Meu,muito bonitinha essa sua histórinha

.Pena que quando vc pega level 100 ve que todo esse papo furado é só lenda para fazer criancinha dormir.Vcs Knights que se dizem que vão ficar treinando até "alcançarem a perfeição".KKKKKKKKK.Vcs podem treinar o quanto quiserem que nunca vão tirar o mesmo que um Mage,nunca vão blokar tudo sem ajuda de ninguém.
Acredito que esses vários tópicos que criam,tópicos que estão espalhados por todo o fórum é apenas um encorajamento que vcs procuram no fundo de suas mentes lucidas,um encorajamento que procuram quando entram no Tibiacast de um Kina e depois no de um Mage e veem a diferença.
De que que adianta vcs "aguentarem" tudo,em primeiro lugar sem um Druid healando vcs vc mal aguentam um 2 Demons e agora vcs vem aki falando que os sorcerers não aguentam nada,falando que os sorcerers fazem os Kinas de saco de pancadas.Me digam um RPG que o Kina não seja o "Tanker" do jogo,quando encontrarem me avisem que vou dar uma olhada ver se é verdade.De que que adianta terem a defesa "DOS DEUSES" e não atacarem nada???De que que adianta???
Agora um mage pra quer que vai precisar de uma ótima defesa se não precisa chegar perto para atacar,se podem atakar de longe e dependendo da criatura nem encostar neles vão.Quando encontrarem uma resposta mew avise.
Vcs podem treinar até o skill que vcs quiserem que sem a ajuda da cip (uma ajuda que talvez nunca chegue)vcs nunca vão se igualar com um mage.Por enquanto se contentem com seus 500k hora.Sorcerer é a vocação perfeita e vai continuar sendo a não ser que a cip almente o poder de alguma outra.FATO.Vcs não podem mudar os fatos.