconceito não de sentir ódio como muita gente que postou ai, mas eu fico longe...
Não sou totalmente contra a lei, mas discordo em muitos pontos
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Não é, é pior até, pq é ele quem incita a violencia, é ele quem faz essas pessoas baterem nos gays, não tenho nada contra um evangelico falar que o seu Deus não gosta de gays, mas no momento em que ele fala que é uma doença, que tem que abominar, que é um disturbio, ae já é totalmente diferente.
Elas podem, mas quem incitou elas a fazerem isso? Ninguém bate em alguem só por bater, ninguem xinga alguem só por xingar, tem algo por trás disso, uma educação, uma direção, qual a diferença de um pai influenciando o filho xingar o outro de gordo e de um Silas da vida influenciando os seus fiéis a discriminar os gays? Tem que acabar com o mal pela raíz, fazendo com que o pai não influencie o filho e que com o silas não influencie os seus fiéis.
Aha, estão dentro da lei? Vai na tv e começa a falar que temos que odiar os negros, que eles são uma aberração, vamos ver se tu não vai ser preso ou no minimo processado.Ninguém disse que não é uma agressão (bulling e incitações a ódio) o fato é que tirando aqui no fórum, rsrrsrs cada um tem a liberdade ou deveria ter de falar o que quiser, por mais bossal que isso possa ser, é liberdade de expressão não digo que é legal mas estão dentro da lei.
Uma coisa é te xingarem disso, outra coisa é te discriminarem por isso.Não me sinto nada a vontade quando me chamam de marionete cristão mas respeito as pessoas e suas determinadas opiniões, não concordo até dou risada de algumas opiniões de tão infundadas e pobres mas respeito e sei que o infeliz está no direito de falar.
Se tu soubesse um pouco da história da parada gay não ia dizer que é só uma baderna.
E tu acha que os filhos de casais homossexuais são obrigados a verem os outros discriminando os pais deles? Tentando tirar ele dos pais???
Um dos meus melhores amigos é gay, e nós fazemos várias coisas juntos, vamos em festas, jogos de futebol, noites, e por ae vai, não é por ele ser gay que isso vai influenciar no que ele gosta ou não. E outra coisa, ele já me arranjou várias mulheres. Este é só um exemplo.
Deveria parar de pensar no que pensam sobre ti, foda-se os outros, o que importa é o que vc pensa sobre si mesmo.
É exatamente isso que a lei quer fazer, não quer obrigar ninguem a gostar ou se relacionar com gays, só quer que não batam e discriminem eles.
Você não acredita, mas 90% dos cientistas já confirmaram que nascem assim.chamalo de viadinho,bixa,boiolao,baitola é normal ele quis ser gay aguenta as consequencias ja que são viados nao devem ligar para serem chingados como tal,eu sou hetero intaum se alguem me chamar de machão,comedor,galinha,pegador vou ficar feliz...agora pq os gays nao gostam de ouvir a verdade?negros e gays são casos diferentes negros nascem negros gays nao nascem gays se tornam por tornar,acabam brincando só com meninas quando crianças e tals..NAO ACREDITO QUE ELES NASCEM ASSIM,dizem que é um doença intaum porque o myki ai nao vai se tratar e vira homem?
E um gay não gosta de ser chamado de bixa, boiola pelo mesmo motivo que um negro não gosta de ser chamado de preto, pq ambos sabem que é para discriminar e rebaixar.
Tem que estudar um pouqinho mais.Tava vendo o almento de numero de homosexuais é significativo e creio que homosexuais gerem mais homosexuais,pois pessoas são facilmente influenciadas nao existe isso de nascer gay isso é severgonhisse pra justificar a viadagem,eu nao quero que meu filho seja gay e nem que ele seja influenciado por tais,
Ué, só pq o cara é gay ele não pode se reproduzir?
Que ridículo "o que dizem os que são contra", pfff... parece até zuação. Sou a favor de todos os direitos civis para homossexuais :o
Porcaria, tinha que acabar em politica?
Acho que todo mundo tem direito de ser o quao grosso e ignorante quanto quizer, verbalmente e em forma escrita. So acho mal que sejam impedidos em escolas e empresas por serem mulheres negras de etnia judaica de algum pais asiatico.
Mas acho que tem que ter limites pra algumas coisas, vai do bom sendo de cada um nao sair chamando gente de "bicha, viado, gay" como ofensa, mas tambem abre margem a muita sacanagem, como se eu chamar alguem de negro, ou me referir "ao negro ali na esquerda da foto", ou "ao gay ali na direita" e ja tomo um processo se tiver uma testemunha perto.
Pareceria o sistema de reports do tibia atual.
essa coisa de "opção sexual", pra min soh existe 2 sexos chará - homem e mulher -
nao tem essa de baitola
q nem minha professora de biologia falava, pipiu com pipiu nao eh aceitável
eu sou bastante sincero quanto a isso, tenho ódio aos gays...
SANTOS SEMPRE SANTOS
MetallicA
Sistemas de Informação
Enquanto isso nas ruas do Rio de Janeiro...
Uma coisa é você ter liberdade de expressão, outra é incitar o ódio.
Basta ler o tópico com imparcialidade (leia-se "Laicidade") e os argumentos mais coerentes são os a favor.
Sou totalmente a favor da Lei, é um grande avanço para a sociedade em termos civis.
http://equipejcourt.files.wordpress....pg?w=300&h=189
"Mínimo de Força, Máximo de Eficiência"

Só existe diferença entre liberdade de expressão e incitação ao ódio na cabeça dos estatistas e da patrulha PC. Se você cala a boca de uma pessoa, está impedindo-a de se expressar, mesmo que vá falar merda. Esse é o entendimento que a democracia mais longeva do mundo (EUA) tem da sua primeira emenda da Constituição, e isso há mais de 220 anos. Ao proibir discursos odiosos, parte da liberdade de expressão é sacrificada.
Última edição por Locke Cole; 28-10-2010 às 10:30.
O objetivo do PLC nº 122/06 é estender às minorias sexuais (mas também aos heterossexuais, que estão compreendidos no conceito de orientação sexual) uma proteção que a Lei nº 7.716/89 já confere a minorias raciais, étnicas, religiosas etc. É simplesmente ridículo afirmar que a lei confere "super-proteção" aos gays. Ela funciona como uma extensão e uma ampliação dos casos passíveis de punição. É importante, nesse sentido, que haja uma distinção entre CRITICAR e DISCRIMINAR. A lei não impede que os religiosos façam suas críticas, mas criticar não tem nada a ver com discriminar (a lei proibe este último ato, não aquele).
Eu concordo com você no sentido de que não deve haver proibição ou restrição à liberdade de expressão. Isso, nesse caso, vale tanto para os gays como para os evangélicos. É necessário, entretanto, enfatizar que o que a lei visa é ao combate da DISCRIMINAÇÃO. Se o pastor quer pregar que homossexuais são pecadores, é um direito dele. Com a lei, ele apenas não poderá proibir os gays de entrar na igreja ou difamá-los em razão da orientação sexual inerente a eles. Em síntese: a lei não pune a OPINIÃO, pune a MANIFESTAÇÃO DE PRECONCEITO. É a mesma regra que já beneficia negros, estrangeiros, índios, religiosos etc.
Be the change in order for things to change.