Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Knights, ainda existem.

Registro
    07-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pura verdade o que você escreveu.

Infelizmente não há nada que possamos fazer sem a ajuda da Cipsoft.
    Acredito que a ídeia de criaturas imunes a golpes mágicos seria uma coisa muito interessante. Gostei da ídeia. Cria um post na área de sujestões falando sobre isso.

(aqui no Tibiabr e lá no forum Tibia.com)

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dolera awaits for you!

Registro
    27-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

enfim , a unica vantagem sobre os mages realmente é a cap e a defesa mas de qualquer forma mesmo se a CIP não fizer nada a respeito os knights vao continuar existindo porque querendo ou não sem agente os mages não sao nada , coloca 1 mage pra blocar 1 orshaball , e olhe os top level do jogo a maioria sao knights ;] , gosto de jogar de kina porque agente simplesmente lura o bixo e senta o pau '-' os mages é uma correria danada corre pra la , usa gmp dah exura usa mas vis corre mais um pouco '-' enfim caçar solo de mage é quase impossivel em bixos mais fortes sem ser super ligerao '-'

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu,muito bonitinha essa sua histórinha.Pena que quando vc pega level 100 ve que todo esse papo furado é só lenda para fazer criancinha dormir.Vcs Knights que se dizem que vão ficar treinando até "alcançarem a perfeição".KKKKKKKKK.Vcs podem treinar o quanto quiserem que nunca vão tirar o mesmo que um Mage,nunca vão blokar tudo sem ajuda de ninguém.
    Acredito que esses vários tópicos que criam,tópicos que estão espalhados por todo o fórum é apenas um encorajamento que vcs procuram no fundo de suas mentes lucidas,um encorajamento que procuram quando entram no Tibiacast de um Kina e depois no de um Mage e veem a diferença.
    De que que adianta vcs "aguentarem" tudo,em primeiro lugar sem um Druid healando vcs vc mal aguentam um 2 Demons e agora vcs vem aki falando que os sorcerers não aguentam nada,falando que os sorcerers fazem os Kinas de saco de pancadas.Me digam um RPG que o Kina não seja o "Tanker" do jogo,quando encontrarem me avisem que vou dar uma olhada ver se é verdade.De que que adianta terem a defesa "DOS DEUSES" e não atacarem nada???De que que adianta???
    Agora um mage pra quer que vai precisar de uma ótima defesa se não precisa chegar perto para atacar,se podem atakar de longe e dependendo da criatura nem encostar neles vão.Quando encontrarem uma resposta mew avise.
    Vcs podem treinar até o skill que vcs quiserem que sem a ajuda da cip (uma ajuda que talvez nunca chegue)vcs nunca vão se igualar com um mage.Por enquanto se contentem com seus 500k hora.Sorcerer é a vocação perfeita e vai continuar sendo a não ser que a cip almente o poder de alguma outra.FATO.Vcs não podem mudar os fatos.
    Última edição por darksael; 27-10-2010 às 18:24.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Meu,muito bonitinha essa sua histórinha.Pena que quando vc pega level 100 ve que todo esse papo furado é só lenda para fazer criancinha dormir.Vcs Knights que se dizem que vão ficar treinando até "alcançarem a perfeição".KKKKKKKKK.Vcs podem treinar o quanto quiserem que nunca vão tirar o mesmo que um Mage,nunca vão blokar tudo sem ajuda de ninguém.
    Acredito que esses vários tópicos que criam,tópicos que estão espalhados por todo o fórum é apenas um encorajamento que vcs procuram no fundo de suas mentes lucidas,um encorajamento que procuram quando entram no Tibiacast de um Kina e depois no de um Mage e veem a diferença.
    De que que adianta vcs "aguentarem" tudo,em primeiro lugar sem um Druid healando vcs vc mal aguentam um 2 Demons e agora vcs vem aki falando que os sorcerers não aguentam nada,falando que os sorcerers fazem os Kinas de saco de pancadas.Me digam um RPG que o Kina não seja o "Tanker" do jogo,quando encontrarem me avisem que vou dar uma olhada ver se é verdade.De que que adianta terem a defesa "DOS DEUSES" e não atacarem nada???De que que adianta???
    Agora um mage pra quer que vai precisar de uma ótima defesa se não precisa chegar perto para atacar,se podem atakar de longe e dependendo da criatura nem encostar neles vão.Quando encontrarem uma resposta mew avise.
    Vcs podem treinar até o skill que vcs quiserem que sem a ajuda da cip (uma ajuda que talvez nunca chegue)vcs nunca vão se igualar com um mage.Por enquanto se contentem com seus 500k hora.Sorcerer é a vocação perfeita e vai continuar sendo a não ser que a cip almente o poder de alguma outra.FATO.Vcs não podem mudar os fatos.
    perdi meu tempo lendo isso
    falou muito pra não dar nenhuma ideia
    agnt ta aqui pra discutir melhoras, não tamos impondo nada, como essa ultima frase propôs.
    me pareceu que vc estava jogando na cara a inferioridade da grandiosa vocação knight em relação à poder de ataque e consequentemente xp/h, se for isso mesmo, peço que se retire!

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marceklos Ver Post
    perdi meu tempo lendo isso
    falou muito pra não dar nenhuma ideia
    agnt ta aqui pra discutir melhoras, não tamos impondo nada, como essa ultima frase propôs.
    me pareceu que vc estava jogando na cara a inferioridade da grandiosa vocação knight em relação à poder de ataque e consequentemente xp/h, se for isso mesmo, peço que se retire!

A grandiosa vocação Knight.KKKKKKK.Tibia não é como osa filmes medievais que eu,vc,e todos nós vemos.Tibia não tem nada a ver com isso.Quando comecei a jogar tabém tive a lucida esperança de que os Knights fossem akela vocação que matava dragões com um unico golpe.
    A realidade dos knights é outra.Eu não quero desmerecer a vocação mas,nesse jogo,Knights perto das outras vocações estão muito para traz e não adianta querer enganar à vc mesmo com esse tipo de tópico.Isso que eu estou querendo dizer e também estou aki para discutir sobre o assunto.
    Esse post dai de cima é a minha opnião e estou disposto a ouvir criticas sobre ele.Só não venham me xingar pois tudo o que eu falei é a realidade sobre os knights.Como eu já disse.Vcs não podem mudar os fatos.

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, esse tópico não está falando que nós podemos competir diretamente com um sorcerer, peço que leia novamente.

Tibia foi feito pra se interpretar do jeito que quiser, eu prefiro assim. Acho que você é muito novo no jogo pra saber o jeito que tibia foi FEITO pra interpretar.

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A grandiosa vocação Knight.KKKKKKK.Tibia não é como osa filmes medievais que eu,vc,e todos nós vemos.Tibia não tem nada a ver com isso.Quando comecei a jogar tabém tive a lucida esperança de que os Knights fossem akela vocação que matava dragões com um unico golpe.
    A realidade dos knights é outra.Eu não quero desmerecer a vocação mas,nesse jogo,Knights perto das outras vocações estão muito para traz e não adianta querer enganar à vc mesmo com esse tipo de tópico.Isso que eu estou querendo dizer e também estou aki para discutir sobre o assunto.
    Esse post dai de cima é a minha opnião e estou disposto a ouvir criticas sobre ele.Só não venham me xingar pois tudo o que eu falei é a realidade sobre os knights.Como eu já disse.Vcs não podem mudar os fatos.
    lol
    que palhaçada hein
    bla bla bla sorcerer power
    ah mano, deixa a gente se motivar mesmo...porque nao?
    você é só mais um trollzinho que quer chegar aqui, fazer um "L" com a mão na testa e ficar

"Looser, Looser, looser"

mas na verdade é um nada que vive da fama dos outros
    goza com a pica dos outros

então...mano
    fica na tua, deixa a gente tentar tirar forças em nós mesmos pra jogarmos com a vocação que a gente gosta, não importando se ela faz milhões de xp ou não...pq a graça do jogo não é ser o top, é se divertir.

apesar de que...somos os tops ^^
    nao se esqueça disso

abraços
    Última edição por Martios; 31-10-2010 às 19:01. Razão: Alertado por incentivar brigas no tópico

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ickyman Ver Post
    lol
    que palhaçada hein
    bla bla bla sorcerer power
    ah mano, deixa a gente se motivar mesmo...porque nao?
    você é só mais um trollzinho que quer chegar aqui, fazer um "L" com a mão na testa e ficar

"Looser, Looser, looser"

mas na verdade é um nada que vive da fama dos outros
    goza com a pica dos outros

então...mano
    fica na tua, deixa a gente tentar tirar forças em nós mesmos pra jogarmos com a vocação que a gente gosta, não importando se ela faz milhões de xp ou não...pq a graça do jogo não é ser o top, é se divertir.

apesar de que...somos os tops ^^
    nao se esqueça disso

abraços

Aposto que vc é um gayzinho que ta ai se achando de xingar os outros.Não estou aki para receber xingamentos,estou aki para impor minhas ideias e discutir sobre o assunto dai me vem uma puta e começa a me xingar.E só pra lembrar Top Knight=bot pelo menos 200 level.
    Agora vai la v se o Manipulator tem UMA só acusação de usar bot.Depois vem e me fala.
    Última edição por Martios; 31-10-2010 às 19:01. Razão: Alertado por ofensa

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema é que o rpg praticamente morreu, muita gente joga apenas por status, sei la..
    mas eu por exemplo nunca joguei por level e não me importo com os outros jogadores, tanto que em 5 anos nunca fiz amigos jogando tibia.. o importante é a conciencia de quem ainda valoriza o rpg.. e pra quem não sabe, o tibia tem MUITO rpg, por isso os graficos são dispensaveis, as histórias que tem no jogo são muito criativas e bem elaboradas.

ps: como a junventude hoje em dia é mal educada :O SENHOR!
    Última edição por Lady Cool; 30-10-2010 às 14:55.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aposto que vc é um gayzinho que ta ai se achando de xingar os outros.Não estou aki para receber xingamentos,estou aki para impor minhas ideias e discutir sobre o assunto dai me vem uma puta e começa a me xingar.E só pra lembrar Top Knight=bot pelo menos 200 level.
    Agora vai la v se o Manipulator tem UMA só acusação de usar bot.Depois vem e me fala.
    cara, se veio nesse tópico pra tirar sarro da gente, oq se ta falando ?
    creeedo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Tutorial Para Knights Em Servers Non-PvP.
    Por Pedro Knoxville no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 09-10-2010, 03:00
  3. Taverna | A Última Pergunta - Isaac Asimov
    Por Shiro-kun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 10-11-2009, 14:11
  4. Knights Prejudicados ?
    Por Bloker Undead no fórum Knight
    Respostas: 123
    Último Post: 18-04-2009, 16:15

Permissões de Postagem